Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Existe uma receita infalível para a felicidade permanente: Alegrar-se nas adversidades da vida! Deus em sua infinita bondade oferece provas pra que recebamos nossas medalhas de alegria duradoura, daquelas que servem de passagem para mundos felizes! Deus nos permite limpar nossas manchas de egoísmo com lágrimas causadas pelos nossos próprios erros!
Sou forte se confio em Deus. Confiar é saber que a vida não é fácil, e mesmo assim não se abalar, simplesmente com Deus lutar.
Só descobrimos o verdadeiro significado da vida, quando é tarde demais. Valorizamos o que passa e desprezamos o que importa.
"Seja resistente como a Palmeira, em meio às adversidades e vendavais que a vida lhe traz permanece firme"
"Se ele/ela não quer mudar e continuar na mesma vida. Segue o teu rumo, faz o teu nome e deixe um legado"
"O legal da vida não é ter tudo o que quiser. É na verdade ser quem você é, pois você pode ter tudo e não saber quem você é"
Quando no seu coração não habita maldade; A vida em bumerangue, trará pra si pessoas boas incríveis!"sirpaultavares"
Veja o quanto cada pessoa ao seu lado é importante, são elas que fazem a sua vida, são elas que fazem o valor da sua vida. E você? que valor tem? Que a importância esteja em seu olhar e não na coisa olhada.
Na vida da gente muitas vezes, a falta de coragem de mudanças, não nos permite no momento ideal encontrar a felicidade que tanto buscamos!
Quem deixa perder alguma coisa na vida é pq não tem cuidados,ou não faz nada por amor e responsabilidades..
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar e te amar simplesmente pelo que você é, e não pelo que você tem ou pode proporcionar. E fácil viver de superficialidades, vaidade ou ilusões. Difícil é ter com que contar. É identificar quem realmente lhe quer bem. Quem lhe oferece uma oração, o colo ou a mão. O privilégio de se sentir realmente querido e amado é para os poucos que, um dia, ousaram fazer esta distinção, Shalon !
Dificilmente você terá autocontrole se sua
vida estiver desorganizada, bagunçada, virada de cabeça pra baixo.
Algumas vezes nossa vida parece não ter sentido algum, outras vezes ter todo sentido. Isso é o reflexo dos altos e baixos que vivemos e da onda de energia que reverberam em nossa existência.
Ainda que não haja palavras, sinto o quanto ele é grato por ter a mim nesse momento de sua vida. Também me surpreende o quanto estou disposta a fazer por ele, por esse relacionamento, por nós dois. Em seu beijo há uma verdade que nenhum de nós admitiu em voz alta para o outro ainda: estamos completamente apaixonados.
No cristianismo ortodoxo como no judaísmo, o amor se constrói com o passar da vida... No casamento cada dia é uma busca por amar, enquanto no mundo contemporâneo ocidental irreligioso, o pretenso imediatismo por um amor, se satisfaz com a ilusão. Essa é a pura expressão ativa irracional, do ego dominante.
É óbvio que não dá pra levar tudo à sério nessa vida, porém a cultura e costume do brasileiro de não levar nada à sério, levam o país ao atraso e perdas de conquistas fundamentais. O maior prejuízo de não saber diferenciar o sério do não sério, é a perda irrecuperável da oportunidade única.
