Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Se te falar que vc se acha de mais, simples
responda o seguinte : eu me acho porque eu posso, e quem vai se achar por mim a não ser eu ? ta te incomodando ?
Momentos inéditos na vida que nos surpreendem entusiasmam só mostram nossa pequenez diante de algo que já se passou com antepassados.Mesmos problemas, mesmos erros cometidos e tentado resolver erroneamente da mesma forma.Ninguém tem capacidade de resolver nada nesse mundo nem preencher oque enxerga por lacuna.Trabalhe muito, mas espere em Deus porque se Ele não fazer nada estamos todos fudidos.
As únicas coisas que verdadeiramente fazem sentido na vida são o conhecimento que você carrega, as suas amizades e o significado daquilo que você cria. Pois ninguém pode tirar isso de vocês.
O Oceano (somente) é desejável, instigante, profundo, saboroso e vasto porque tem ideias diferentes das minhas.
Não se desespere com as turbulências da vida. Turbulência é um bom sinal, significa que ainda estamos voando.
O maior exemplo de como deveria ser a humanidade é: "Como o próprio corpo, possuindo células(pessoas) diferentes, que juntas trabalham com sinergia para mantê-lo funcionando perfeitamente".
nunca desista ds seus sonhos por que um dia ele vai se realizar e so esperar nem que seja muito tempo pra voce chegar naquele sonho que voce sonhou tanto tem que ter amor fe e ser valente para qualquer tipo de barreira se voce tropeçar um amiga ou amigo vai te levanta se voce cair o senhor vai te levantar e se voce esbarar sempre alguem te levantar e voce vai poder seguir seu caminho e ser feliz procurando os seus sonhos
"Não sou de fases, sei bem o que quero é luto pelo que acredito. As vezes permito que mude o que penso pela importância que tens e não pelo fato de estar errado. Aproveite, pois palavra não faz curva, o tempo não volta e a vida não é eterna."
As pancadas da vida não nos matam...
Com um tempo, vamos percebendo que as pancadas que levamos na vida não nos quebraram, na verdade, foi a vida nos forjando como um ferreiro preparando uma espada. Agora sabemos que depois de tantas pancadas, estamos afiados o bastante para vencer qualquer batalha.
Quem disse que todo Anjo é bom e todo Demônio é mal? Anjos podem se corromper em Demônios como também Demônios podem se corromper em Anjos.
"Quem me dera que a minha vida fosse um carro de bois que vem a chiar, manhãzinha cedo, pela estrada. E que para de onde veio volta depois quase à noitinha pela mesma estrada".
(Em O guardador de rebanhos)
Muitas vezes nos achamos cheios de problemas, quando mal sabemos que, na verdade, estamos mesmo é cheios de medo.
Pobre homem atual que trabalha feito louco, para a riqueza alcançar e junta dinheiro para um dia poder gastar. Quando na verdade, a busca para ajuntar dinheiro o gastou.
Ao fim de mais um dia, meu agradecimento a Deus que nos concede o dom da vida e ao meu próximo com quem partilho a amizade, a esperança e paz.
Amor sincero vem de pequenos gesto que significa amor eterno, de uma hora pra outra vem um elo de uma família que se inicia .
A vida te ilude e faz você pensar que esta aqui para conquistar seus sonhos e sua felicidade, quando na verdade estamos aqui apenas para conseguir morrer em paz um dia
A indecisão cansa e é fator de estagnação. Importa ser decidido. Melhor falhar na decisão do que passar a vida na indecisão.
