Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
É tempo de refletir sobre o que a vida tem de mais humano para oferecer, que são justamente as relações entre os homens, de criatura para criatura. Tempo de perdão, harmonia, companheirismo, cooperação, paciência, superação, cuidado, afeto, união, altruísmo, cortesia, bondade, amor.
[30/7, 9:33 PM] P.B🌻: Sabe a vida ? Não é tão complexa quanto , teus sentimentos sobre as coisas ,Sobre os teus amores ! Mas eu vejo que você aprendeu a si soltar das âncoras, sem que elas ti machuquem , aprendeu em meio caminho andado ! Aprendeu que , nem todo mundo fica , quando pedimos ! Ou queremos , mas alguns ficam sem que a gente perceba -' todas as vezes que estou muito feliz , ou muito triste me vem você , no meu primeiro pensamento ! Talvez que me ensine a soltar as âncoras, talvez me ensine a andar com elas , ou só me escute falar sobre minha vida cheia de emoções , enquanto tudo em sua volta estar neutro,eu sinto falta de alguem pra conversar sobre meu dia no trabalho ! Sobre minhas poesias interminavéis ou sobre o cara que atravessou o sinal vermelho ! Alguém que seja minha notificação favorita ! E não é sobre relacionamentos; AMIGAS TAMBEM CAUSAM ESSA SenSAÇÃO , eu posso não estar presente sempre ! E esquecer de agendar o dia do teu aniversario mas sempre vou ti achar incrivelmente LINDA e isso é um fato inevitavel, porque você me faz rir , mesmo que eu esteja aos cacos !
Enquanto se questiona sobre os fatos da vida, vc acaba evoluindo como ser humano
E todos os dias vc terá novos questionamentos... E muitos deles sem resposta....
Sobre politica só tenho a dizer uma coisa, a politica vive uma vida de rotina, no caso só roubos e etc e não vai mudar... e realmente como fomos nós que criamos isso, sofremos com isso. E como a população é a politica e a maioria, eu não perco mais tempo com isso, e você também se não perder tempo com isso, talvez ela mude !
Acabei de chegar em casa... Foi cansativo,mas tô feliz... Aprendi muito sobre a vida com os clientes que atendi...
Tô cansado, com dores nos pés... Muita dor mesmo... Isso me faz entender o que é trabalhar ... Ganhar o dinheiro honestamente... O peito ainda machucado .... A alma derrotada... Mas feliz por ter feito o meu melhor no dia de hoje
ás vezes a vida não é facil e nem justa ,como se vestir,como falar,como sentar,como comer,como sobreviver,ver oque quiser ? jamais, vestir o que quiser ? jamais ,quem nós somos afinal somos feitas para viver como quiser? não se não não existiria lei ,regras,segurança, não averia pais para nos proteger ! bom tudo que eu queria era paz!
Ainda não sei muito sobre os Estados Unidos, sobre a vida, sobre o que o futuro trará. Mas eu me conheço.
Talvez, nossa dificuldade para compartilhar sobre a nova vida em Cristo seja por nunca termos lhe vivenciada de fato.
Um dia novo é sempre uma oportunidade para começar de novo, reflectir sobre a vida, persistir nos seus sonhos, continuar ou parar de sofrer, buscar coisas novas ou viver do passado.
Ninguém irá torcer pela sua derrota ou sentir inveja de você, a não ser que saibam sobre sua vida ou seus planos! A única pessoa que pode causar mal para vc é vc mesmo(a); aprenda a confiar menos em quem está à sua volta!
Na vida profissional ou pessoal nunca permita que a dúvida paire sobre si. Use de transparência total e ganhe o bem mais valioso do ser humano: A Credibilidade.
Complexidade, o sobre nome da alquimia,Algumas pedras darão lhe a vida sonhada,O ouro é a pedra sonhada,Filosofal poderia ser alguns rapazes em seus quartos, trancados,Pode me chamar de comunista safado,De esquerda tenho apenas meu pê e minha mão,Olho para o futuro e determino o passado,Vivo no presente sem pretérito,Perfeito o que as pessoas procuram,Imperfeito ninguém se identifica,Incidente da minha mente,Bato de frente com a saudade,Perco o sono.Na cantada do poeta o sol nasce na floresta.
Esteja atento e consciente sobre tudo que acontece em sua vida, nada é por acaso, tudo tem uma razão para acontecer.
sua vida é confusa e triste todos dias você tenta ter pensamentos positivos sobre a vida e seu futuro porém a realidade mostrada diante do seus olhos são completamente diferentes, sua mãe é da qual você não tem lembranças boas ou de carinho, seu pai é alguém que no fundo só deseja que hoje você não tivesse nascido, eles são separados, infelizmente você tem um irmão do qual apenas se importa com sigo mesmo e gasta todo dinheiro o mais rápido possível, claro e você é alguém tentando viver diante todo esse fogo cruzado todos os dias tentando não ser atingido pelas palavras de alto calibre que atingem o seu emocional todos os dias, seu dia começa de manhã quando você percebe que ainda continua viva e respira normalmente... o que deveria ser um ato de alegria é apenas a noticia que você terá que levantar e luta pra sobreviver mais um dia provavelmente pior que ontem, você pode tentar esquecer essas coisas tomando um café quente e comendo pão porém, joga vídeo game ou toca musica, mas no final tudo se resumi a você tenta não se ferir com as coisas que são atiradas na sua direção sem distinção alguma de qualquer, parabéns chegou a noite e você sobreviveu a mais um dia, antes de dormi sua mente vem pra lembrar e dizer, amanhã vai ser pior boa noite.
Muitas pessoas tomam decisões importantíssimas e cruciais de vida sobre o que ouvem em uma consulta esotérica. Caso quem ofereça consultas, adote uma posição leviana se colocando à disposição de muitos sem a devida preparação, conhecimento e capacitação necessárias, todas as más decisões que o consulente tomar que gerarem sofrimento, cairão na conta do carma de quem lhes atendeu. É por isso que nesse universo, muitos profissionais esotéricos duram pouco. Atuando de forma leviana, quando chega a hora da cobrança, lhe são inflingidas cargas pesadas demais para continuarem prejudicando mais e mais pessoas.
Um poema não é uma coisa que se coloca sobre o teu dia como um condimento sobre o teu almoço. A vida de uma pessoa não tem material semelhante a nada que conheças. Existir é feito de peças impossíveis de copiar. E a poesia não entra nesse material único - a vida de uma pessoa - como o avião no ar ou o acidente do avião na terra dura. Um poema não é manso nem meigo, não é mau nem ilegal.
Até o fim da vida pretendo deixar uns livros sobre desenvolvimento masculino. E é o que essa geração de homens mais precisa. Não se faz mais homem como antigamente.
