Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 227401 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

A internet é uma terra estranha onde seres que nunca leram um livro na vida são extremamente capazes de opinar sobre tudo.

Inserida por PauloMaccedo

A evolução que procura em sua vida pode estar na renúncia que não realizou: Renunciar aquilo que te faz mal é evitar postergar o sofrimento. A renúncia de pessoas, ambientes, e outros fatores que interferem em sua saúde mental é oportunizar o melhor de si.

Inserida por matheusanier

Para uma mudança real de vida se requer coragem para enfrentar seus maiores medos, se requer determinação para ter persistência e principalmente fé, não fé em uma determinada crença religiosa, mais sim fé em você mesmo, se você tiver fé que você pode mudar a sua vida você conseguirá, caso contrário não adianta ser corajoso, determinado ou persistente, você não conseguirá com toda certeza mudar se quer um til em sua vida.

Inserida por Maxwouters

A vida é muito curta pra só florir na primavera. No inverno, coração também dá flor.

Inserida por ednafrigato

Cada amanhecer é uma nova página em nossa vida escrita e desenhada pelo Criador...

Inserida por versos_de_edna

Ao final de cada dia, a vida deveria nos perguntar: "desejar salvar as alterações?". Algumas vezes eu diria não.

Inserida por guilhermesteves

Muito cuidado ao olhar no retrovisor: as pessoas na sua vida podem parecer mais perto do que elas realmente estão.

Inserida por guilhermesteves

"A vida é um enigma; a nossa verdade de hoje não é a mesma de ontem e jamais será a de amanhã; portanto, não estabeleça regras, não desenhe fórmulas, não projete certezas, pois tudo neste mundo é mutável, real e irreal".

Inserida por FatimaAlcantara

A vida é assim a gente cai, levanta, bate, apanha, machuca, se machuca, dói, aí dói mais um pouco, mas a gente vai tentando até dar certo e é lá no fim que tudo se justiça, é lá que passamos a valorizar as cicatrizes que o tempo nos tatua não na pele, mas na alma.

Inserida por leandromacielcortes

A capacidade de suportar as pancadas da vida é que diferencia um vencedor de um perdedor.

Inserida por leandromacielcortes

Na vida aprendo com vitórias e derrotas; das duas levo ensinamentos; na vitória, orgulho sem vaidades; na derrota, tristeza e impulso para nova jornada. Aos adversários vencedores, respeito; aos trapaceiros o peso da própria consciência.

Inserida por Poetadossonhos

"A vida é um filme, onde não existe pause, regressão ou se quer algum tipo de progressão."

Inserida por WesleyDavid

Na vida, nunca pensei que houvesse tanta burrice, até me deparar com a tradição.

Inserida por PrinceRyuuk

''Nesta vida vivemos para morrer, e como tudo que começa tem um fim, então morreremos para viver novamente, pois tudo que chega ao fim tem um novo começo...''

Inserida por Husdkovisk

"A nossa vida é como o fogo, quando fazemos coisas certas somos luminosos, mas quando erramos somos apagados"

Inserida por Phauloguilhon

Quando tudo em sua vida estiver evoluindo , significa que sua Fé vai te fazendo Feliz pelo caminho que está seguindo !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

".A minha história de vida só pertence ao criador e não aos criados."

Inserida por Gilrefatti

Acha mesmo que eu vou continuar a vida jogada aos teus pés ? Que vou continuar te contando segredos, te cantando meus sonhos? Errado: essa, não é a resposta ! O amor precisa de olhos se olhando, de bocas se tocando...necessita de corpo e alma!
14/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Não deixe nas mãos de ninguém a sua felicidade.
Tome controle da sua vida, antes que se torne miragem.

Inserida por SidyPottier

Sem dúvidas você é o homem mais incrível que eu ja vi na vida. E as vezes eu me pego pensando como seria sem você e eu não me vejo sabe, não consigo enxergar o meu eu sem isso, sem nós, sem você! Quando estou fraca em todos os sentidos você vem e me mostra que você sozinho carregaria nós dois, nós três e se dúvida carregaria os outros dois que a gente tanto falava.. o que uma pessoa pode querer mais senhor? Do que isso? Um pessoa que te mostra a cada dia o seu amor puro, sua doação involuntária, seu compromisso verdadeiro. Alguém que sorrir pelo teu sorriso, que enxerga pelo teus olhos e floresce amor em cada gesto.. o que uma pessoa pode querer mais? Mais que isso? Mais que a certeza de uma amor ? Mais que a certeza do cuidado, do compromisso na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem...?!!! Por que eu iria querer mais?
19/06/17

Inserida por KeciaAnjinha