Poemas sobre Si Próprio
Ainda mesmo sem pensar bem... mais ja com a mente dilacerada de amor ..eu vouto a ser eu mesmo e deixo voce mim amar ...pra que eu possa te amar...Fernando Cleyton
De todas as dores que senti, a mais forte foi do coração. Ninguém soube explicar. Nem eu mesmo sabia a reposta.
O primeiro idiota que eu aprendi foi eu mesmo. Porquê só quando eu aprendi que era um idiota, eu comecei o processo pra deixar de ser um.
Eu posso ser eu mesmo e ser um todo seu. Eu posso voar para qualquer altura e sempre pousar em teus braços.
Ele é um péssimo massagista, e eu, mesmo sabendo disso, adoraria te-lo aqui, quebrando cada ossinho da minha coluna. Sim, eu casaria com ele.
Às vezes penso em desistir, mas lembro que tem alguém que precisa muito de mim: Eu mesmo! Porque se eu não estiver comigo, ninguém vai estar.
(...) Nunca jamais me cansarei de ser eu mesmo nos meus atos, atitudes, palavras e pensamentos, porque a sinceridade e fidelidade a mim mesmo demonstra o quanto sou sou fiel e sencero aos outros...
Prefiro eu mesmo "ter um plano" existencial para a minha vida,
afinal existem necessidades maiores precisando do auxílio divino.
"Decidi ser só, para evitar conflitos, mal sabia que meu maior inimigo, era eu mesmo, sigo em guerra."
Ser eu mesmo sempre cansa. De vez em quando finjo um sorriso que não tenho, um abraço que não é meu, um calor que não sinto, digo coisas bonitas, piegas, clichês e visto uma alegria, felicidade que não cabe em mim. Em outras calo, silêncio, banco o neurótico, insano, louco. Observo, passo, volto, sigo em frente, paro e torno a caminhar sem olhar para trás. Já morri muitas vezes nessa vida e renasci. Cada pequena morte me fez mais forte. Maturidade. Sim, maturidade é o prêmio para quem ousa enfrentar, sufocar os medos e viver seus desatinos. Não serei eu mesmo sempre, por hora , sou o que os seus olhos veem e seus pré-conceitos julgam antecipadamente.
Eu não preciso ser um herói, nem melhor do que ninguém. Eu só preciso de ter fé e ser eu mesmo onde quer que eu esteja.
E em nem um momento usarei frases feitas e carinhosas tentando conquista-la.
Sou e serei eu mesmo e se um dia gostar de mim, será de mim e não de um autor desconhecido.
as pessoas acham que me conhecem mas nem eu mesmo me conheço eu sou um vulcão de sentimentos e comportamento em pessoa..
Não sei ser EU mesmo, sem antes entender oque leio e me conscientizar onde o outro começa e termina em mim!
Nas horas do desespero surgem as incertezas.
Incertezas vagueiam pela alma de qualquer eu, mesmo quando se parece estar-se coberto de equilíbrios.
Eu não sou nada como todo mundo dever ser, eu sou um todo como deveria está...mas sou eu mesmo e basta. o jamais e senpre e o futuro e o futuro e o que o realçamos aceitar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp