Poemas sobre Si Mesmo
Me fiz inteira!
Mesmo quando tu me deixaste em pedaços.
Restaure-me
Pois tive pressa de sobreviver....
Mesmo tendo razões para desfalecer!
Tive que perder-me!
Para encontrar-me outra vez na estação
Que eu estava antes mesmo de pegar o trem errado
Quando tu me sorriu...
E eu te ameiii sem tu me amaste!
Você!
É você mesmo, que está ai pensando que é o fim...
Lembre-se!
Tudo continua...
A vida segue...
E eu estarei aqui contigo todos os dias, a cada minuto
E segundos também auxiliando teus passos, seguindo
Junto a ti.
Até que venhas de novo para mim!
Se cuida, pois tens muito sorrisos
Para alegrar, sonhos a realizar...
E vidas para emanar...
Agora!
Vista o seu melhor sorriso e saia por ai ...
Desfilando vida para quem deixou de viver...
Mostre a todos que ainda é tempo de crescer!
Basta assim querer.
°Bonito mesmo é o amor que vai além de um tempo perfeito , onde não há dores nem sofrimento , bonito é o amor que enxerga através da dor a necessidade da presença de quem se ama como algo necessário para a cura !
Amar é isso , jamais abandonar !
Raquel Santana
Muitos vão ao mar, poucos são surfistas de alma. Mesmo o crowd de verão não sobrevive as outras estações; não atravessam a arrebentação: o oceano não deixa. Bem-aventurados os que vivem e cumprem sua missão como filhos do Oceano.
#filosofiadosurf
sinto saudades, de ouvir a sua voz
até mesmo de vê o seu sorriso.
Sinto saudades, de te dar um abraço. saudades de te ter comigo
Saudades dos minutos em silêncio
onde só o olhar podia falar.
sinto saudades daqueles momentos
que já não pode mas voltar.
Eu sempre faço tudo pra ajudar alguém
Mesmo com minha alma gritando socorro
Eu digo: faça o bem que o bem sempre vem
Eu faço o bem mesmo sabendo que eu vou sofrer de novo
Tenho
Uma péssima mania de esquecer pessoas
Que me magoaram...
Gosto mesmo é de me recordar
D'àquelas que me arrancaram sorrisos e deixaram saudades
Quando se foram pra longe de mim!
Dessas eu lembro-me constantemente e sinto falta bastante
Em meus dias.
E o que a gente quer mesmo
nessa vida...
É amar e ser amado
Vencer a tristeza que vez
em quando nos surpreende
Andar com Deus
E ser feliz .
Mais nada!
este ano promete
nao vou mas esperar o mundo mudar pra mim ser feliz
eu mesmo vou buscar minha felicidade !!!!
A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.
Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames.
"Deixei de me preocupar com algumas pessoas ao mesmo tempo que elas começaram a me esquecer."
-------- Valorizar só quem nós valoriza (lexgrafia)
Sigo a luz
No mistério me abandono e me deixo envolver
Mesmo quando o sofrimento se derrama sobre mim
Na ausência de respostas eu procuro compreender
Há razões que só a fé pode entender
Boa Noite!
Sabe por que eu vivo sorrindo mesmo em tempos difíceis?
Porque aquele que me prometeu a vitória não mente e nunca deixa um justo sem reposta.
O nome dele é: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, O Nome Dele É Jesus.
A VIDA ME ENSINOU
Hoje ouvi do tempo que a vida tem pressa
Que os dias não podem parar
Que mesmo que eu peça ou implore
O tempo não pode voltar
E que não importa o que eu faça
Nunca irei a todos agradar
Que às vezes meu coração
Não conseguirá seguir minha razão
A vida também me ensinou
Que ás vezes aquele que mais amou
Foi também o que mais sofreu
E mesmo assim se realizou
E que mesmo eu não querendo
Irei ver um grande amor sofrendo
E nada poderei fazer para impedir
A não ser segurar sua mão
E ao seu lado prosseguir.
Tava de bobeira aquela noite em que eu te conheci
Não rolou um beijo, mesmo assim eu não dormi
Pensei em você até o amanhecer
Dormi no sofá e acordei com mó vontade de te ver
Pensei em ligar, o medo não deixou
De repente o meu telefone tocou
E era ela, me convidando pra sair
Será que eu tô sonhando, é tudo que eu queria ouvir
Coloquei a minha melhor roupa
Pus na cara o meu melhor sorriso
E fui
E nunca mais voltei, nunca mais chorei, com você eu sou rei
Não passo mais um dia sem sorrir, oh
E agora que encontrei, tudo que esperei, tudo que passei
Já não faz parte de mim
Pode todos me abandonar
Pode até me dar as costas
meus amores e amigos
me trair
Mesmo que os dias seja chuvas
Eu vou dançar e continuar
Acredito na nova aurora
Onde Deus comigo esta
PERENAL
Indago-me, serei eu um sonho ou sonhador,
deste clichê de um déjà vi?
Mesmo sob o crepúsculo dessa caixa de pandora,
Quando em trevas a face tão pálida da lua me encanta.
Neste covil desfigurado por demônios sem asas, a imperfeição criação testemunha sempre abismada o reluzir da senhora soturna.
Enquanto o ser tumular gira sua ampulheta, eu me pergunto qual;
Qual meu proposito neste ergástulo enfermo?
Por certo serei eu um receptáculo abastado de desolação condenado à mesmice?
Neste anuviado vale sepulcral de esfinges mortas
Tudo parece o sonho de um cardíaco lívido...
Serei eu um mero fardo preenchido de lamuria?
Sinto-me provido de vida, como o suspiro de um defunto, um escárnio aos olhos da morte?
Ou um perenal protagonista deste limbo inventado?
