Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74293 poemas sobre Si Mesmo

O Senhor e meu Pastor e nada ,nada mesmo terei falta!
Amem
Lindo dia abençoados!

Deixa, deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
Vai tentar abrir a porta desse amor
Quando eu tiver jogado a chave fora

Deixa, deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta já passou
Quando olhar pra trás já fui embora

Sabe aquela pessoa que te ama mais que tudo?
Que mesmo você fazendo todas as merdas ela está ao seu lado?
Que mesmo você errando feio, errando rude, ela quer continuar com você ?
Sabe aquela pessoa que te manda uma mensagem de bom dia com um S2 para você já acordar sabendo que aguem se importa?
Sabe aquela pessoa que mesmo quando TODOS dizem não ela diz SIM?
Sabe aquela pessoa que quando seu mundo está desmoronando, ela segura os pedaços e te mantem vivo?
Sabe aquela pessoa que mesmo tendo TODOS os motivos para te odiar, continua te amando?
Sabe aquela pessoa que te perdoa mesmo quando todos os outros não o fariam?
Sabe aquela pessoa disposta a mudar por você?
Sabe aquela pessoa que faria de tudo para ver a sua felicidade?
Sabe aquela pessoa que moveria montanhas para te encontrar quando a saudade apertasse?
Sabe aquela pessoa daria a vida por você?

Então meu amigo, essa pessoa poderia ser Deus ou Jesus,
mas caso não seja, caso seja um simples mortal como eu e você,
segure sua mão com força, trilhem um caminho juntos, tenham metas, foquem em seus objetivos, na felicidade de ambos, ame-o apenas menos que Deus, formem uma família e tenham uma vida feliz.

Às vezes essas pessoas aparecem nas nossas vidas, muitas vezes não queremos aceitar ou achamos que Deus reserva algo melhor para a gente mais a frente e por isso acabamos por deixa-las escapar e partirem. Às vezes Deus com toda sua bondade da um jeitinho no destino e as coloca novamente em nossos caminhos. Porém vos digo, não deixe ir novamente, se voltou é seu, mas se não quereres, existe alguém que gostaria de receber esse presente divino, portando, não deixa escapar mais uma vez, pois te digo, não voltará mais.

Marcos Vinício Ribeiro
Rio, 15/10/2016

- "Deixa o bebe chorar no berço que ele acostuma e dorme sozinho".
. . .
Mesmo inexperiente, aos 24 anos, nasceu meu filho,e esse conselho já me dava arrepios!! Como assim?? Fazer meu filho se acostumar com o fato de que eu não vou ao seu resgate se ele chorar? Ou pior, fazer uma criança se acostumar com seus medos e enfrentar traumas SOZINHA?! Oi?! Mas isso não vai exatamente contra TUDO que um pai deve fazer? Que é dar asas E ENSINAR A VOAR? Não dar asas e jogar do prédio dizendo: tá sozinho agora campeão, se vira!!
. . .
NUNCA deixei meu filho se esbugalhar de chorar até dormir de cansaço e desesperança! Aliás, nunca deixei meu filho dormir sozinho até querer!! Quando era pequeno sempre foi pra minha cama quando bem quis.E até hoje dormimos juntos!
. . .
Sei que muitas vezes sou um exemplo diferente do que pregam os livros de pediatria mais tradicionais! Rsrs! Mas não posso deixar de falar no que EU acredito!! Pode não ser bom pra algumas pessoas que estão lendo e tudo ótimo!! Isso é a minha doutrina, dentro do meu espaço!
. . .
Sempre digo: que não seja por falta de amor e zelo!! Que seja por excesso! Que meu filho, desde bebê, sinta que estarei lá quantas noites forem precisas até ele APRENDER a voar! Com calma, tranquilidade e a certeza que se esticar a mão, estarei numa distância segura pra alcançar, da mesma forma que sempre estava ali, sentado ao lado do berço para, ao menor sinal de choro, pousar minha mão sob sua barriguinha e soprar em seu ouvido: "papai está aqui. Pode ficar tranquilo".❤️ Encham seus filhos de amor e segurança!!

Lucca Santos o papai ama muito!

Todo mentiroso e invejoso é digno de pena !
São , porque não tem vida própria .
E mesmo que ludibriem o mundo com
farsas e falsas virtudes ...
Eles mesmos sabem lá no fundo :
Que só não engana a si mesmo e nem a Deus!
Estão doentes .
Oremos por tais Almas!

A ferramenta mais eficiente que D.E.U.S tem para te ajudar:
é você mesmo!

D.E.U.S= Divina Energia Universal Superconsciente.

Amo te amor!

Amo te amor e sem ti não sei viver,
Bom mesmo é estar contigo...
E poder olhando nos teus olhos eu lhe dizer,
Que és tu a minha princesa,
Minha flor mais linda a minha borboleta!

Eu quero amar somente você,
Quero o brilho dos teus olhos nos meus,
Me dá o mel dos teus beijos que eu te levo ao céu...
Eu para sempre irei te amar e te querer,
Nas curvas do teu corpo eternamente me perder...

Quero dormir ao teu lado e contigo sonhar,
Lhe despertar com meus beijos querendo te amar,
Viver o dia a dia longe de ti não será fácil...
Mas, ao final do dia eu volto correndo para casa!
Só para encostar minha boca em teus lábios...

Amo te amor, e quero logo beijar te, todas as horas,
Quando sentires vontade beije-me, se quiser pode ser agora,
Vamos caminhar de mãos das juntos mundo a fora,
Quando não sentires vontade de amar a gente namora...

Quero amar te amor quero beijar te,
Mesmo quando eu não estiver afim ou com vontade,
Beije-me, para que eu não me esqueças que és a minha metade
Juntos venceremos todas as adversidades,
Lhe chamarei para sempre de minha rainha a minha majestade...

Por: Igor Barros

A felicidade
Não sejamos inúteis para conosco mesmo.
somos capazes de pensar e de agir,
se sofremos é porque aceitamos
algo que não é bom para nós,
por comodismo e falta de coragem de lutar.
Deus nos dotou de dons e que são para
serem usados para a nossa felicidade.
Se somos munidos de dons,
devemos se solidários para com nosso
próximo também, dar de graça
aquilo que de graça recebemos.
eis o segredo da felicidade.
É dando que se recebe.
Esta é a lei fraterna.

Sempre vai aver alguem para te julgar, mesmo você sendo inocente.

-{David Batista}-

Mesmo pensado bem antes de agir, as vezes ainda ficamos na duvida se fez certo ou errado.

-{David Batista}-

Vibração

Mesmo verbalizada
Uma frase é entoada
Como também
A mesma é ritmada.

De igual modo
A uma musical regência
Em que o compasso
É executado com diligência.

Em meio a uma visão
Da que envolva a consciência
Ao saber que em tudo
Há uma Ciência.

De forma exata
Dá um real parecer
De que nada é ao acaso
E como possa acontecer.

Natasha Luane Amaro

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais felizzzzz... mesmo longe, quero que saiba que o meu amor por vc vai além dessa distância, vc que um dia que eu carreguei bebezinha, hoje se transformou nessa mulher e mãe batalhadora, guerreira, que não mede esforços pra nada... Que vc continue sendo essa pessoa com gana e garra pra viver apesar de todos os obstáculos que a vida lhe impõe. Que vc não perca o foco de seus sentimentos e saiba calçar os alicerces de suas fraquezas... Não sobreviva, viva, pois sobreviver é para os fracos que se acostumam com a comodidade. Seja luz, energia e vida, pois só vc pode se transformar, entre num estado de metamorfose, todos precisamos passar por isso em um momento da vida. E se te disserem o contrário não acredite, pois provavelmente essa pessoa é uma sobrevivente... Lute pelas suas vontades, acorde os seus instintos, siga adiante mesmo que todos digam pra vc parar, pois os passos são seus.

Aproveite esse ano que recomeça e faça dele puro amor, carregado de muita energia! Ame, ame muito, ame a quem desejar ou a quem lhe agradar, pois o amor fortalece... se alguém lhe disser que vc vai sofrer por amor, diga: e daí? Antes sofrer por amor do que não saber o que é amor. E acredite... ele vem em várias formas e medidas, nunca saberemos adivinhar o que ele nos proporciona, mas, quando ele vem, o sentimento é avassalador... Então se ame acima de tudo e se entregue e recomece...

Muitas felicidades, muito amor e muita luz!
Te amoooooo, minha irmããããããã!!!

Deixa-me olhar para ti.
Descobrir se finges,
ou sentes o mesmo que eu.
Deixa-me escutar a tua voz.
Perder-me e encontrar-me.
Só por breves segundos.
Saber se sussurras o meu nome no silêncio.
Se o gritas ao vento,
assim como eu...grito o teu!
Este querer infinito,
que só tu sabes desvendar.
Uma alma perdida,
por tanto te amar!
Vislumbrar o teu rosto.
A cada amanhecer, a cada luar!
Porque vives em mim,
porque tudo o que sei é amar.

Anabela Pacheco

Voce e bonita.

Voce e muito bonita!
E muito engracada pra se ver!
Mas e mesmo muito bonita para se ter.
Quisera se um dia eu contigo pudesse viver.

Eu te daria uma rosa e um peluche
Sim, mas na certeza de que eu nao iria the perder.
Se eu te fizesse duas promessas,
Em apenas uma de certeza havias de crer.
Tu es mesmo tao bonita que meus olhos adoram te ver.

Se eu tivesse dois minutos,
Pra viver comigo eu tentaria te convencer,
Se me negasse de certeza no momento seguinte eu iria morrer.

Voce e mesmo bonita,
E eu jamais conseguirei te esquecer.

Deixe que o sentimento aflore pela sua pele, que faça seu corpo tremer, se arrepiar ou até mesmo perder os sentidos.
Sinta!
Isso mesmo, sinta!
Já tentou isto antes? É maravilhoso o que temos, sim, é claro que é.
O mais puro e singelo sentimento, nos tornando irracionais, nos tornando humanos.

DEGRAUS DA VIDA

De degrau em degrau
Percorro meu caminho
Sem mesmo me importar
Se estou cansado, exausto!
Nunca titubeio ou esmoreço
Nem perco o prumo
Ou mesmo desalinho.

São as estradas da vida!
A cada dia faço dessa trajetória
Mais uma etapa vencida.
E se nessa escalada
Sendo a estrada pedregosa
De barro ou de asfalto
Não faço reviravoltas contraditórias.

De maldade desprovida
Subo e desço os degraus
Cada um por sua vez
E quando muitas vezes
Estando prestes seu topo alcançar
Paro, reflito, repenso e volto
Pois, é hora de recomeçar...

Ninguém pode compreender a maneira que Deus trabalha, para realizar seus planos e até mesmo um pedido nosso.
Não podemos determinar Deus baseado em nossas experiências vividas e ouvidas.
Ele é capaz de permitir um erro para que as coisas contribuam em favor de seus planos. E no final? Há no final Ele sempre vence!!
Deus vai além da bíblia, pois nela Ele tem um objetivo específico para nós seres humanos, porém a supremacia Dele, nenhum Homem pode entender em sua real essência ,pois transcedem o que teologos, filosofos e até pais da igreja tentaram explicar Por causa de suas limitações humanas.
É por refletir questões como essas que me apaixono mais e mais por meu Jesus, nada pode nivelar se a Ele e decifra lo em seu pleno poder e planos.
( Tatiane Monteiro)

Paz só sinto mesmo
no meu casulo e
a me camuflar
nas asas do meu silêncio .

A semana já começa corrida, cheia de afazeres, compromissos diversos, muito estresse e tudo ao mesmo tempo...
Pare... por um minuto, pare! Reserve um tempo para você!
Congele o tempo à sua volta e respire
Se solte, relaxe, ouça uma música, beba água, mas beba devagar, sinta seu paladar.
Por 1 segundo, feche os olhos, respire fundo e solte o ar lentamente. Agora abra os olhos.
Esboce um suave e discreto sorriso e diga:
"HOJE O DIA VAI ACABAR MUITO BEM!”
E continue seu dia com fé e esperança!
Fiquem com Deus, e que Ele abençoe a todos!
Boa tarde, meus queridos amigos!
Beijinhos.

Moça, esse teu sorriso que coloca no rosto
mesmo nas situações mais difíceis,
é prova que da sua força.
Você supera sua força todo dia,
muitas vezes sem nem se dar conta