Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74281 poemas sobre Si Mesmo

Gosto de pessoas simples, que sorriem de maneira espontânea, mesmo que seja um sorriso tímido de quanto de boca. Não me agrada um riso forçado, quase serrando os dentes. Gosto de ficar no meu esconderijo criando cenas, gosto do impossível, do surreal, do inimaginável, das minhas certezas "cheias de dúvida". Não gosto de títulos. A maioria das pessoas se in(titula) isso ou aquilo, mas na verdade não são metade do que dizem ser.

Não há paisagens inéditas aos olhos de quem trilha o mesmo caminho diariamente.

Por incrível que pareça; eu permaneço intacta, mesmo depois de tantas quedas na vida!🙇♀️💞

É melhor ser calado e ser você mesmo do que fingir ser outra pessoa para os outros, a modo de agradá-los...

Mesmo na superficialidade deste mundo líquido, aleatoriamente conhecemos pessoas ímpares.

Achava que devia ser ótimo ser o ar.
Eu poderia ser alguma coisa e nada ao mesmo tempo. Ser necessário e invisível. Todos precisariam de mim e ninguém conseguiria me ver.

Ainda existem Pessoas dignas de nos fazerem sorrir, acreditar que mesmo diante de tanta falsidade vale a pena acreditar na Amizade .

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

Deixei de me apegar a ilusões, e passei a apostar na realidade,mesmo que as circunstâncias me mostrem o contrário do que eu possa conquistar,eu decidi arriscar,não quero uma vida inventada, nem amizades disfarçadas com sorrisos largos e coração minadode pólvoras que só trazem ruínas e sentimentos maliciosos. Não quero um amor de etiqueta , com beleza uma exterior que serve apenas para desfiles apresentáveis, mas são vazios e incertos, Não quero a felicidade dos tolos, nem as vãs realizações dos insensato. Quero muito mais que sonhos e imaginações, quero a alegria de viver o que me faz totalmente realizada. Tenho meus momentos de surtos, incertezas, mas hoje descobri que não preciso negar a mim mesma, só pra agradar um outro alguém , tenho algo dentro de mim que se chama amor, e por ele caminho dia após dia, sem olhar para trás e ter que mendigar respeito e atenção. Independente de todas as decisões que fiz minha prioridade é ir em busca de recomeços, estar com meu amor a cada minuto que passar , andar em passos lentos, e autorizar a vida modificar aquilo que não posso mudar.

O mais triste de quem engana a todos é ter momentos a sós consigo mesmo e nessas horas lembrar de quem realmente é

APAIXONADO
Só gostaria de respirar o mesmo ar que você, viver eternamente nos seus braços, assim como estivéssemos envolvidos em um lindo sonho que gostaria que fosse realidade, então eu acordo, olho a minha volta e me sinto sozinho e vazio pois sei que não tenho mais você aqui comigo, às lágrimas cobrem meu rosto e confesso no meu íntimo o quanto é doloroso viver sem você, pois ainda não aprendi a conviver com sua ausência, mas aprendi a olhar o mundo com mais esperança e só amar quem no fundo me ama.

Segredo para emagrecer em poucos dias:
Se apaixone e se entregue a quem não sente o mesmo por você!

— Um rei pode induzir um homem, um pai pode assumir um filho, mas lembre - se disso mesmo que aqueles que te induzirem sejam reis ou homens de poder a sua alma pertencera apenas a você, quando estiver perante a deus você não poderá dizer mas outros me mandaram fazer isso ou que a virtude não era conveniente no momento.lembre - se disso"

Se todos os seres humanos vivessem enamorados, até mesmo o veneno das víboras desapareceria.

“O destino não pode ser alterado, Dean. Todos os caminhos levam ao mesmo destino.” - Castiel (SUPERNATURAL)

Tenho que fazer o que é certo pra mim, mesmo que isso doa em pessoas que eu amo.

Bom mesmo é quando você percebe, que muito mais especial do que as pessoas que você gosta, é o seu olhar por elas.

A gente sabe que expectativas decepcionam, e mesmo assim insistimos em criá-las.

⁠A ansiedade te paralisa e ao mesmo tempo te cobra pra reagir. Você fica naquele conflito interno de querer fazer as coisas pra ontem, mas os mesmo tempo não conseguir fazer nada.

Amor é quando você sente falta da pessoa mesmo quando ela está ao seu lado. É quando seu coração bate mais forte ao pensar nela.