Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74280 poemas sobre Si Mesmo

Acontece que o povo, mesmo culto, quando não sabe explicar um fato em vez de dizer "não o sei explicar", o atribui ao além.

Ria dos outros, ria mesmo, ria muito. Mas se lembre de olhar para o chão, se não o próximo a cair será você.

Eu gostaria de ter a coragem de obedecer aos impulsos do coração, mesmo que para tanto, tivesse que enfrentar o sofrimento que viria a acarretar. Mas dentro de mim existem duas forças que lutam entre si, e não sei qual delas seguir. Uma me pede para lutar mas a outra clama pela paz interior que eu desejo.

Coração aflito por não te ver chegar, ainda sinto. Sinto você distante mesmo com os passos em minha direção. Meu coração dispara quando ouço o barulho das chaves sabendo que está chegando até o portão, dispara quando consegue chegar até mim mesmo com a distancia que nos mantém presos um ao outro. Coração dispara quando longe está e no dispositivo móvel aparece na barra de notificação o teu nome para me dizer para estender as roupas que estão centrifugadas na máquina que as deixou batendo antes de sair. Batendo está também meu coração feito um motor á base de amor, bate tanto que tenho medo de ser um problema de saúde, mas pode ser apenas saudades, pode ser cardio-do-amor, da falta. Mas a única coisa que não falta é aquele frio na barriga ao te ver chegar, seja lá onde for, como for, com as chaves nas mãos ou com uma pequena flor que tenha pego no jardim por onde passa todos os dias quando volta pra casa, seja lá como for, ainda sinto, e sinto muito com o coração cheio de batimentos de amor por você.

Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para entendê-las.

Tantas ceitas unidas pelo mesmo ideal, a escravidão de muitos em prol do conforto de poucos

"Ame alguém que te arranque sorrisos, pois as roupas você mesmo tira"

O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra

Ser especial é virtude daqueles que sabem valorizar a presença mesmo não presenciando o valor

Hoje acordei e apercebi-me de que não era nada de mais . Afinal, voltei a acordar no mesmo mundo de mentirosos ….

Sabe Deus quantas vezes vou para a cama com o desejo, sim, até mesmo com a esperança de nunca mais acordar!

Era amor, ela tinha essa certeza por que mesmo ele fazendo tudo errado ela continuava ali. O fim estava à apenas um passo, e ela se mantinha parada, ao lado dele. Esperando que seu coração não se arrependesse por ter permanecido quando tudo lhe dizia para partir. Era amor, ou melhor, tinha que ser! Por que nada nada mais no mundo justificaria o fato de ela saber que está tudo errado e ainda assim permanecer ali.

É magico. Você é perfeita com todos os seus mil defeitos. É linda mesmo se dizendo feia. É a garota dos meus sonhos mesmo dizendo que ninguém te ama. Tem noção que você é o amor da minha vida,garota? Que você ilumina meus dias? E me faz viver esses clichês? Você é a menina que minha mãe gostaria de ser nora. A cunhada sonhada pelos meus irmãos. A namorada dos meus sonhos. Meu desejo,minha paixão. Minha lindinha. Meu pedaço de céu na terra. Você,querida. É você. A princesa dos contos de fada na terra. Graciosa,linda. Mesmo grossa e fria. Uma menina de 14. Com rosto de anjo,coração de criança,mentalidade de mulher. Com todas as letras do mundo. Eu simplesmente,te amo demais. E saiba,que com você,sou mais feliz. Mesmo quando estou triste,você é a felicidade,em pessoa e cores,sabores,cheiros e sensações.

Não desista da vida, mesmo que seus dias estejam muito difíceis, saiba que tudo vai passar e tempos bons hão de chegar. Espera!

Nobreza é mesmo no pouco manter o senso de ajuda.
É o próprio Deus mandando providência através das suas ações!

Acredite no amor, mesmo quando parece algo impossível. Nunca perca sua esperança. Por mais difícil e impossível que pareça, saiba que não é. Tudo pode dar certo. Basta acreditar.

Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.

Mesmo com medo e mágoa, não desista do amor. Todo mundo tem ou teve medo e mágoa. Se isso fosse razão para deixar de amar, ninguém nunca mais amaria.

Sei que gostaria que eu estivesse inventando tudo isso, e eu queria estar inventando mesmo.

"Sua luz é uma frequência de rádio celestial: mesmo no meio do ruído mais ensurdecedor, ela continua transmitindo a verdade de quem você é."