Poemas sobre Si Mesmo
Mesmo sem entender, eu entendo que voce me trouxe a vida. Voce trouxe a cor que faltava no meu dia-a-dia quase que sombrio. Eu era apenas o humor e voce veio me trazer tudo o que era bom. Hoje, juntos, somos o bom-humor! E o coraçao? vagando! Atitudes, palavras, frases. . . isso tudo me faz notar, que quanto mais se passa, mas eu sei que eu adoro nao gostar tanto assim, mesmo adorando!
_______________________________________________
Uma verdade sobre mim é que nem sempre foi fácil pra mim mesmo decifrar meus próprios sentimentos. Esse teu cheiro na minha camisa, teu jeito doce de ter me tratado,tudo isso e muito mais faz somatório pra descoberta do verdadeiro sentido do amor.
Pouco me importa ser esquecido pelo mundo. O que realmente me deprime é não ser achado por mim mesmo!
Até a luz é vencida pelo sopro violento, mas o amor aquece e ilumina, mesmo em seus invernos mais escuros!
Seja você mesmo, não haja de acordo com o que as pessoas pensam, tenha sua própria opinião, o mundo agradece!
Vivemos sob o mesmo sol a mesma lua, respiramos o mesmo oxigenio, bebemos a mesma agua e andamos pela mesma terra. Ainda sim a humanidade vive em gurra.
Deixe-nos livre dos seus preconceitos por favor, isso mesmo pre conceito, uma coisa que você acha mesmo antes de conhecer, porque algumas pessoas são cúmplices e sempre estarão juntas, erradas ou não, felizes ou não. Sempre me magoou com esse seu "achismo" errado, me fazendo pensar que a errada era eu, e hoje vejo que não preciso disso. Por favor e obrigada.
Eu aprendi que temos que saber conviver com todos os tipos de pessoas, mesmo os que não lhe agradam. E a sobreviver sem os que você ama! É injusto, mas a vida é assim!
O grande problema é: Eu penso muito antes de fazer para não me arrepender, mas mesmo depois que faço, eu me arrependo.
Chegar a essa hora da noite,quase outro dia, dia difícil de passar , dia de tantos poréns ,e mesmo assim continuar a espera de que tudo corra bem.Nessas horas é que vemos como é importante não guardar nossos sentimentos só para nós mesmos, como é bom ter vontade de abraçar e realmente abraçar;de olhar nos olhos e dizer que ama ,de falar o que vem em nossos corações.Palavras guardadas são palavras inúteis,lógico que elas tem o poder de mudar o mundo e por isso mesmo temos que usá-las com sabedoria,mas não usá-las, por medo ou vergonha ,não nos leva à nada.Dizer que ama é muito bom , não expor seus sentimentos por alguém quando a situação se apresenta ,é perder uma oportunidade que talvez não se apresente mais , e aí ,bem......
Quando todos nós concientizarmos que,aquilo que atínge o próximo,agride a nós mesmo,daí sim, talvez teremos um pouco do amor de nosso senhor,sendo derramado nos quatro canto do planeta.
Você consegue tirar de mim o sorriso mais verdadeiro, mesmo sem querer. Como alguém pode dizer que isso não é amor?
" E se voce nao for mesmo ficar, me de um sinal... Preciso arrumar a bagunça que sua breve visita deixou aki dentro..."
Amar é quando mesmo só olhando podemos matar este sentimento, é quando sentimos prazer em estar com a outra pessoa, é quando sentimos que ela nos faz feliz e nos completa, sem pensar duas vezes eu escolhi você não me importa o mundo la fora se você estiver aqui dentro comigo !
Amo-te Muito mesmo. Saibas bem disso; Seja qual for a situacao. Porque o Amor não se Define o Tamanho, Quando e Como. S2 S2
A Diferença de Genialidade e Experiencia é que mesmo com toda a experiencia do mundo, só com genialidade pode se criar algo único e original
- Relacionados
- Poemas sobre Si Próprio
- Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Frases de Pablo Neruda
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
