Poemas sobre Si Mesmo
eu sou feliz, condicionado mas feliz, sinto seu sentimento mesmo que raramente, sei que seu abraço é verdadeiro, sou feliz, quantos podem ter um abraço assim? quantos podem dizer que são abraçados de verdade, sem fingimento, eu vou estar esperando mais um abraço, e quando ele acontecer saberei que é de verdade e não por gratidão, eu te amo minha Deusa Negra, ontem te abracei, hoje te esperei e amanha!!!!! ha o amanha!!!!!!!!!.
Se você planejou algo, e nada deu certo. Comemore mesmo assim, mesmo sendo segunda, mesmo não saindo como o sonhado... Porque nos imprevistos do destino que acontecem as melhores coisas.
mesmo por aí jogado ao rio,debatendo-se de margens em margens,não consigo encontrar terras seguras como os teus braços...
Mas um sapo é um sapo, e mesmo que o coloquemos para dormir numa cama com colcha de seda indiana, ele irá logo sentir saudades e preferirá o lago sujo e escuro, que é de sua natureza.
Dizem que o tempo é o senhor da razão, mas as vezes se não ajudamos ele, o mesmo faz de nosso tempo o que bem quer.
Muitos jovens estão abandonados, mesmo com a presença física dos pais, pois estes negligenciam ao não demonstrarem interesse pelo mundo dos filhos, falta de companheirismo e de comunicação, não criam sensação de interesse por não impor limites, não criando assim um sentimento de pertencimento e segurança sobre eles, tornando seus filhos órfãos, mesmo com pais.
Mesmo que tudo esteja um caos, enquanto eu respirar meus sentimentos vão doar, as palavras ( nome) eu quero te amar me conduza a sua valsa, pois e na sua cama que eu quero bailar em seus braços ficar, e pra sempre te honrar amar cuidar.
"Dois Raios Não Caem No Mesmo Lugar, Mas Dois Tiros Sim, Caiu No Coração. Em Tempos Diferentes, Mas Pelo Mesmo Atirador"
Pensar em te esquecer é mais difícil que pensar em te querer.
Continuarei te querendo, mesmo não querendo pensar em você.
Escrevo àquilo que é fácil falar, prá cantar até límpido portal compartilhar, porquê fácil mesmo é nada dizer, vamos celebrar e dançar.
Vc me ensinou o que era amar, me tirou de um abismo, ao mesmo tempo que me fez acreditar que tudo seria diferente. E não foi!
"SER, FAZER E TER... No excesso do ser e fazer o melhor mesmo é ser sem deixar de fazer; é ter pela simples consequência do fazer sem com que o ser esqueça sua principal essência que é o ser; e não somente ter; é o ser que faz que dá vida ao ter e não o ter que dá vida ao ser, sem fazer."
Entender o outro é como tentar olhar para a esquerda e a direita ao mesmo tempo: só vemos um lado, e se tentarmos ver os dois, não vemos nada.
Quando você for espetado até mesmo pelas más línguas afinadas sem se sentir ofendido, ai é que você tá amando.
A qualidade de um homem só é observado quando o mesmo apresenta humildade, não havendo isto,o que resta é arrogância.
Quando estamos convictos de algo, achamos que o outro está errado porque pensamos diferente.
O mesmo se passa com o outro.
Ela é assim mesmo, da mesma maneira que você enxerga daí. Risonha, amada, fonte inesgotável de luz. Ser humana com defeitos mas suas qualidades são maiores, apaixonantes e inspiradoras. Dizem até que seu abraço é liberdade. Coração gigante alma bonita e com um sorriso do tamanho do universo. Costumava dizer que só em olhar pra alguém ela causa o bem, me enganei, ela existe e isso e o próprio bem pra nós. Se eu pudesse todos os dias enviaria uma dose infinita de amor para esse coração dela que abriga tanta gente por simplicidade, e faz de próprio peito casas de bons sentimentos. Ela é a obra divina que nossos olhos são capazes de enxergar e que nosso espírito e capaz de amar sem dimensão.
Creio que não devemos esquecer do passado, porque esquecendo do mesmo, nos esquecemos dos nossos erros e acertos, podendo futuramente cometer os mesmos erros... E cometer erros que pederiamos evitar com os acertos que ja fizemos no passado. Mas de qualquer forma, ao mesmo tempo não devemos ficar presos ao passado nem ao futuro mas sim viver o presente com a sabedoria do passado, pois é o presente que determina o seu passado e o seu futuro.
