Poemas sobre Si Mesmo
Difícil mesmo é amar mas ser odiado,enquanto é preciso amar e ser amado,neste mundo quem ama é odiado por muitos
A verdade é que todos os homens procuram ser felizes, mas por isso mesmo se tornou a felicidade uma temática capciosa e particularmente complexa.
Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida, que não existe perder para sempre.
E mesmo que quando você perde, na realidade você também ganha
Mesmo sabendo q a vida aqui é um curto período de tempo,muitos agem como se nunca tivesse fim e ñ se preparam pra outra
Quando classificar algo ou alguém como LIXO repense seus conceitos, pois somos todos do mesmo pó, somos iguais, Percebe?
“Para todo aquele que é discípulo do Mestre Jesus, não importa as hierarquias. O que importa mesmo, é ajudar a quem necessita, sem perguntar de onde vem.”
Não se martirize por não estar perto da criatura a quem tanto amas! As almas afins, mesmo separadas por multidões, distâncias, compromissos sociais, ou o que mais houver, não se apartam jamais! Ha uma busca constante pelo pensamento, e quando coincidem de pensarem ao mesmo tempo um no outro, uma emoção muito forte ocorre, muitas vezes, retratada numa vontade de chorar sem razão ou de rir a toa, ou de recolher-se a um canto e ficar só, pois as pessoas por mais queridas que sejam, atrapalham se estão por perto! Alma querida, as vezes por compromissos assumidos para a própria evolução de ambos, a distância física se faz necessária! Porém se realmente há essa afinidade, fica em paz, pois o dia do reencontro acontecerá quando menos esperares!
odair flores
''Sou grande sem querer provar nada, pois mesmo o nada já é uma vantagem sobre aquilo que aparenta ser alguma coisa.''
Tentei entender o amor! Me apaixonei e mesmo assim, não entendo esse desejo ardente, em meu coração.
Tudo existe em nós, não é que vai deixar de existir. O que existe é o que você exercita. Do mesmo princípio que tudo é uma ação no mundo. (25/12/2017)
"Estou só, mesmo que existam outras pessoas ao meu redor, pois elas são apenas corpos, não me tocam nem passam nada".
Como é difícil, e ao mesmo tempo tão fácil,pensar coisas e se convence, perder a razão e se contradizer...
Ha algo nas curvas que me impressiona, mesmo nas mais conhecidas! Um que de mistério, de atração, algo de esperança nos caminhos que virão depois delas e de curiosidade sobre o que estará a minha espera...é como se o futuro estivesse logo ali, após o seu desdobrar-se..
odair flores
Negar a doação de vestidos é, o mesmo, que não aceitar preposições alheias, é, o, compartilhar das dignidades dando amor em centelhas.
Você tem que ser real com você mesmo. Ninguém está fazendo isso. As pessoas estão muito ocupadas tentando fazer tudo parecer legal e calmo e bonito.
Cuidar da saúde com sabedoria é uma forma de gratidão à existência pela oportunidade da vida, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde, seja por qual for o motivo não estaremos mais aqui.
"Queria sentir novamente aquele gosto do seu beijo, aquele sorriso que tanto aprecio, mesmo que seja só por um instante"
