Poemas sobre Si Mesmo
Eu prometi te amar até mesmo quando você fosse embora, você foi, e eu ainda continuo aqui, te amando, com a mesma intensidade.
Você pode servir mil refeições e cobrir de abraços o ingrato, mas mesmo assim ele não considerará. Que nosso Amor seja verdadeiro como o de Cristo!
Mesmo que a experiência seja ruim , ganhamos dela uma pontuação bônus em nossas vidas . No caso , uma pontuação extra de aprendizado.
No mesmo momento que feri, eu estava sendo ferida. Nessa vida nada passa de graça! Tudo que se faz com o outro haverá sempre duas ou três fazendo com você, tudo tem volta. E por mais irônico que seja o que você faz/fez pode já está sendo pago e você nem percebeu, porque é assim!
Fujo de dia me escondo à noite,Ando em ruas diferentes para não encontrá-lo, mesmo Fugindo de mim mesmo,Fujo do meu passado,Doloroso lembrar,Estancar os ferimentos,Fujo da realidade para me sentir melhor,A realidade é dura,Fria,Sem amor e sem expressão,Uma pessoa sem face.
Talvez eu não tenha mesmo nenhum controle de sentimentos e sensações quando o pensamento é você, mas confesso que deixo-me levar na doce embriaguez dessas sensações.
As vezes me sinto como o Adão: Eu tenho mais do que preciso mas mesmo quando já tenho tudo, aquilo que eu não precisaria ter, me agrada.
Um dia percebemos que mesmo que as coisas não aconteçam da forma como desejamos e sonhamos, temos que seguir em frente pois, na vida nem sempre existe o recomeço, e essa decisão de seguir em frente a partir desta perspectiva, torna-se o não desistir!
Somente você mesmo pode escrever a própria história... Pense na vida como um livro na qual você adoraria ler, e escreva... às vezes haverá capítulos que teremos muitos sorrisos, momentos felizes e repleto de sonhos... mas quando tudo começar a ruir... por falta de tinta para dar continuidade no capitulo... não tenha medo de virar a página e começar a escrever um novo capítulo... com uma nova caneta cheia de tinta nas mãos...
Comece escrevendo o primeiro parágrafo do seu novo capitulo com fé, amor, GRATIDÃO pela vida... e tenha certeza de que novos momentos surgirão com grande felicidade... Não tenha medo de escrever o primeiro parágrafo do seu novo capítulo sozinho... pois só você pode ter a iniciativa de começar a escrever... e escreva... pode ser que no segundo parágrafo surja alguém especial para escrever junto contigo este novo capítulo... mas para isso use as folhas em branco e a caneta em mãos para iniciar seu novo capítulo... ESCREVA... Somente ESCREVA...
Importante, mesmo, são os laços, porque eles transcendem o Tempo, têm validade eterna, mantém os corações unidos mesmo quando eles estão distantes e aproxima a alma mesmo quando a distância é o próprio infinito, o resto são só abraços, que também são valiosos, mas são apenas bons momentos sem qualquer garantia de permanecerem na eternidade.
Para não se decepcionar, nunca, mas nunca mesmo, crie expectativas em ninguém. Nunca espere que as pessoas sejam com você, como você é com elas. Nunca faça mais do que o que está ao seu alcance por ninguém. E por fim, nunca confie 100% em ninguém!
Acorde enquanto é cedo, o amanhã já não será o mesmo; O amanhã será um dia de muita dor e choros de dor.
Seja gentil e educado, mesmo com aqueles que não respeitam seu jeito de ser e viver, mesmo com aqueles que você não gosta muito. Um sorriso quebra barreiras, a palavra branda derruba muralhas e verás que seu dia será melhor e com mais sentido
A igreja não é um local para você se sentir a vontade, é isso mesmo que você leu, a igreja é para te deixar desconfortável, incomodado com sua situação, pois você vai até ela para ouvir a verdade, e a verdade dói e incomoda, pelo menos deveria ser esse seu sentimento ao ouvi-lá.
Inicie agora mesmo escolhas pautadas no autoconhecimento e na consciência desperta e não apenas “vá com o rebanho”.
Às vezes mesmo que meio torto ou do avesso aos nossos olhos, as coisas acontecem. E vemos que o avesso era o lado certo e o torto o correto.
Coisas da Vida!
As noites que fiquei chorando no meu quarto não serviram para chamar atenção de ninguém, mesmo com a porta fechada, ninguém foi ousado de procurar saber como eu estava.
O crescimento, a evolução consiste em se alegrar com a felicidade do outro, mesmo que você esteja triste.
