Poemas sobre Si Mesmo
Sempre de de si, algo as pessoas que passarem por você. Um aceno, uma palavra, um abraço, um carinho, um olhar. A gente nunca sabe o momento seguinte e nem sabemos se de repente, isto seja a única coisa que aquele Ser receberá no dia. Ama, confia, Crê!
A existência, em si mesma, é totalmente vazia. É preciso sempre estar em constante movimento de direcionamento
das próprias forças, de modo que possa se dar uma renovação de novos valores que nos amarrem ao movimento da vida. Quando paramos por um instante de nos esforçar, resulta no fato de que nos deparamos com um abismo diante de nós, e ficamos tentados a pular para bem fundo; nesses momentos, a única coisa que nos prende é o nosso instinto contrário, em constante luta pela sobrevivência.
A natureza carrega em si mesma todas as marcas dos processos de renovação do amor de Deus pela criação, que acontece num ciclo infindável de misericórdia, vida, dádiva e graça. Quem consegue discernir este ciclo de cuidado, a preserva e respeita como fruto de gratidão.
Algumas coisas sao imodificaveis, o tempo nao apaga, as palavras nao suprimem e os atos falam por si.
E não adianta me cobrar tempo. Se não tens tempo para saber, Que o tempo não é tempo de querer. E sim tempo de se fazer. Tempo de se encontrar. Tempo de ser você o único e responsável pelo seu tempo
A mudança ocorre quando olhamos a questão em si por outros ângulos, de maneiras diferentes.Nesse momento há uma transformação interna, nossas percepções e conexões cerebrais se modificam, mudando nosso sentir em relação ao problema. Nos empurrando em uma nova direção.
Cuide para que as pessoas sintam saudade de você, não raiva, não desprezo.
Saudade é sentimento singular, é bonito e gostoso. Só faz falta aquilo que te fez bem
A pessoa que conhece a si mesma é uma iluminada, não fica confundida e vence as próprias batalhas interiores e as suas limitações.
Ao fazer algo cuide para não diminuir ninguém. Quem faz pensando em si, mas cuida um pouco dos que estão a sua volta tem mais motivos para ser feliz (Nelson Locatelli, pensador)
Mãe; descreve-la é impossível; senti-la somente sendo mãe. Um amor que a faz esvaziar-se de si para dar ao filho (a.
Mãe, nome sublime, perfeito, incomparável, puro. Nome que traz em si a supremacia da beleza do amor.
Porque toda pessoa possui em si uma peculiaridade que o torna especial.É preciso, portanto, apenas respeitar e amar cada um como ele realmente é.
A verdade é que você me conheceu em uma fase difícil. Não estou tentando justificar meu erro, mas sim te fazer entender que eu sou diferente do tipo de pessoa que você deduziu que eu pudesse ser... Me dê uma chance pra te mostrar o contrário e não desista de mim!
Dar a desculpa - seja a si próprio ou para os outros - de que todo mundo faz não é sinônimo e jamais será característica de um ser autêntico. Isso apenas mostra o quão o ser é semelhante, em relação ao pensamento onusto de senso comum, às atitudes e à personalidade, aos demais.
O Companheirismo é o meio do caminho daquele que busca aperfeiçoamento de si.
A jornada começa a ser entendida e a pedra começa a ter formato ஃ
E se por acaso você estiver perdido dentro de si, se precisar de resposta que não encontra, se tiver conflitos que não consegue resolver, beba da luz que tornará clara tua noite.
Hoje é um novo dia, um novo tempo que já chegou para você ainda que tudo não pareça tão bem, aquele que conhece até mesmo o que você desconhece em si, Ele, vai fazer brilhar o teu dia, tua noite, mudará tua historia e te devolverá o riso..
- Relacionados
- Poemas e textos sobre psicologia que abordam a profissão da mente
- Poemas sobre Mim
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Entardecer
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
