Poemas sobre Si Mesmo
Aos que olham a beleza externa deixam de perceber a grandiosidade que cada um carrega dentro de si.
Jilmar Santos
Não tome para si, nem carregue consigo pesos desnecessários, leve consigo somente o necessário nessa incessante busca pela felicidade.
Quando olha para o céu vê o infinito criado por Deus, más o que vê quando olha para dentro de si mesmo?
Eu vejo o mesmo infinito, pois minha mente também é um universo de penssamentos que nunca tem fim...
Para se tornar um politico é fácil. Para ser lembrando como um bom político é mais fácil ainda.. Simplesmente governe pensando em sua família.
" Faça o bem para si e acredite: ninguém vai se chatear com isso. Negue-se a participar de coisas em que não acredita ou que simplesmente o aborrecem. Presenteie-se com boa música, bons livros e boas conversas. Não troque sua paz por encenação. Não faça nada que o desagrade só para agradar aos outros."
A sinceridade 'e a maior defesa que um ser humano pode carregar no coraçao e na vida!!! Quando ha sinceridade a palavra carrega a força emanada por Deus!!!!!!Aqui Deus impera!!! Tem poder!!! força!!!
simone vercosa
A paz que os mortos emanam acabam com qualquer frustração humana com respeito a si mesma, pois a vida em si é o tormento de cada um.
- Paz..?
Uma convicção por mais alta que seja sua graduação, terá em si o risco maior de corromper-se, do que o nada. Por ser mais confiante que a mentira, é mais perigosa.
"Tão linda, moça mulata, típica mulher brasileira. sem esconder a vaidade atrai para si todos os olhares sinuosos."
Os dias vêm e vão, cada pessoa tem o controle sobre si e de seus atos, nos relacionamos com pessoas no trabalho, erramos, temos orgulho e opiniões próprias sobre situações diversas. Caímos e levantamos e nós é que decidimos se família e de forma afetiva. Todos nós erramos, temos orgulho e opiniões próprias sobre situações diversas. Caímos e levantamos e nós é que decidimos se seremos ou não felizes.
Um dia você vai olhar para trás e lembrar dessa noite ....e sorrindo pra si mesma ...verá a Maravilha que fez pro teu coração...e a alegria que plantou em cada um de nós...essa noite é tua...mas as lembranças serão nossas ...em todo o tempo que passar ...e que bom plantarmos juntos hoje ...pra colher no futuro recordações de um dia tão especial para você...!!
Tem indivíduo escravizado que imagina ser livre; porém, não tem a mínima ideia do que a liberdade significa. Por outro lado, há quem não desconfie de que já seja livre. Por ter se habituado à escravidão, perdeu a noção de liberdade e, mesmo com a chave do cárcere e a carta de alforria, dificilmente deixará de ser cativo.
Você percebe o quanto alguém é especial quando um mínimo detalhe se torna alvo de preocupação pra si.
