Poemas sobre Si Mesmo
Entrar intimamente, em si próprio. Como uma forma direta, clara e objetiva, de analisar com profundidade, sobre tudo que for preciso para posteriormente ocorrer, uma considerável reforma que reflita nitidamente, de dentro para fora, um padrão estável e altamente positivado.
Cultivar dentro de si; bons pensamentos e destes, bons frutos, também surgirão. Pela simples razão, de haver um intercâmbio informativo do que seja bastante positivo, isto é, quando o bem aumenta; na proporção em que, o mesmo é praticado.
Acreditar em si próprio e no potencial que há guardado intimamente; para ser posto à tona. No que faça referência; ao seu melhor aproveitamento. Quando se tem em mente, a intenção, de seguir adiante, naquilo que por ventura; for desejado realmente, como principal, projeto existencial.
ANTES DE AGRADAR OS OUTROS AGRADE A SI PROPRIO ANTES DE ACREDITAR NOS OUTROS ACREDITE EM SI E TERÁS UMA VIDA FELIZ
Cada um traz em si a capacidade de criar e destruir, vencer ou perder; depende do estímulo que terá.
Conservar-se centrado em si próprio; passa a ser importantíssimo. Para que um objetivo seja atingido; com sucesso. Mesmo que este; seja simples. Enfim, quando é obtido um resultado e sendo este satisfatório, dá para sentir intimamente, uma certeza, de que o mesmo; não foi em vão.
Manifestar dentro de si; uma grande vontade, de dar uma volta de 180°, na própria vida. Assim como, uma mudança da água para o vinho, isto é; bem radical. Isto porque, em verdade, nada é impossível, quando se dá um primeiro passo, em que a sua direção; é voltada para muito além, de um horizonte, em termos de destino.
Cultivar o amor, dentro de si; faz com que tudo fique mais harmonioso. Como também, cria toda uma atmosfera que seja mais propícia, agradável e totalmente estável, em termos de vivências quotidianas.
Usar de bom senso; sempre. No que diga respeito, a tudo, durante a vida, em si; como um todo. Somente assim, um rumo é seguido, linearmente. Por haver limitações com relação, ao que seja ou não adotado; como conduta pessoal.
É o seu momento a sua hora de o maximo de si porque pode não haver uma segunda chance e você viverá do passado.
A sociedade alimenta o mal em si para depois de uma forma tola e hipócrita tentar estabelecer uma solução ou uma lei para combater o próprio mal.
Porque as pessoas tem que sofrer? Na verdade porque o coração ele quer mandar em si próprio sozinho ? Porque eu não posso ajudar-lo ? Ele manda nele mesmo e quem sofre, SOU EU.
Não importa a situação que estamos vivenciando , todo acontecimento trás em si a semente da vitória ou do fracasso; tudo depende da maneira que focalizamos.
Continuo escolhendo responsabilizar-me por tudo aquilo que sinto, digo e faço, independentemente dos resultados obtidos.
PERCALÇOS NA VIDA.
- A vida em si é uma grande dádiva de Deus. Os percalços existem, ao longo do caminho, para que possamos aprender a valorizá-la de verdade.
Seja o que você é e demonstre seu estilo da forma correta. O mundo ideal evitar acontecer por si só, e deve ser construído deliberadamente a partir de agora, com muito estilo.
Digo eu: politica é arte de defender seus próprios interesses e o povo que se dane. Cada um por si e todos por eles mesmos !
- Relacionados
- Poemas e textos sobre psicologia que abordam a profissão da mente
- Poemas sobre Mim
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Entardecer
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
