Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 73520 poemas sobre Si Mesmo

A vida em si é uma viagem no tempo. O tempo flui incontrolavelmente. O presente de agora agora é passado. O próximo segundo, o futuro, agora é presente, logo é passado. Simples assim.

Inserida por Drastritios

Uma pequena vitória é um resultado implementado, concreto e completo de importância moderada. Por si só, uma pequena vitória pode parecer sem importância.

Inserida por pensador

Talvez este fosse o custo do ingresso no reino dos céus: remova de si todas as idiossincrasias, as opiniões fortes, os credos – não ponha nenhum deus falso à frente Dele –, torne-se uma concha facilmente moldável, um receptáculo para Deus.

Inserida por pensador

As consequências de nossos atos vai e vem, e tudo que podemos fazer é carrega-las como parte de si mesmo, seguir em frente e aprender com isso

Inserida por Rafae_Oliveira

A vida inteira fui ensinada a ficar longe do caminho dos poderosos. Não chame atenção para si mesma. Não se mostre. Proteja seu sangue, pois ele a trairá. Se você sangrar, limpe-se e queime o pano. Queime as bandagens. Se alguém obtiver um pouco do seu sangue, mate-o e destrua a amostra. No início, era uma questão de sobrevivência. Mais tarde tornou-se uma questão de vingança.

Inserida por pensador

Ame-se! Orgulhe-se de si mesma! Valorize-se ao ponto de não aceitar nada que seja inferior ao que você merece.

Inserida por ednafrigato

Existem almas deambulando por ai, mentindo para si mesmas, mentindo para outra almas, prejudicando desta feita a vidas de muitas pessoas. Tais almas deveriam ser banidas da face da terra para um plano que lhes mereça.

Inserida por D2J

Opiniões não construtivas igual lixo, se joga fora.
Já opinião construtiva para si que dá para se reciclar vc adere para si mesmo

Inserida por AnaJuliaSantosLeite

Busque só aquilo que vc pode levar pra si, pra não sair espalhando por ai o que não era seu...

Inserida por CoringaDel

O problema do cidadão brasileiro é que eles não se entendem entre si e o Brasil não nunca vai pra frente....

Inserida por natalicio_borges_jr

Seja como uma árvore: ajude a si e aos outros sem exigir mutualidade, nunca se haverá uma completa correspondência entre um gnóstico e um apedeuto.

Inserida por Apolyti

Todo mundo tem um pássaro azul dentro de si.
Quando o assunto é sentir, algumas pessoas sobrevivem no estado de negação, todo mundo passa por isso, mas uns tomam como realidade única. Mas o gelo derrete, iceberg também, não importa quanto gelo tenha, não importa quanto frio esteja, tudo derrete e uma hora o calor chega. Bukowski que era o rei disso, era melancólico, confessou que deixava o seu pássaro azul sair à noite, que era quando todos estavam dormindo, ele não queria que ninguém visse que ele existia. Porque assumir, liberar o pássaro seria como morrer aos poucos, então ele o trancava, dizia que não chorava. Mas ele estava conformado com sua realidade única, no fim são todos emotivos que se acham no autocontrole.

Inserida por luakalt

Não sirvo a Jesus pelo que ele pode me dar. Não sirvo a Jesus pelo que ele pode fazer por mim. Eu sirvo a Jesus porque ele é Deus e Senhor da minha vida

Inserida por JERUEL

O ser humano há que se ter domínio sobre si... ser um fidedigno domador do animal interior. Pra se perceber que:
A maioria dos nossos conflitos interiores antevem a partir dos nossos pressupostos.

Inserida por dalainilton

A essência da fotografia não está na imagem em si, mas naquilo que você sente ao se deparar com ela.

Inserida por daniel_dan

Não se encontra caminho olhando para um muro, que por si só cobre a visão do horizonte.

Inserida por armandocomitre

Nos dias atuais, as melhores pessoas estão trancadas dentro de si mesmas, sofrendo um conflito interno por não conseguir fazer parte dessa geração vazia e superficial de hoje.

Inserida por transitou

Afastar-se de algumas pessoas pode não ser uma questão de repulsa pelo outro, mas de respeito por si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Algumas coisas se resolvem por si.
O tempo e a paciência as vezes são nossos melhores aliados. A guerra deixa mortos e feridos.. a paz, traz amigos.

Inserida por flavialeticiaoficial

Nós, humanos, estamos sempre perto da destruição. A vida em si é apenas uma série de riscos. Quer dizer, como você saberia que estava vivo, a menos que soubesse que poderia morrer?

Inserida por pensador