Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 72120 poemas sobre Si Mesmo

⁠O sorriso, a felicidade também é contagiante mesmo a distância.
Vamos contagiar o mundo com sorriso e a felicidade.
Deixe o seu melhor sorriso.
Aqui vai o meu. Kkk.

Inserida por sol_speedin

Sobre a paixão...
É o que apimenta a vida
Mesmo que apenas sonhada
E nunca vivida!⁠

Inserida por MaraTeles

⁠🌈Quando a fé é maior que o medo, mesmo o mais inusitado só te atinge por fora

Bom dia com saúde sucesso e sabedoria!

Inserida por vera_eleone

⁠Mesmo cercado pela escuridão
aquele que praticar o bem
Permanecerá na luz

Inserida por FabricioPinho

⁠Prece

Que Deus jamais permita-me perder o sorriso dos olhos, mesmo sabendo que posso entristecer-me um dia inteiro.
Que eu nunca perca essa louca vontade de viver, mesmo sabendo que em alguns dias, terei que juntar meus fragmentos sem ao menos ter um plano B.

Que eu nunca perca essa mania de espalhar amor,
mesmo sabendo que para algumas pessoas, serei somente uma brisa no ouvido.
Que eu nunca perca meu jeito de ir pela emoção, mesmo sabendo que em alguns dias, a razão será o piloto do meu barco.

Que eu nunca perca essa mania de sonhar, mesmo sabendo que muitos tentarão cortar minhas asas.
Que eu nunca perca a vontade de aprender, mesmo sabendo que em alguns dias, perderei as contas das vezes que terei que recomeçar.

Que eu nunca perca essa mania de ser transparente, mesmo sabendo que algumas pessoas, irão me odiar pelo simples fato de ouvir minhas verdades.
Que eu nunca perca essa mania de enfeitar meu deserto de flores, mesmo sabendo que em alguns dias, meu próprio choro irão
alimentá-las.

Que eu nunca perca essa mania de ser poesia, mesmo sabendo que nem todos gostam de leitura.
Enfim, que eu nunca perca a vontade de dividir meu tempo, mesmo sabendo que algumas pessoas passarão com tanta pressa, que nem notarão o prazer da minha companhia.
Poema oração autoria de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 21/08/2020 às 19:00

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Ei você ai! Eu? Você mesmo!
Você percebeu o quanto você é importante? Sou? Sim, você é...
Talvez não se lembre, quando você nasceu, mas já imaginou como foi a cena naquele lugar, que você viu a luz brilhar pela primeira vez?Acredito que sim...Pois então, não era somente sua mãe emocionada ou sorrindo, haviam pessoas ao seu redor dando graças a Deus pelo seu nascimento. Foi um momento marcante. Sim, mas onde você quer chegar com isso? Eu te conheço melhor do que qualquer um, sei quem você é! Como você sabe tanto sobre mim assim? Eu Sou o Bem, Eu Sou o Amor que existe dentro de você, Eu Sou Aquele que mais acredita em você, Eu Sou Aquele que está do Seu lado nos momentos mais dificeís da sua vida, Eu que te Ajudo a se reerguer nos momentos dificeis. Ah. Então, Você é Deus? Demorou para perceber, heim? Sou Seu Pai, Sou Seu Irmão, Sou Seu Amigo, Sou Seu Anjo da Guarda, Sou Aquele que você pode confiar. Mas Senhor, te Vejo como se fosse eu. Você está se olhando no espelho, meu filho. Você pode e deve ser a Minha Imagem e Semelhança, ter Fé em você, sempre acreditar que você pode Tudo pois Eu te fortaleço. Você é Meu filho, eu luto contra o mal por você todos os dias! Eu te dei o livre arbitrio, mas não deixo de me preocupar com você. Você é um ser iluminado, meu filho! Estarei sempre com você, basta me procurar dentro do seu coração. Pode me dizer oi, conversar comigo quando você quiser! Estarei sempre aqui, basta Me chamar, se olhar no espelho e com Fé que aparecerei pra você...Eu te amo, meu filho, fique sempre comigo e seja essa pessoa maravilhosa que você é! Fique em Paz, Estou Aqui!

Inserida por JackMagrin

⁠O exercício efetivo do amor começa consigo mesmo. Então, tudo que promover você a um estado de autoamor fomenta a relação mais íntima com o código moral de leis em sua consciência, de modo que você o cumpra e seja feliz.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠O assunto que já foi esclarecido
Não é necessário remoer o mesmo
Se liberte do lado negativo
Olhe pra frente para atrair o positivo

Inserida por AlineBastos

⁠A verdade é tão absoluta
que, mesmo quando a omitimos,
a nossa consciência jamais nós absolve.

Inserida por ostra

⁠Não falamos
mesmo idioma,
mas os nossos
olhos falam,
Eu vejo estrelas
nos teus olhos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bondade, Ruindade e diversas e caras

O ser humano pode ser bom e mal ao mesmo tempo. Têm pessoas apesar de demonstrar personalidade ruim o tempo todo, irá ter momentos que deixará revelar-se alguma bondade em seus atos. Interessante é que pessoas assim, quer ter duas personalidade. Em certos momentos ela estará demasiadamente boa em outos momentos muito má. Pessoas assim são como espinhos, desejam ser aceito pelo outro, e por nao ser confiaveis, levando em conta sua natureza má, será dificil telas por perto, por que muitas pessoas só esperam do ser humano é apenas uma face, de preferência a da bondade.

Inserida por Matheuslima92

⁠Palavras

Na deixa das palavras, deixo um pedaço de mim,
Mesmo sabendo que não posso retornar,
pelos campos a florescer
(na arte de pintar) .

Fica a mágica magia ;
do sonhar, do dia em luz amanhecer...

Inserida por Jmaljamal

- Pra Quê Continuar -⁠
Se o desejo não se ascende do mesmo jeito
Se a saudade não aperta tanto o peito
Se o ciúme é por posse e não medo da perda
Se têm se rasgado mais verbo que seda

Inserida por Poetteus

⁠Mesmo que o mundo me faça chorar
eu vou tentar sorrir.
Mesmo que tentem me derrubar
eu vou prosseguir...

Inserida por kakashi_sadboy

⁠Ser “corajoso”, na prática, não tem sempre o mesmo significado de ser forte, destemido ou um super-herói.
“Coragem”, esta palavra é muito bem aplicada quando frente a alguma adversidade, de cunho físico ou sentimental,
e significa a intensidade da relevância que você dá à ela.
Se te estressares além de suas forças, isto pode até te levar à insanidade. Porém se aceitar como simples obstáculo a ser facilmente superado, isto irá acontecer e até será esquecido.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Eu sou o inferno
E ao mesmo tempo
A porta do paraíso
Abrir-me-ei inteiramente
Para que você entre
Com toda vontade
Em meu ser
E desfrute de tudo
O que eu tenho
Para te oferecer
Principalmente do fruto do pecado!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠A verdade é que sem você perde a graça,
Acho que estou viciada,
A cerveja sem você não tem o mesmo sabor,
A saudade preenche o espaço da tua ausência,
Almejo de Alma tua presença,
Teu toque,
Cuidado,
Eu piro...
No teu cheiro,
Teu olhar,
No teu cabelo...
A saudade aperta,
Peito grita,
Ausência fria,
Que não se repita.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Gosto de olhar
Além das aparências
Mesmo que não aparente
Nada de bom
É meu dever ter bons olhos
Enxergar a bondade alheia
E o bem, além de mim!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Perder um amor é como perder à ins⁠piração, ou até mesmo a esperança!
É até mesmo deixar de acreditar em um amanhã melhor..!
Mas jamais saberá se o amanhã será melhor se você deixar de viver!!!

Inserida por Jaksonwmferreira

⁠E mesmo no inverno
Meu corpo
Pega fogo
Fica em chamas
Acende-se a paixão
A pira dos desejos
A fogueira do coração
E a vida se aquece
De extrema felicidade!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp