Poemas sobre Seja Feliz

Cerca de 8729 poemas sobre Seja Feliz

As pessoas deixam de ser feliz para sempre para sorrirem de vez em quando. Eu prefiro poupar carne pra viver a alma do que perder os dois.

Inserida por SamuelMenestrel

Deixe a alegria se manifestar e compreenda como é bom sentir se completo, como é bom ser feliz, não se deixe abalar, siga em frente deixe a vida te guiar, ria, cante, dance viva sem olhar para trás, Deus não te dá chances para reviver então viva e não se importe com o amanhã!

Inserida por kaparanhos

O que adianta ser feliz por fora,se por dentro eu me sinto um monstro,que poco a poco ganho forma ate que chega uma hora,que este monstro ganha vida e marca os meus pulsos com toda fúria e ódio,me impedindo de ser feliz

Inserida por garota-anonima

"A verdade é que crescemos com essa ilusão social que para ser feliz é necessário ter alguém. Não somos educados para "o amor próprio" essa é uma busca individual."

Inserida por DriuKilberg

Quero ser feliz do jeito q soh e nao do jeito q outros querem q eu seja . Que soh quero paz e sucego em miha vida e o amor daquela pessoa

Inserida por Lokoporreggae98

Ser criança, é ser feliz, sorrir, chorar, brincar, preocupar-se, achar que o mundo todinho é colorido, é esperar um presente sem intenção alguma de marca ou valor, para sermos felizes basta ser e não ter, e a criança nos ensina que ela só quer carinho e afeto. Um feliz Dia das Crianças. Que hoje seu dia seja colorido. Namastê!

Inserida por ROSELIAMORIM

O amor não é um jogo de sorte ou azar e sim de quem está disposto tentar ser feliz quantas vezes for possível.

Inserida por Txblacklionzion

Se parece errado pra quem ver, mas é correto pra você, siga em frente sem medo de ser feliz.

Inserida por JaneSilvva

Ser feliz hoje em dia causa inquietação nas pessoas que nos querem ver mal. É uma espécie de doença do milénio.

Inserida por danisguimaraes

Mulher, vai ser feliz. Te desprende deste cara que nunca te quis. Te envia às duas da madrugada palavras de amor, mas não faz nenhum esforço para amenizar sua dor. Te olha com aquele olhar antigo, e quando tá triste ele te liga pedindo auxílio. Mulher, eu sei que este coração tá machucado, e parece que ninguém havia reparado. Tu escondes tão bem as lágrimas derramadas no teu quarto, solta teus cabelos e liberta um sorriso largado, que ninguém notou tua agonia. Só teu travesseiro sabe a verdade e aquele olhar parado naquela casa vazia são testemunhas do que sentes noite e dia. Para de esperar o tempo daquele rapaz, tu tens o teu e não é compatível com o dele. Olha adiante e vê o que te espera. Sê o que te deixa mais bela. Tu és única e tem esse jeito incomparável. Ele perdeu e só vai se dar conta quando tiver tudo mas não te ver ao lado. Não vale a pena, não insiste. És bem melhor que a imensidão cheia de nadas que ele manuseia. Vai, esbanja alegria como só tu sabes fazer e lembra que para começar uma nova etapa, às vezes, é preciso não olhar para trás e apenas esquecer.

Inserida por keilataina

Enquanto amar os outros for mais importante que amar a si mesmo, você não conseguirá ser feliz. Isso causará desconhecimento sobre si mesmo, porque as atitudes que existem dentro de você são completamente diferentes. E a diferença assusta.

Inserida por Admiradoradesorrisos

É possível ser feliz tanto no céu como no inferno. A felicidade é um estado de espírito.

Inserida por RodrigoQuito

Eu não quero depender das pessoas pra ser feliz. Prefiro conquistar meus próprios sorrisos, é menos desgastante.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Existe algumas coisas na vida que poucas pessoas sabem fazer. Ser feliz é uma delas!

Inserida por johnkilder

A única coisa que está entre você e a plena felicidade é o medo de ser feliz, o medo de se permitir.

Inserida por signoaquari

Ser feliz é um estilo de vida e se com tudo o que a vida lhe dá, ainda não é feliz, quando ter o que lhe falta também não será.

Inserida por iiiiiii

Ninguém é capaz de ser feliz sozinho, todos nós precisamos de um amor para nos compartilhar em tudo, pois sabemos que, sozinhos podemos ir até mais rápido, mas juntos, bom, juntos conseguiremos ir bem mais longe, afinal, a caminhada a dois é mais convidativa, ter ao lado alguém para se apoiar quando se cansa faz toda e total diferença.

Inserida por christyanyury

Se a vida é feita de escolhas, já fiz a minha: ser feliz, ir além da loucura e amar muito mais do possível.

Inserida por LeoniaTeixeira

O seu lugar é aqui, se algo atrapalha você de ser feliz, pois bem te apresento, Lixo.

Inserida por MarrentinhoReis

Tem uma coisa que eu tenho que admitir e confessar... eu só fui e soube oque é ser feliz com você, tínhamos nossos problemas, diferenças mas você me fez feliz

Inserida por ebenchume