Poemas sobre Seja Feliz

Cerca de 8760 poemas sobre Seja Feliz

Eu compreendi que pra gente ter paz e ser feliz, é preciso seguir o caminho de Deus, porque o caminho de Deus, é o caminho de luz, de salvação e de vida eterna... sem dor.

Será que existe algum segredo para ser feliz?
Oportunidades aparecem a todo momento, a verdadeira felicidade não está ligada ao tamanho da sua casa, quantos carros você tem, seu cargo no emprego.. Você já pode ser feliz com poucas coisas. Não troque o que você tem de mais valioso por algo momentâneo, o mundo nos incentiva a ter status, dinheiro, fama, poder para ser feliz. A maior besteira que já ouvi! Como o mundo quer nos dar algo que já temos?? A felicidade não pode ser vendida, recebemos ela de graça nas coisas mais simples da vida.. Como você se sente quando faz alguém que gosta sorrir? Como você se sente ao ajudar alguém que precisa? Será que é prazeroso fazer o que você gosta? Eu sou feliz não pelas coisas que tenho mas pelo que posso fazer pelas pessoas.

Somos o reflexo de nós mesmos. Se você quer ser feliz corra atrás de sua felicidade e descubra que para tê-la não é preciso de muito! Se você quer amar deve estar disposto a correr o risco de se ferir no caminho até um dia, com sorte, você acerte. Não é murmurando e lamentando que as coisas boas virão, isso fará sua vida ser ainda mais infeliz. O jogo é se arriscar, sair da zona de conforto. Como eu sempre tenho em mente. A vida não é um plano de seguro. É preciso errar, errar muito até acertar.

Vou rompendo sem medo de ser feliz . A estrada é meu caminho e Jesus é o meu guia . Não dá pra ser realizado sem nunca ter buscado .

E a gente faz o que pode pra ser feliz. Mas somos felizes não porque podemos, e sim porque sabemos. Não se iluda, felicidade não combina com poder. Ela é a total entrega do ser... de ser feliz.

Um dia tudo que te impede de ser feliz irá desocupar teu caminho, e abrirá espaço para tua felicidade.

Se eu fosse você tratava de ser feliz
Troque esse bandido por uma bela cicatriz

Ser feliz do que ter razão é no mínimo uma contradição. A não ser que a pessoa seja tão fora da "casinha" que consiga ser feliz quando suas razões não servem pra nada. Somos, aliás, devemos ser inteiros para ser felizes. Coração pode falar também, mas em ressonância com a razão. Fora isso, é viver uma mera ilusão. São os porquês da vida que devem ter respostas e ninguém pode ser feliz sem elas.

Ser feliz até onde der. E depois da tristeza (que é sempre passageira). Ser feliz de novo.

Ser feliz...
Ser feliz não é simplesmente querer, é fazer acontecer, ou seja, merecer.

Seu sorriso me faz sorrir ... Seus olhos tímidos, me encantam. Ser feliz, só se for com você. Não quero te perder ... não posso te perder.
- Wallysson Rodrigues

Uma hora ou outra a gente aprende
a gostar de ser feliz e rir, rir de verdade, de si mesmo.

Estimulo é o que todo ser humano precisa para ser feliz...
Quando temos o necessário, nosso dia parece passar rápido, pois o prazer de viver é simplesmente magnífico.

Não é imaginável ser feliz diante de um sofrimento, mas, é totalmente possível atravessá-lo em paz.

Não aguarde uma ocasião especial para ser feliz, eu creio que a ocasião é agora. Portanto, ame e seja amado sem demora, pois cada dia que se vive é um momento especial.

Esta na hora de mudar de ser feliz tomar novas atitudes,de avistar novos horizontes, de amar mais, de viver mais, sendo assim lembre-se amor é vida e sem ele nada disso faz sentido

Enfim, com escolhas certas ou erradas, o que cada um de nós busca é ser feliz!!!

Estou bem, não tenho raiva de você, quero apenas te ver feliz
e também quero ser feliz. Fica com Deus.

Eu te amo e vc ama outra pessoa e a outra pessoa também, e ainda pensamos em ser feliz juntos? Ok mas a traição está ali na Janela esperando um erro da nossa parte.

"...E assim, de repente, num piscar de olhos, percebemos que ser feliz independe de condição social, de beleza, de estado civil. Ser feliz é estar bem consigo mesma, isso nos dá a oportunidade de perceber as pequenas coisas que acontecem no nosso dia-a-dia, o abraço apertado de alguém que não víamos a muito tempo, um telefonema daquela pessoa amiga que tava sumida, um e-mail(antes era carta) daquele amigo que tinha esquecido de você, são coisas pequenas, mas que fazem a diferença em nossos dias. A felicidade é feita de pequenos momentos: um sorriso, um agradecimento, um olhar, um olá, uma lembrança de alguém. Isso nos motiva a perceber a beleza que há no canto dos pássaros, no vai-e-vem das ondas do mar, nos desenhos que se formam nas nuvens, numa brincadeira de criança e no seu sorriso farto... A felicidade está na simplicidade da vida! Temos momentos de tristeza, solidão, mesmo em companhia de outras pessoas, a raiva de vez em quando nos tira do prumo, mas graças a Deus que todas as manhãs nos brinda com suas misericórdias, a felicidade sai ganhando! Fátima Estrela.