Poemas sobre Saudade de grandes Poetas
Mas quando a pessoa é tanto especial pra gente, e a mesma diz estar com saudade, o coração até se derrete de felicidade.
...Quando as lembranças vem, traz com ela a saudade que arrancam de mim meus mais puros sentimentos em palavras.
A saudade fez uma carta sua para mim, e essa carta fala do amor que sentimos. Ela lê todo dia pra mim.
A parte que dói da saudade, é não ter quem conforte você,
dolorido do coração, é perceber a solidão.
A saudade algumas vezes faz as lembranças se concretizarem nos sonhos que se foram. E aí fica em nossa alma a vontade de ver de novo, as coisas como eram antes.
Ponho nestas palavras uma lagrima para ti, uma lagrima de saudade que tenho e um beijo tao doce como ninguém teve..
Não culpe o tempo se você não permite que tenha tempo . Não culpe a saudade se é você mesmo faz com que ela esteja presente . Não culpe ninguém se você mesmo deixa abalar com poucas coisas ... E não se culpe por culpar ...
a saudade não doí ela só nos mostra como é bom estar do lado de quem amamos e valorizar cada segundo com eles
A chuva na janela traz pingos de saudade, uma paisagem pode render lágrimas em nossos olhos, saudade é vontade de reencontro, minúcias convidam a recordar que a felicidade é justamente o que na vida não pode faltar, isso me faz imaginar porque será que demoramos tanto, para valorizar as pessoas ao nosso lado, me parece burrice reservar o amanha quando podemos ser feliz hoje, é tolice achar que a felicidade vai esperar a conclusão das frustrações de uma vida inteira, é incompreensível a interrupção do certo pelo duvidoso, é inaceitável conformar-se com coisas piores a ponto de não enxergar coisas melhores, chega a ser desumano desperdiçar o tempo, não aproveitar os dias, esperar que as coisas boas aterrissem do céu, infelizmente a surpresa virá em pingos variantes de chuva, o tempo aos poucos dirá que o importante é se importar com a presença dos que estão ao nosso lado, e não dos que gostaríamos que estivessem.
Das mínimas coisas que aprendemos sobre a vida, ser feliz é primário, por mais que custemos a entende que amar é secundário.
Se um dia a saudade trazer-te a solidão, o vazio do seu coração vai-te fazer entender que não se pode dizer : "NUNCA MAIS"
Nada maior que o amor que se foi construído. Nada maior que a saudade que se foi instruída. Instruída pra fazer valer cada lembrança como parte de um futuro outrora inconstante, outrora pulsante.
Tenho lembranças que, por ora, me fazem duvidar entre a certeza da saudade ou uma possível e incoerente loucura...
Aonde estão seus olhos?
Quem disse que saudade é bonita, só é na literatura e na poesia....Na realidade, ela machuca e judia!
