Poemas sobre Respeito
Sabe, você não precisa aceitar o meu jeito de ser, mas, tem a obrigação de me respeitar assim como eu respeito você.
Amor e Respeito!
A conscientização do ser humano, precisa ser verdadeira. Não adianta criticar, bater e depois afagar! Vamos deixar para trás, todo ódio e rancor que ainda guardam em seus corações e pregar o amor em toda sua plenitude. Amar faz tão bem! Deixem fluir em cada um vocês, o amor aos seus semelhantes e verão que a felicidade é consequência dos nossos atos e sentimentos verdadeiros para com o próximo! Um bom dia para todos! Amo vocês! Wallace Barbosa O Poeta do Povo!
Tudo o que não compreendamos não podemos julgar, apenas respeitar.
Tudo tem uma complexidade sem tamanho, mas sem entender, nem idéia podemos ter de forma concreta, de forma que chegamos até a nos questionar sobre a veracidade de argumentos que por nós mesmos chegamos, pois se toda verdade é única e nunca vista de forma única, o que nos resta além de respeitar!
Descarto os homens que na minha vida se conjugam no "pretérito imperfeito". Respeito os do "pretérito perfeito" . E procuro desesperadamente o "Futuro do presente".
O maior sábio é aquele que respeita a diferença do outro (amigo, conhecido e inimigo) em seu todo, e não só, no que lhe convêm !
Sou ponderada e receptiva, meu lema é "eu respeito", mas jamais abro mão da minha personalidade e nem das minhas opiniões!
''Não é seu trabalho se dar bem com todos do mundo,
mas você deve respeito se você espera ser respeitada.''
A beleza está em respeitar a forma, jeito e sentimentos de cada ser, para isso é essencial primeiro saber respeitar a sua forma de ser!
O amor é um exercício de autorrespeito e respeito com o outro é diferente de querer mudar o outro ou mudar a si mesmo só para agradar alguém. O amor é viver a singularidade ao lado de uma pessoa!
Amar é diferente de mudar o outro, amar é perceber a beleza em ser da forma que é!
Amar é respeitar a singularidade do outro!
Todos reclamam por falta de segurança, falta de educação, falta de respeito, etc.; mas a presença de fé e confiança em Deus é a solução para a falta de tudo.
Eu respeito o seu direito de acreditar no que quiser, assim como tenho o mesmo direito. Inclusive, de acreditar que você é um idiota.
Se você é meu amigo e irmão de fé, me respeita e tem consideração por mim, tem toda a liberdade de me aconselhar, ensinar e dialogar todo e qualquer assunto. Já se não foi sincero em dizer pela frente. Você não é sincero.
Respeitem o Natal, dia especial para as crianças, que ainda vivem o momento mais belo da vida, a inocência... Uma magia sem fim... Pois então, viva o Papai Noel!
você SO será capaz de respeita seu próximo quando for capaz de respeita a si mesmo não importa a tua crença não importa a tua cor não importa a tua etnia não importa seu país porque amor respeito caráter e dignidade ou se tem ou não se tem independente de onde viva do que vista ou do que possa cultuar
