Poemas sobre Respeito

Cerca de 11016 poemas sobre Respeito

Senhor, fala comigo, pois eu anelo comunicar com Teus anjos a respeito da Tua salvação, porém antes deles, com meus parentes, amigos e familiares.

Inserida por HelgirGirodo

O caminho da felicidade está na humildade, respeito e honra ao amor presenteado por Deus e pelas pessoas.

Inserida por Lucas080

Sua relação com o outro é mais prazerosa quando partilhada com respeito e consideração. Experimente!

Inserida por augustodutra

Sintonia, respeito e objetivos comuns estão presentes em qualquer parceria de sucesso.

Inserida por fesimoesrodrigues

Respeitar as diferenças é respeitar o próprio Deus. Pois foi Ele mesmo quem nos fez diferentes uns dos outros.

Inserida por gustavolegal

…É fácil assumir uma posição a respeito de alguma coisa quando não há risco nenhum. É fácil dar esmola prá um pobre se você guarda o resto do dinheiro prá você. É fácil tomar posição contra a guerra, desde que ninguém peça que você se sacrifique…”

Inserida por pinkfloyd1401

Mais humildade, respeito e tolerância, a vida não é o desequilíbrio que você distribui ao seu mundo; mais compreensão, atenção e amor, pois a vida nunca será o vazio que o seu coração oferece; mais consciência, caridade e benevolência, a vida não pode mais esperar pela negligência dos indiferentes.

Inserida por lalasilva1

Prefiro morrer com meu sonho na busca de um museu, e assim receber tudo e todos que amam e respeitam o universo dos esportes do que ser consumido pela fome da zona de conforto que esta por a se alimentar dos que deixaram de sonhar...

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Quando o grau de intimidade passa a perder o respeito, o melhor a fazer é por em prática o silêncio da sabedoria.

Inserida por lalasilva1

Quando o RESPEITO passar a ser a atitude mais importante entre os humanos, desse dia em diante saberemos enxergar todas as pessoas como nós mesmos.

Inserida por lalasilva1

O respeito ainda é a forma mais nobre de enxergarmos e tratarmos as pessoas. Nossos costumes não podem obrigar ninguém a nos seguir, pois é dado a cada um o direito de escolha, e nela a consciência apenas pede limites. Limites entre brincadeira e escárnio; entre o expressar e o entender; limites para acautelarmos nossas conclusões e consequentemente para racionalizarmos que o mundo é feito de diferenças e nelas estão inclusas toda nossa educação e pensamento. Não podemos de forma alguma querer nos destacarmos como perfeitos, pois para muitos somos o resultado da nossa família e toda nossa bagagem de entendimento sobre direitos e deveres, e quando ultrapassamos o senso lógico, perdemos créditos por nossos atos na transgressão do nosso aprendizado, podendo então, sermos desafiados, ameaçados e postos em dúvida.
Nossos valores não dependem de aprovações se eles são resultados de ideologias retas e edificantes, portanto, ao desrespeitar alguém, esteja convicto de que sua formação não estagnou na idiotice

Inserida por lalasilva1

"não basta o intelecto e a cultura,é preciso uma alma pura e respeito ao seu irmão".

Inserida por carloscezarocha

"OPINIÕES ADVERSAS DEVEM SER RESPEITADAS, NÃO NECESSARIAMENTE COMPARTILHADAS"

Inserida por NICOLAVITAL

Que você sinta sinceridade, respeito, admiração, paciência, o único, o mar, o vento, o cheiro, o fogo, carinho, dedicação e o amor, que você possa sentir isso acada instante de sua vida... Quando a minha boca encostar na sua, e que leve até um toque de acalento a sua alma.

Inserida por crisgoulart

Na capoeira não interessa quem você foi, ou quem você é, respeite,para ser respeitado.

Inserida por GARISTO

O respeito em amar...
Porque para tocar no sagrado de alguém precisamos santificar nossa humanidade... Isso é amor.

Inserida por Liriancunha

Ouvir alguém com respeito e atenção é doar um dos bens mais valiosos que temos: Nosso tempo. Saber ouvir é um ato de amor, é doar com delicadeza um pedacinho de você.

Inserida por ednafrigato

Tudo bem, eu confesso: Sou imediatista e me sinto fraca diante de situações que dizem respeito ao coração. Ora, poxa, não sou de ferro! E que não me venham com aquela historinha fadigada de que tudo tem a hora certa pra acontecer. Todo mundo sabe disso, mas colocar em prática é outra coisa. Eu gosto de extremos. De imediatos. De primeiras impressões. Quero que seja, que aconteça! Encher a vida de presença e deixar secar o pé de solidão que germinou no meu coração. Quero surpreender. Entregar. Planejar. Realizar! Quero dar um tapa na cara do destino e lhe ensinar que brincadeira tem limite. Meus olhos agora enxergam o mundo de outra forma, mas nada físico mudou. Querer não é estrutural. Amar não é material. E agora eu decido o que é melhor pra mim.

Inserida por biahantunes

O preconceito criou raízes no tempo, cultivou galhos sem frutos, consagrou a falta de respeito, desde então fatalmente todos são tidos como suspeitos.

Inserida por thaiannevenancio

Entre a sua pátria interior e a minha existe uma fronteira que precisa ser respeitada, porque somos os governantes de nós mesmos

Inserida por Jaderamadi