Poemas sobre Relógio
O relógio da alma não marca as horas,marca o tempo que você disponibilizou na vida, a ter tempo para Deus!
O coração que ama de verdade, pode parar o tempo no relógio da alma, eternizando cada momento da sua paixão!
Parei o tempo no meu coração, para ajustar os ponteiros do relógio da vida e assim recomeçar a viver!
Se não podemos parar o tempo, podemos ajustar o relógio do coração, paramarcar sempre a hora do amor!
Se a fésustenta o teu coração,a tua felicidade jamais está atrasada, porque o relógio de Deus não se atrasa,aguarde a hora da tua vitória!
O ponto de partida a chegada esperada, de hora marcada na plataforma ninguém o relógio arrasou na chegada.
O relógio é esmagador. Ele tenta enganar os olhos do tempo. Tempo esse tão rápido, preciso e inquietante. Armaguras soltas decidem pintar a tela branca da vida, que num piscar de olhos, chega no fim.
"O tempo ê o senhor do universo,relógio da vida,seja no ponteiro da lembrança, seja no ponteiro do esquecimento."🕰💕🌟
" O tempo nada mais é que o relógio da vida fazendo dos segundos um sopro de minutos acorrentando as horas que sufocam os dias em tormentas anuais durante nosso viver." 💥
"Naquele momento...no exato tempo...do relógio da vida...te encontrei...naquele minuto...exato...perdido ou achado no túnel do tempo...me apaixonei...naquele momento...exato do tempo...encontrei...se encontramos...nós apaixonamos...amor de um tempo...do nosso tempo...exato...apaixonado...maravilhoso relógio do tempo...marcando os corações...ao mesmo tempo...do amor."💞
Quando me sinto fora do tempo, lembro que o meu relógio não comanda o céu. E tudo acontece exatamente quando Deus quiser.
A noite dobrou algumas páginas que escaparam ao relógio. A partir de agora, um dia, fará a necessidade da existência de outro. Encontram-se latentes agora todas as suas intenções.
Como digo só quero um daqueles momentos que não se mede com os ponteiros do relógio. Mais sim com os tato de minhas mãos. E sentir bem forte o pulsar de nossos corações. Apenas um momento assim seria o suficiente pra marca eternamente todos os próximos momentos
Janeiro parece ter um relógio próprio, onde os dias se esticam e as noites se prolongam, como se o mês não quisesse se despedir. Mas, no final, é nessa lentidão que encontramos tempo para refletir, sonhar e nos preparar para os meses que virão.
Não faz muito tempo, olhei para o relógio e faltava cinco minutos para o amanha. Logo depois, olhei novamente e já era dez minutos de hoje. Conclusão: o amanhã nunca vai existir...(Mário Valen - Saul Belezza - Patife)
É estranho, né? Uma hora você está bem, mas é só o relógio bater meia noite que as lágrimas caem. Parece o conto da Cinderella versão deprimida.
