Poemas sobre quem Realmente eu sou
Posso afirmar que sou universal. Não por prosperidade financeira, e sim pela determinação e coragem de encarar as dificuldades e buscar meios para conseguir superá- las.
A ludicidade além de estimular o educando favorece o ensino aprendizado, sou admiradora desta metodologia.👏👏👏
Quando dizer para alguém que sou uma pessoa ruim, lembre também de falar os reais motivos...
Pois poderá despertar a curiosidade do outro em buscar informações sobre, e as respostas encontradas fazer ele pensar ao contrário.
Quando cometo um erro, sou consciente que tenho que me interiorizar para um processo de reflexão, aprendizagem e evolução.
O julgamento alheio não me serve para nada.
Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!
Amar é admitir ao outro: “sou um ser interminável, mas ajustável” e não preciso de você para viver, mas amo-te.
Sou um livro aberto, repleto de mistérios; cada página, uma descoberta.
Muitos se aproximam atraídos pelo mesmo, mas poucos são aqueles que podem me ler, e ainda mais raros são aqueles que de fato me decifram.
Sou bipolar, mas, às vezes, tem umas que me pegam de surpresa.
Tipo aquela tempestade que vem depois da calmaria de alguns.
Tenho mil facetas, quando achares que me conheces, te surpreendo e me reinvento, sou uma eterna caixinha de surpresas.
O que me faz feliz na vida, é ser amada pelo que sou, ou melhor; que me amem apesar dos meus erros e defeitos, apesar do que eu sou.
Jesus, é a minha fortaleza e a luz que tanto preciso, sem Ele não sou nada. O seu amor por mim é o maior de todos os amores que alguém pode ter na vida.
Sou humana e quando estou triste, desolada, casada com o peso da cruz, a minha fé, me faz olhar para o céu e descobrir que em meio aos problemas, existe sim um motivo para sorrir… Deus! Ele é o alimento da minha alma e de todo meu ser. Deus só nos da à cruz que podemos carregar.
Prof Lourdes Duarte
Se você tentar me entender através das minhas postagens , vai morrer confuso !
Sou mais do que lê, e além do que imagina.
"Com você sou a versão mais pura de mim..
Sem maquiagem, sem esconder meus sentimentos, sem fingir algo que não sou ou que não tenho."
Sou forte , sou destemperada, sou maliciosa , sou descompensada, tenho a sorte de ser várias mulheres dentro de mim mesma ... cada uma delas tem um sonho , cada uma delas tem um ponto fraco , mas cada uma delas tem a sua força, seu brilho , a sua destreza ... e cada uma delas me faz mais forte ...
A Liberdade, não é um estatuto! Não posso dizer "sou livre", procuro dizer "quero ser livre". É uma ambição utópica, mas conseguimos viver sem utopias?
Não tenho um Espírito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
