Poemas sobre quem Realmente eu sou
Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.
“Sou quem te cuida, mesmo longe. Quem te protege, mesmo ausente. Quem te espera, mesmo cansada. Quem te adora, mesmo ignorada. Quem te aceita, mesmo com todos os teus defeitos. E, acima de tudo, sou quem te ama. Hoje e amanhã e depois e sempre. ”
Quem reclama demais tem escrito assim na testa: sou folgado e a culpa é sua! (Nelson Locatelli, escritor)
Penso que as Palavras essenciais que me expressam se encontram nessas folhas que nem sabem quem sou.
Sou extremante arrogante com quem merece minha arrogância, sou o poço da humildade com quem merece minha humildade.
Sou amiga daquilo que é verdadeiro. Acho lindo quem assume o que é. Sem máscaras. Acho lindo quem consegue sair na rua sem medo de SER.
há uma alegria que em mim emudece e surge a primeira lágrima de resignação, pergunto-me quem sou, como posso viver sem mim mesmo...
Não, não preciso mais me rotular ou provar quem sou.
Por muito tempo me importei com a opinião dos outros, hoje porém, mais tranquila, mais madura e bem mais consciente, penso que o que me define não é o que os outros avaliam em mim, mas sim o que sou de fato, e é isso que realmente conta, é isso o que realmente importa, afinal, acredito na vida eterna, e do outro lado tudo, tudo, sempre é esclarecido.
Não tenho nada contra quem defende a política de direita ou de esquerda, mas sou contra ladrão no poder.
Sou enigmatico, o que me torna imprevisível. Com pensamentos em segredo, fica difícil descobri quem sou, mocinho ou bandido.
Sou cético, mórbido e frio.Sou a inconstância em pessoa, quem ontem me conheceu, hoje me desconhece. Sou tipicamente atípico. Seriamente irônico!
"Sou do tipo que amo meus amigos e quem anda comigo. Sei lá, me apego e me entrego com facilidade às pessoas. Talvez esse possa ser o meu pior defeito."
Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou. Tenho no meu interior uma força tão grande que, no final das contas, a mesma dor que me fez chorar, é a que hoje me faz sorrir. Não me arrependo de nada, mas mudaria algumas coisas de lugar. O nosso equilíbrio emocional está na facilidade em desapegar as coisas, as pessoas. Pode crer!
Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
