Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313471 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Me perguntaram: Você voltaria atrás e faria tudo novamente? Pensando na pessoa que sou hoje, respondi: - Cada detalhe....

As pessoas preferem achar que sou dramática ao invés de aceitarem que estou na solidão e elas contribuíram pra isso. Não é depressão[a maldita doença do século], nem frescurite e muito menos tentativa de chamar atenção. Só acho que as pessoas não aceitam que você se sinta desgraçadamente só, mesmo tendo ‘tudo’ o que quer. Há uma porção de coisas que precisam saber sobre mim para entenderem porque fujo e volto tantas vezes de algo- o que quer que seja.É muita ousadia…. Vejam só: sabem o meu nome e acham que conhecem toda minha vida e minhas dores.

Sou novo de mais para pensar em problemas, esperto de mais para me arriscar e sábio de mais para me iludir.

Sou um tipo raro, dessas que se preocupam em observar noites em lua cheia, procurar planetas e desvendar seus mistérios. Que diz "bom dia" a desconhecidos, que surpreende as pessoas, que distribui elogios.

Loucuras e doideiras fazem parte do meu mundo. Fingir ser o que não sou não é a minha praia. Tenho a personalidade muito forte e não abro mão dos meus conceitos e muito menos dos meus princípios. Eu posso ser chata, idiota, ignorante, e arrogante mas eu nasci, cresci, e vou morrer assim.

Sou um peixe que gosta de ir contra a correnteza, pois mesmo sofrendo com toda agua contra mim, ao contrario dos outros peixes, não chegarei no fim do rio, e sim na fonte da aguá!

Sou julgada e punida , o mundo faz isso e a grande verdade é que ninguém sabe a minha história , sabem apenas meu nome .

Dinheiro não tenho, lindo não sou, se quiseres namorar comigo tem de ser pelo que sou.

Não sou nenhuma princesa, não vivemos em um conto de fadas, não sou alguém que irá mudar para corrigir todos os seus erros, agora é tarde demais para você aparece com seu cavalo branco, querendo ter um final feliz.

Tentei ser uma pessoa comum, mas descobri que não sou capacitado a tamanha idiotice.

O vento soprou e levou tudo, não tenho ninguém, não sou mais ninguém... Tempestade, vendaval, traz aos poucos com a brisa tudo que foi levado de mim...

Sou Rock, sou natural. Entre campos, cachoeiras e acordes furiosos.
Horas me visto de um jeito, me ajeito. horas saio assim, sou flor pintada de lápis de cor. No fim estou no meio de um muro. O que sou? Posso ser Chico, posso ser Clapton.. posso ser o que quiser. Mas o que quero afinal? Vou descobrindo enquanto me bordo com o fio de aço e entrelaço flores e música. O certo e o políticamente errado. Um abismo, um extremo entre dois pontos. Os oposto que se atraem, que me atraem. A sensualidade quase vulgar misturada com a pureza bebida diretamente da fonte. Sou Guitarra e arvore, onde cada galho é uma casa e cada baralho é uma flor.

Feminismos a parte, sou a favor de mulheres e não crianças disfarçadas de tal.

Não sou a melhor pessoa do mundo, mais estou aqui, procurando das mais simples formas, fazer você sorrir.

Sou professora portanto uma poetisa, cuja pena é o conhecimento que compartilho com meus alunos, resultando na obra prima da minha vida!

Sou um eterno aprendiz das coisas que fiz, e um eterno conhecedor das coisas que sou.

Sou esperta em linhas retas. Em linhas tortas e no abstrato me abstraio, caio e calo. Mergulharei em Picasso, quem sabe não me acho.

Se você ainda não conseguiu calcular a velocidade dos meus pensamentos é porque sou o número um.

“Sou tão imprevisível quanto à chuva que cai em pleno verão, imprevisível como o sol quando deixa de brilhar na mais quente estação, como as flores que não nascem na primavera, como um segredo que nunca se revela”

Sou uma falsa ingenua, ele pensa que esta no controle da situação , que manda!! Mas há verdade é que sou eu que dito, que mando...........