Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 303627 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Algumas pessoas tem medo da morte, eu não quando chegar minha hora pode ter certeza que estarei sorrindo porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho,mas enquanto não chega o meu momento eu vou aproveitando o meu folego o máximo que posso...vou amando, sorrindo e tentando fazer as pessoas feliz,vou deixando um legado,alegrando quem estar ao lado e vivendo feliz.
Sei que a morte é temida por causar muita dor para quem fica...a vida já me levou muitas pessoas queridas que jamais esquecerei que fizeram parte da minha vida...Contudo hoje elas não choram,não sofrem e descansam em paz, e é isso que me traz tranquilidade.
Pior do que perder as pessoas porque a morte levou é perde-las com vida, isso sim dói,saber que quem podia estar ao seu lado se foi, seja por orgulho ou outros motivos tolos...
Contudo sigo feliz, tenho um Deus maravilhoso que me faz sentir assim, sei que durante essa jornada chamada vida em alguns momentos chorarei e terei que sorrir e em outros eu simplesmente chorarei de felicidade tamanha que não caberá no coração.
Não tenho medo da morte,pois ela é mais certa do que a vida,meu medo é não viver de forma que possa dizer valeu apena.

Inserida por Rutyenne

No bate alguém inicia uma conversa.
e quando esse alguém me liga Diz: to sem assunto!
Eu disse pega o dicionário ai que arrumo um no instante!kkkkkkkkkkkk

vamo falar de paçoca: 1(cul.) Prato feito de carne seca ou assada, desfiada e socada no pilão com farinha. 2 (cul.) Doce feito de amendoim ou de castanha-do-pará moídos e socados com farinha de mandioca e açúcar. 3 Mistura, confusão!

depois deu-me um mó Bale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda dizer que ta sem assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inserida por HenriqueAmaral

Amor...
Recria-me a tua imagem...
E serei mais do que eu...
Mais do que nós...
Serei amor... (FD)

Inserida por sanague

Eu quero um Opala de luxo.
- Eu não, humildade sempre!
Humildade pra você é ser pobre? isso é idiotice! não confunda humildade com não querer progresso!
Tente ser melhor, mas nunca, nunca mesmo rebaixe alguém..

Inserida por Wevertonalecz

Senti que podia
Por isso me enchi de ousadia
Mas um mistério havia
Que desvendar eu não sabia
Mesmo assim senti que podia

Inserida por Patilda1

De tudo aquilo que eu queria, nada tive. Esperei muito de coisas estupidas e não ganhei mais do que decepção. Oh…que vida cruel, desculpe o clichê, é que tudo isso já está tão dramático que estou pensando seriamente em mandar tudo como um roteiro para uma dessas novelas das nove. Posso ser o vilão ou o retardado mental que só sabe fazer graça e vive se ferrando. Acho que me cairia melhor o retardado, pôs é assim que me sinto as vezes, esperando demais das coisas, me ferrando vez ou outra por acreditar que as pessoas possam ser sempre verdadeira com o que sente e pensam. Ah….quer saber, esquece o roteiro pra novela, vou fazer uns rabiscos e guardar tudo em uma caixa velha. Quem sabe daqui a alguns anos eu não me disponha a sentar e me fazer entender todo esse drama no alto dos meus 19 anos.

— Oh…drama viu

Inserida por LukaToni

Eu tenho a primeira entrada de cinema
eu me lembro do dia
E de como estava feliz
De como você me completou
havia um brilho tão lindo no meu olhar
estava frio
e você me deu sua blusa
e ali comecei a pensar e como era e ainda é especial pra mim
não havia sol
mais minha vida a partir dai começou a ter luz
eu me senti a garota mais feliz do mundo por que eu consegui ter o que mais queria VOCÊ.

Inserida por CAVALHEIRO14

se eu vou sentir sua falta.? Pode ter certeza que sim.

sei que vou estar bem próxima a você, mas tenho a certeza de que não o verei por tão cedo. sei q a distância entre nós será de poucos passos. Mais também sei que ninguém terá coragem de dar esses poucos passos e essa distância não será percorrida por medo, medo de perder um ao outro, medo dessa distância se tornar maior. vontade de dar esses passos eu tenho, só tenho medo que esses passos me afastem mais ainda de você... você eh muito especial pra mim. quero te-lo sempre junto de mim. Já estou com saudades.

Inserida por paixaosolitaria

E nessa eterna busca eu me jogo...
Acredito sim, que encontrarei o que eu procuro...
Sei - eu sinto - que em algum lugar há meu nome ao lado do seu!

Inserida por Lunatic0

¨Esta noite eu sonhei¨

Esta noite eu sonhei
com o céu dos teus olhos
límpido,sano sibilante

Esta noite eu sonhei
que estava entre anjos
sacro,santo retumbante

Esta noite eu sonhei
com seu simples estar
vívido,nítido triunfante

Esta noite eu sonhei
que acordara sem ti
triste,gélido ofegante

Este sonho é real
que se faz da vontade
tamanha,inata relevante

Inserida por williamcunha23

o amor que eu cinto por ti e mais forte do q aluz elétrica mas eli nâo com tem esticÂo
se for para escolher vc e asaudade eu escolheria vc porque sem vc nÂo sou ningue
antes eramos tres eu tu e a felicidade hoje sou somos dois eu e a saudades...
o autor:luciano juvesio molhado

Inserida por Sofrase

PALAVRAS DO MEU EU

Precisava ouvir algo que eu já sabia.
A última a chegar neste mundo
Seria a que mais traria alegria
No coração das pessoas.
Um verdadeiro milagre,
Em que um simples sorriso
Seria suficiente para curar dores,
Mudar maus hábitos,
transformar tristezas em alegrias
E recriar a história de muitas vidas.

Tudo o que eu pedia em choro
Me davam com muita alegria.
Sempre mostravam que eu era especial,
E o que eu dava em amor era muito maior.
Nunca deixei de ser a melhor companhia,
Tornando tudo mais divertido
Todo tempo estive por perto.
Amiga, companheira, presente, protetora...
Muitas vidas precisavam de mim.
Quantos corações se acalmaram com um simples abraço...

Não posso me esquecer dessas palavras,
Ainda há muito para fazer
Um futuro para escrever.
Mas tenho medo do amanhã,
Pensei tanto nos outros
E esqueci de mim mesma.
Preciso ser abraçada também
Estar com alguém disposto a sonhar meus sonhos
E eu sonhar os seus...
Mas, sem deixar de ser quem sou.

Inserida por douglasfaria37

Minha cura
está na minha memória?
está no meu passado?
está com você?
bom eu não sei...
a unica coisa que sei agora que estou doente de amor
e você me deixou assim
eu não consigo dormir, eu não consigo comer tudo porque você parte meu coração em cada briga que temos em cada revelação sua, eu me surpreendo cada dia mais com você.

Inserida por CAVALHEIRO14

Pensamentos

A força mais forte é a do pensamento
Eu não posso controlar Paro de pensar num momento
Mas logo voltar a pensar... Você medita
Se fosse possível ir eu iria
Quando realmente se gosta
Possibilidade é pura geografia
Quem sabe então uma aposta?
Ser feliz com você por um dia
Ou uma vida de mochileira
Largo tudo e faço minha alegria
É assim coração de aventureira
Emoção de correr a duzentos e vinte
Para mim não poderia ser maior
Que te ver numa manha e também na seguinte
Sonho não teria melhor.

Inserida por SarahMoraes

Esse teu mundo lunar,

Eu queria explorar.

Pra poder teus sonhos sonhar,

e tua boca beijar.

Inserida por RafaellaSalles

E se me faltam palavras
Eu só quero te olhar
Pra te dizer mais uma vez
Que te amo e te abraçar
Te deixar um sorriso
E ao teu lado ficar
E se me faltam palavras
Eu só quero te amar
Na intensidade do sentimento
E a saudade desses momentos
Que ainda vamos lembrar

Inserida por marcuspatrick

Mas eu estou esperando
Que você apareça
Para que a gente mude tudo
E que algo de bom aconteça
Eu ainda estou esperando
Sem me dar conta de algo que está cada vez mais perto
E que o tempo está passando
Mas eu ainda estou esperando, sim
Sem saber ao certo
Se te encontro antes do fim

Inserida por marcuspatrick

Eu só quero alguém
que me chame de meu bem;
e me mostre a magia,
aquela que um dia;
eu sonhei acreditar.

Inserida por MarianeNogueira

Eu te amo e te odeio, te adoro e te desprezo, te dou toda a minha atenção, mas logo te ignoro, espero tudo de você, mas nunca estou pronta para o que você vai me dizer. Sorrio com seu oi, choro com o seu tchau, fico com raiva e imagino milhões de xingamentos para te dizer, mas quando chega a hora de falar, me derreto e esqueço porque deveria brigar.
Antes, a vida seria mais fácil sem você, agora, a vida seria mais difícil sem você, um completo idiota, e o mais sábio dos homens, não o conheço por completo, mas te conheço como se fizesse parte de mim. As vezes de você quero fugir, as vezes, com você quero fugir, me faz dizer não quando quero dizer sim, e me faz dizer sim quando devo dizer não.Por você eu não moveria uma palha, mas por você eu moveria montanhas, seu amor me puxa para baixo, e o seu amor me leva até as nuvens.
Equilibrado, seguro de si e humilde. Um inútil, exagerado e exibido. Você me assusta, mas eu não tenho medo de você, só tenho medo de te perder. Você me faz me preparar para uma guerra todos os dias, mas você me desarma tão facilmente.
Matar?? Aah, se eu pudesse mataria você. Matar?? Aah, seu eu pudesse mataria a minha vontade de você junto de ti.
Você me causa bipolaridade, você me causa felicidade, você é um sonho, você é real, é tão difícil te amar, é tão fácil amar você. Você me norteia, você me deixa perdida, longe de você sou um gênio, perto de ti, me torno uma tapada, você me tira toda a inspiração, você é minha inspiração.
Não iria a lugar nenhum com você, mas queria que você me levasse pra qualquer lugar, pra mim basta estar contigo, não aguentaria nem dez minutos junto de você, mas passaria dezenas de anos ao seu lado.
O que eu gostaria de te dizer agora?? Tô nem aí pra você! O que eu queria te dizer agora?? Você é o meu amor bipolar!

Inserida por TuanniAllievi

Eu posso ser o que você pensa, o que você vê, o que você imagina
Serei inventado a cada dia
Mas serei quem realmente sou pra quem eu realmente sei quem é

Inserida por alissonalves9