Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 304905 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu amo um país queimado pelo sol
A terra de planícies arrebatadoras,
De cadeias de montanhas irregulares,
de secas e chuvas e inundações.

Inserida por pensador

A vida é uma viagem
Eu decidi viajar de avião
Pois posso estar nas nuvens
Imaginar ,sonhar e ser
Quando chegar no aeroporto
Vou decidir para onde eu vou
Eu quero viver o presente
Não criar expectativas
Que podem não acontecer
Pois a vida é inevitável
E inesperada

Inserida por luiza_camelo

Há muito tenho buscado encontrar alegria e chego até fingir que está tudo bem, mas quando eu olho em meus olhos, tento ver sorriso...

Mas só vejo o desespero do meu coração.
Meu sorriso é só nos lábios e calada, minha alma sente dor que não tem fim!

Recordo quando você ligava e me acordava com bom dia e em sua voz eu percebia o amor que por mim sentia...

Hoje a tristeza e melancolia conduzem meu coração por caminhos que não sei dizer.

A saudade e o vazio molestam minha alma, enchendo de tristezas o meu coração.

Inserida por RubenitaSimeyy

Janelas.

Eu acho um pouco insensato esse papo de "todo homem é assim e toda mulher é assada."
Pessoas tem experiências diferentes e consequentemente, constroem carateres diferentes.
De qualquer forma, anular-se e seguir o resto da vida com amargura por medo do que virá ANTES mesmo de ocorrer, pode até ser uma forma de se viver a vida. Mas definitivamente não é a minha.
Na balança da vida..chorei muito..mas com certeza sorri muito mais. E por mais que tenha sido enganado, chifrado, desiludido. A gente quebra a cara..
e quebra de novo..e de novo..
Até percebermos que determinado momento de nossas vidas, não podemos mais ir pra frente. O fim de um relacionamento é como uma parede intransponível. Então o jeito é darmos um passo pro lado..e sabe oque acontece?
Nada. Não há nada, apenas um vazio de tudo que já foi um dia, a nossa frente apenas aquela parede, imutável, sem graça, sem vida. Então ficamos confusos, sem saber oque a vida quer da gente, qual razão afinal estamos aqui nessa existência?
Mas então um dia..sem ter outra saída aparente, damos mais um passos pro lado, e eis que, aparece uma janela.
E a gente pode vislumbrar um futuro..um lugar diferente..melhor!
Há pessoas que são Janelas em nossa vida, que nos mostram oque não conseguimos ver: a vida segue e existem outros caminhos. Esperança para um recomeço, não estamos retrocedendo, apenas, aprendendo.
Eu continuo dando passos pro lado..passando ora sorrindo, ora pensativo, ora com muita fé, ora com frio..mas o mais importante: eu NÃO PARO. Continuo seguindo, se mais rápido ou mais lento não importa, eu não desisto. E vou seguir assim..até que uma dessas janelas, vire uma porta.

Inserida por GeisonVieira

Quando estamos de bem com o nosso eu interior, nossa cabeça está tranquila, nossos ombros estão sem nenhuma tensão e o nosso caminhar é reto e decidido!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Eu já abri mão de muitas
coisas na minha vida,
agora será diferente eu
jamais vou abrir mão do amor

Inserida por evaprecious

Eu moço de corpo,
Velho de alma,
Calejado de experiências,
Servo de Deus,
Apaixonado pela ciência,
Faria-me diferença;
Séculos, dias ou crenças,
Quando por brilhantismo,
Méritos e sacrifícios,
Faço-me rosas, dentre espinhos.

Rodrigo S Rosa

Inserida por Rodrigosrosa

Não me condeno nem me culpo pelo que eu sinto por você...
Sentimentos chegam, instalam-se e tomam conta do coração.
O que fazer?
Somente esperar pra ver até onde vai.
Amar é dá sentido novo à vida.Então, amemos!

Inserida por EnesCarvalho

- Se acalma tudo isso vai passar
- E se não passar?
- Eu nunca em hipótese alguma vou te deixar, vou estar ao seu lado em qualquer situação e se você precisar é só vim para eu te abraçar e dar meu colo pra você chorar.

Inserida por Eliza_Mota_

ORAÇÃO

Como eu queria ver a esperança voltar, meu Deus o que fizeram com o mundo? pois não consigo mais sonhar, uma nação tão linda como essa e me fizeram dela desacreditar, um futuro feliz não vejo, nem dá vontade de sonhar, pra todo lado injustiça, parece que só ela sabe reinar, onde foi parar o justo, me diga onde ele está? Por dentro me desfaço, não consigo contentar, como as coisas puderam ficar assim, quem deixou o pecado predominar, não há mais inocência na criança, nem brilho em seu olhar, realmente destruirão nosso futuro e não vejo como concertar, Deus socorre nosso Brasil, limpe a impureza que aqui está, olhe os líderes e como o joio do trigo os venha separar, queime o joio mas o trigo deixe ficar e senhor peço te, não deixe que novos joio venham se formar.
Só em ti vejo solução, só o senhor pode devolver a paz pra essa nação, ouça os gemidos dessa multidão, senhor ouça minha oração, escute o grito do nosso coração, pois sei que com o futuro de quem te teme o Senhor tem preocupação, só tu mesmo pra trazer um pouco de alegria nessa narração, só o senhor pra me fazer ter esperança de salvação, pois como é triste ligar e ver as notícias na televisão, é crimes e mais crimes, corrupção e corrupção, Deus tenha misericórdia dessa nação.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Eu poderia ser um rei para ter tudo oque quisesse, eu poderia ser um astronauta para ver o espaço e suas maravilhas, eu poderia ter dinheiro o suficiente para comprar tudo que desejasse.
mas nada no mundo tem sentido se eu não estiver do seu lado, estar do seu lado é a maior alegria da minha vida, os minutos que passo contigo são o tempo mais bem gasto da minha vida.

Sem você meu mundo não tem sentido.

Inserida por batataBR

Encontrar-me com ela quão doce
É, ouço ao longe as margens
Do Igarapé
Eu, Iara e o som de seu canto
Conversava e ouvia
Aquela voz doce, serena
Linda e pequena
Pedi-lhe um beijo, ela me
Negou
Respondi fui um garanhão
Hoje sou um pescador
Nesse instante um poeta
Declarando meu amor
Aqui as margens do rio
Ouço um pássaro misterioso
E seu canto
Ate hoje vivo contrariado
Acho que estou apaixonado
A linda Iara quero amar
Vou agora mesmo caminhando
Para que não perca ela cantando
E meu amor desabrochar
Recitarei uma poesia para seu
Carinho ganhar
E viverei em harmonia com Iara
Todos os dias até mesmo ao
Fundo do mar.

Inserida por poeta13

O que me separou de você?

"A sua burrice e a sua maldade, eu sinto falta de tudo no mundo, menos da burrice e da maldade"

Inserida por tatyanenicklas

Minha mãe, me achava sonhadora
Meu pai, me chamava de poetisa
Eu sempre fui o bobo da corte

Inserida por Lu_Correia

Essas frases difíceis
eu não entendo nada.
Esses complementos, adjuntos e predicativos estranhos
me deixam com uma enxaqueca danada.

Português, por que você tem que ser tão complexo?
Minha vida estaria tão mais fácil sem você,
que ao invés de me ajudar na escola com sucesso,
está me ajudando ao adjetivo inverso.

Inserida por GiohMaiaSonhadora

O tempo é um espanto
Um tanto arrogante, eu diria.
Caminha imponente, soberano
sem dar satisfação à ninguém.
É parcial, eu presumo.
A uns ele favorece, a outros
nem tanto.
É impaciente, eu percebo.
Não espere pelo tempo,
ele nunca espera por ninguém,
tá sempre dando voltas na gente.
É gênioso de dar medo.
Quando a gente não precisa ele quase para
E quando a gente mais precisa
ele foge por entre os dedos.
Tem quem diga que é precioso.
Eu afirmo: É precioso contumaz
Pois que um segundo perdido
Segue em sentido contrário
Deixa a gente arrependido
É não volta nunca mais.

Inserida por NilFranco

Ao me levantar pela manhã eu só sinto gratidão;
Pois além de saúde e paz, eu também tenho uma paixão;
E isso eu nunca vou querer perder;
A deus eu só tenho a agradecer;
Por você existir e em meu caminho ele te colocar;
Tenho a certeza que para sempre eu vou te amar.

Inserida por danilo_wolff

Para Refletir.....
Algum dia já perguntou para si mesmo se é feliz, tem medo da resposta do seu eu interior, ou quem sabe prefere continuar a viver de aparências ou quem sabe viver o resto dos seus dias se enganando?
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Então...
Grito dentro de mim, só pra que eu possa ouvir,
Olho para dentro de mim e tento ver apenas eu...
Corro de mim mesmo por mim, mas não consigo sair de mim.
O reflexo do espelho apenas mostra a casca de um ser em conflito,
Cabeça recheada de dúvidas,
Mas existe uma certeza, você...
Sonhar, amar, ter, possuir ...
Tudo abstrato, não exato, na há ato, não há contato, apenas um olhar no retrato, retrato que retrata momentos que moram em meus pensamentos, apenas bons momentos...
Solidão me leva ao chão, já não faz sentido deitar no colchão, pois sei que lá não terá sua respiração.
Enfim, chega o fim e as estrelas continuam a brilhar...

Inserida por Muniz-voo

o desejo de te ver me deixa
ainda mais louco por você
a ganancia que eu tenho de ti ter
é ainda maior do meu amor por você

Inserida por Jeffkitsune

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp