Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 311568 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Podem ser loucos.
Podem ser poucos.
Eu não ligo!
Carrego no peito.
Amo cada um
do seu jeito.
Chamo de amigo.
Estão sempre
comigo.

Inserida por Crysgrer

Você

Eu já lhe ofereci quase tudo que alguém pode oferecer à outro

Ofereci atenção,
Ofereci carinho,
Ofereci amor,
Ofereci paixão,
Ofereci poesia,
Ofereci minha alma,
Ofereci meu tempo.

Já mudei
Minha vida,
Meus hábitos,
Meus pensamentos,
Meu jeito,

Já passei noites sem dormir
Já morri de ilusões,
Já mergulhei na incerteza,
Já bebi até cair,

Já lhe mostrei todos os meus sonhos
Já lhe mostrei todas as minhas fraquezas
Já fui até o infinito buscando diluir minha impetuosidade

Já cruzei décadas guardando um segredo dentro de mim,
Já acordei infinitas noites pensando em você...você...você...

Inserida por jose_sasso

Leave Out All The Rest
Quando meu tempo chegar
Esqueça o erro que eu fiz
Me ajude a deixar alguns motivos a serem perdidos
E não me ressentem
E quando você está se sentindo vazio
Mantenha-me em sua memória
Deixe o resto de fora....

#ForeverChesterLKP

Inserida por JeffySales

SUA AUSÊNCIA..( POEMA)

Antes eu dormia e acordava sem dor.!
Pois eu tinha., Você.. a tristeza eu não conhecia e nem queria ouvir falar.,
Meu sorriso era constante e radiante ..
por que a minha alegria era acordar todo dia com você ao meu lado., Tudo era lindo em nosso ninho de amor.. E vê lá ali tão completamente minha era inexplicável.,
E a emoção que eu sentia ao te lá todo dia em minha vida., Não tinha preço algum.

Mas me deixei perde la.! Que tolo eu fui..
Hoje meu despertar é de dor., vazio e tristeza., sinto esse gosto amargo da sua ausência., Agora durmo sozinho e acordo apenas com lembranças do nosso amor..
O cenário da minha vida hoje.! É a solidão,
Como pude ser tão inconsequente., E me deixei perde la.. Deixando partir com você,
O que eu tinha de melhor em mim.

Tudo foi com você.! Meu sorriso, Meus sonhos e a certeza de que já fui amado.,
Hoje no espelho da minha vida.! Me olho com saudade de como eu era quando tinha você., Agora me rasga por dentro essa saudade.. Porque ao meu lado não tenho mas você., E por mas que me mate essa vontade, Eu tenho medo de morrer mas tarde.! Com essa dor da saudade..
Que é essa ausência de você.

(Autoria)Daniela Kenia e fernando Melo poemas/ do Brasil..
Direitos autorais reservados.17/07/2017

Inserida por Danielakenia77

Em silêncio eu vou amar.
Em silêncio eu vou sofrer.
Em silêncio eu vou viver.

Inserida por samuel_silva

Em silêncio eu vou amar.
Em silêncio eu vou sofrer.
Em silêncio eu vou viver.

Inserida por samuel_silva

Ela me faz enxergar meus erros
Ela me critica, ela é sincera.
Eu estou adorando isso, porque mesmo sabendo das minhas falhas, ela ama minha presença.

Inserida por LeehTakacaranomuro

Já perdi as contas de quantas batalhas obviamente perdidas eu já entrei.
Entro em campo de guerra sem nenhuma cerimônia, venho armada, disposta a lutar e a conquistar territórios, visto minha armadura e enfrento os meus adversários fantasmagóricos com minha espada em punho.
Luto para não morrer nem que para isso tenha que matar. Utilizo-me de estratégias para invadir e chegar ao topo, para depois, descer da torre pela saída de incêndio.
Retorno com as mãos vazias, trazendo comigo apenas a frustração de mais uma vez me acreditar invencível.
Chego estatelada, coração dilacerado e vazio, porque pensava que dessa vez não seria impossível.
Desabo exausta e com a certeza de que essa foi a última vez que me propus a lutar...
Pura ilusão!
Eu não sei dizer quantas vidas tirei, nem quantas perdi nesse jogo, muito menos quantas me restam.
Talvez a vitória seja a chance de me descobrir resistente.
Talvez a cada derrota eu me torne mais resiliente.
Talvez vencer, seja saber me levantar e tentar novamente.
Talvez eu esteja cansada, e tudo o que eu deseje seja alguém com o coração abastado, um abraço apertado e disposto a me conduzir para um novo mundo encantado.

Laís Penteado

Inserida por lais_alves_penteado

🌷
O que eu peço
É uma coisa tão simples!
Não precisa me amar muito
Só um pouquinho...
Somente o suficiente
Para eu ser seu!
Para sempre
🌷

Inserida por LAZAROANDRE

Estou aqui.
Só pra lembrar que:
Eu nunca me esqueço de Você.

__Sophia Vargas ♥

12/12/2009

Inserida por sophiavargas

Nossa amizade é assim:
Perto ou longe,
eu cuido de você.
E você cuida de mim.
Um "querer-bem" sem fim.

__Sophia Vargas ♥

12/12/2009

Inserida por sophiavargas

"O Capitalismo dita um jogo que eu não quero jogar
Onde as regras são desleais e não há como escapar
E todos nos vendamos nossos olhos e deixamos de acreditar
Que a vida seria bem melhor se a gente tivesse coragem pra lutar..."

Inserida por jonathan_bryan

"Nada do que eu venha dizer o que "EU PENSO", vai mudar o que "MEU espírito SABE", e ele sabe porque SABE."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Eu posso dizer com toda convicção: MEU DEUS É FIEL!
E posso falar sem medo algum de errar: MEU DEUS É FIEL!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Olha, não me leva a mal. Eu já gostei de alguns caras antes e só saí com as piores experiências. Que garantias eu teria de que você não é igual a todo mundo?"
Uma simples caminhada mudou de tom, ele percebia nos olhos dela aquela vontade de querer acreditar que ele era o cara certo, que em todos os karmas que cruzaram seu caminho, aquele rapaz era sua luz no fim do túnel.
Ele suavizou seus passos, sorriu e disse: "Bom, primeiramente, minha mãe sempre dizia que eu não sou todo mundo. Em segundo lugar, não posso te dar garantias. Eu posso prometer que meu desejo é de fazê-la feliz hoje, será o meu desejo amanhã, e depois de amanhã também. A única promessa que posso fazer é que farei o meu melhor sempre."
Ela não soube responder, ao faltar palavras, cobriu a situação com o ato do primeiro beijo. Decidiram descobrir juntos, até onde a vida os levariam.

Inserida por MatheusHoracio

"Olha, não me leva a mal. Eu já gostei de alguns caras antes e só saí com as piores experiências. Que garantias eu teria de que você não é igual a todo mundo?"
Uma simples caminhada mudou de tom, ele percebia nos olhos dela aquela vontade de querer acreditar que ele era o cara certo, que em todos os karmas que cruzaram seu caminho, aquele rapaz era sua luz no fim do túnel.
Ele suavizou seus passos, sorriu e disse: "Bom, primeiramente, minha mãe sempre dizia que eu não sou todo mundo. Em segundo lugar, não posso te dar garantias. Eu posso prometer que meu desejo é de fazê-la feliz hoje, será o meu desejo amanhã, e depois de amanhã também. A única promessa que posso fazer é que farei o meu melhor sempre."
Ela não soube responder, ao faltar palavras, cobriu a situação com o ato do primeiro beijo. Decidiram descobrir juntos até onde a vida os levariam.

Inserida por MatheusHoracio

E se eu falar de espírito,
você não vai acreditar? Só porque você não pode tocar?
E se eu falar de Deus???
Você não pode tocar??
Mas...ELE PODE TE TOCAR!!!!

Inserida por JorgeMaciel

O Dia

Se alguém me perguntasse como eu desejaria um ultimo dia eu já saberia a resposta.
Esse dia seria perfeito, acordaria ao lado de alguém especial, e no inicio ficaria apenas olhando para esse alguém, não choraria mesmo sendo o ultimo dia, e então acariciaria tua face, e levemente passaria minhas mãos sobre teus cabelos, e sei que suspiraria de amor.
Neste dia também não perderia meu tempo calada, diria quantas vezes pudesse o quanto o amo. Sussurraria nos teus ouvidos, não as mais belas frases de amor, pois nada diriam o que estou sentindo, apenas diria: EU TE AMO, FICA COMIGO?
Também desejaria que esse dia fosse eterno, ou que durasse o suficiente para ser eternamente inesquecível. Lembraria de cada toque, cada beijo, cada olhar, de mim para você e de você para mim. E então saberia que tudo, passado, ou futuro, não era importante, até aquele momento, no qual eu poderia ser feliz apenas estando ao teu lado.
Mas acho que no fim deste dia seria terrível, a lembrança não seria o suficiente, acho que pediria que se repetisse inúmeras vezes, e sei que jamais me arrependeria.



Te amo, esse é o nosso dia.

Inserida por TinahMaya

Gosto de surpreender
as pessoas que eu amo com
pequenas delicadezas,
Com a simples intenção de alegrar
seu coração.

Inserida por SueliMatochi

A solidão é nada
você vem na hora errada
em que eu não te quero aqui
Que solidão que nada,
eu preciso é ser amada
eu preciso é ser feliz