Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 317798 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

O que é bom sobre o medo?

Jesus falou a eles, dizendo: "Tende bom ânimo! Sou eu; não tenha medo". - Mateus 14:27

Um dia, Charles Spurgeon, o grande pregador do século 19, estava na esquina de uma rua de Londres, com medo de atravessar a rua. A rua era uma azáfama de cavalos, carroças e carruagens, com motoristas incitando seus cavalos a velocidades alucinantes e sem regras da estrada para controlá-los. Somente quando um cego pediu ajuda a Spurgeon, os dois cruzaram juntos em segurança.

O medo é uma emoção poderosa e paralisante. Pode fazer os homens adultos parecerem crianças assustadas. Deus não apenas entende isso, mas também é muito paciente conosco ao desenvolver em nós a fé que supera o medo.

Em Mateus 14, Jesus acalmou o terror dos discípulos com as palavras “Tende bom ânimo! Eu sou ”(v.27). Mas também os repreendeu, dizendo: “Homem de pouca fé, por que duvidaste?” (V.31). Ele queria que sua "pequena fé" cedesse a uma fé maior.

O Senhor pode usar nossos medos para desenvolver nossa fé. Podemos, como Spurgeon naquela esquina, derrotar o medo ajudando os outros. Ou, como os discípulos, podemos sentir a repreensão do Senhor. Mas a sua correção não pode vir sem o conhecimento de que Ele está lá. Para o filho de Deus que está aprendendo a confiar em Seu cuidado e bondade, nossos medos trarão uma garantia renovada de que Ele está sempre presente (Hb 13: 5).

COMO LIDAR COM
O MEDO O que esses versículos dos Salmos dizem sobre o medo?
18: 4-6,28-29; 23: 1-6; 27: 1-3,14; 34: 4-10; 56: 1-11
Selecione um para memorizar hoje.

Coloque sua fé em Cristo e coloque seus medos para descansar.
Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Eu e mais eu na soma de todos os direitos perdidos,
na vertigem da batida sou um mero sonho,
sobre alienações sou o repente perdido na noite...
tudo pode ser visualizado e curtido e ainda ignorado,
desdem sem sombras de duvida ainda assim curtiu...

Inserida por celsonadilo

Eu não sou o único homem sobre a Terra e talvez só haja Terra e homens.
Pode ser um deus, um engano.
Pode ser que ninguém tenha me condenado ao tempo(essa longa ilusão) a não ser eu mesmo.
Já não sonho a Terra , meus olhos não à percebem.
Já não sonho a noite e muito menos a manhã.
Já não sonho a vida eterna.
Já não sonho os céus.
Sonho o Sol
Sonho a lua
Sonho a aurora
Sonho a dúvida e a incerteza.
Sonho o dia do eterno amanhã.
Mas talvez não haja amanhã,
talvez eu morra, talvez eu nasça e talvez a vida seja, assim como essa descrença, infindável e ininteligível.
Sonho, talvez, um sonho.

Inserida por rafa_almeida16

Eu sou a história que você não quer mais contar...
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois..
O nosso fim.

Inserida por TayrelenedoVale

Como uma ponte sobre águas turbulentas…

É o que sou muitas vezes, essa ponte.

Eu nunca descanso, porque sei que sempre

tem alguém precisando.

Inserida por klismann

Eu sou traidor de mim mesmo, minha opinião sobre as coisas muda o tempo todo, minha verdade nunca é a mesma, e tomo minhas decisões sem pensar.

Agora se não confio em mim, quiçá em você eu acredito!!!

Inserida por capusp

Eu sou

Eu sou o sereno da noite,escura que cai sobre você
Eu sou a gota do orvalho que,cai nos teus pés
Eu sou o que não se pode ver , mas o que se pode senti
Eu sou o amor.

Inserida por ThiagodeAlvarenga

SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE...

Eu sou totalmente contra a Teologia da Prosperidade. Isolar versículos e pregar que o nosso tesouro é nessa terra é algo anti-bíblico e incoerente. Nós somos peregrinos e forasteiros desse mundo, ou seja, esse mundo não é o nosso lar. Deus pode sim nos abençoar com bens materiais e assim o faz com muitos de seus filhos, mas pregar algo que só se promove bens e riquezas? Muito errado isso!
Não vejo uma passagem da Bíblia mostrando Jesus rico, ou até mesmo pedindo em oração bens materiais, pelo contrário, tudo o que Jesus possuiu aqui, não foi pro céu junto com Ele. E também não vejo nenhum discípulo testemunhando o ganho de bens materiais ou riquezas financeira. O testemunho de vida daqueles homens era que eles não tinham vida, mas através de Jesus, ganharam (imerecidamente) a vida eterna. Fuja dessa chamada 'teologia da prosperidade'. Essa 'teologia' vai pregar o que você quer ouvir e não o que você precisa ouvir.
C. S. Lewis disse: "Tudo o que não é eterno, é eternamente inútil".
Além disso, a Palavra de Deus também diz acerca disso: "Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno." (2 Coríntios 4:18)

Inserida por PensadorBiblico

SOU ELA E ELA SOU EU

⁠Ela é tão bela como flores de capela
Seu sorriso recai sobre todas as felicidades
Sua pele macia e com seu cheiro bom
Seus olhos se afinam aos meus quando estamos entre deuses, tão profundo que consigo ser ela e ela ser eu.
Seu beijo é macio, preenche todo o meu vazio, me faz querer mais e mesmo se quisesse, não poderia parar porque o que vem dela, eu só peço mais.
Quando se torna testemunha da alma é quando percebemos que um já pensa no outro, naquele segundo ou naquelas horas que passam e te tornam incompleto.
Quando se faz o que fizemos, nos prendemos na eternidade de um amor sincero, nada suspeito mas morrendo de vontade de te manter aqui do lado.
Se eu não te amasse, não seria completo e muito menos vivo.
O desejo suspira entre o orvalho amanhecido e se move com os ventos que sopram do sul.
Uma vez não é o bastante para dizer que te amo mas se for a última palavra, será o suficiente para a compreensão de minha vida.

Inserida por russo_mp

Sobre o verdadeiro sentido da celebração do Natal 🎄

“Eu sou a videira verdadeira” (Jo 15:1).

*No AT, a videira representava o povo de Israel, criado por Deus. No NT, é o próprio Jesus representando esse povo.

É relevante a ligação do pinheiro 🌲 com a Árvore da Vida (Gn 2:9; Pv 3:18) devido à sua característica de resistência, mas não à sua efemeridade, pois Jesus foi resistente em sua forma humana como Árvore da Vida, mas é eterno, e não passageiro como a árvore de Natal 🎄 tampouco como Papai Noel.

Com todo respeito à tradição de Natal em que a grande maioria das famílias preza Papai Noel como o bom velhinho que dá presentes às criancinhas, gostaria de aproveitar a oportunidade para trazer à memória aquele com o seu feito que é o motivo da celebração natalina, Jesus.

A tradição, na verdade, oportuniza um precioso momento com os familiares e demais entes queridos — momentos de paz, harmonia, amor 💖 mas para além dela há um Salvador cuja lembrança merecida deveria ser mencionada e noticiada às criancinhas, antes de qualquer lembrancinha, como a grande NOVIDADE do Natal.

Jesus disse: “Ninguém é BOM, a não ser um, que é Deus!” (Mc 10:18).

*Até podemos ter boas atitudes e praticar boas ações, e, assim, sermos bons, mas ser Bom como Deus ninguém jamais será!

Está escrito: “Onde está o MENINO que nasceu para ser o rei dos judeus? Nós vimos a estrela dele no Oriente e viemos adorá-lo” (Mt 2:2 ).

*Jesus nasceu menino e não velho.

“Jesus começou o seu trabalho quando tinha mais ou menos trinta anos de idade” (Lc 3:23).

*Levou quatro Páscoas até a sua crucificação. Era um adulto jovem.

Deus diz: "Eh! Eh!” (Zc 2:6).

*Quando traz o maior e melhor presente para o seu povo que é a sua libertação, Deus não diz: “Ho, ho, ho!”

Feliz Natal a todos em nome de Jesus ❤️🙏🏽💝

Inserida por MonicaCampelloAutora

vi voce passar sobre mim
vi voce passar sobre o ceu
e com um beijo me abençoar
sou seu meu amor
eu nasci te encontrei
sua péle era minha
voce sorriu o coração disparou.
em seus olhos eu percebi que
voce era minha
sou seu meu amor
caminhei no deserto o quanto
chorei.
você percebeu oquanto te amei.
percebeu que é para sempre.
como as pedras do céu
como as riquezas do nosso anel
das nossa historias
dos nossos risos
os nossos contos de fadas

Inserida por rafael-ra

Venham cá a dizer-me que não sou sobre-dotado... que eu ridicularizo-vos totalmente.

Bem vou contar um pedacinho da minha pequena grande vida:
Eu sempre tive mais facilidades em aprender do que os outros, como é que provo?! - perguntam vocês, provo na boa e na maior eu desde pequeno que sempre gostei de fazer exercício quer físico e psicológico, tanto que acabei por no meu primeiro ano de estudas de ser afastado de todos os outros...
E vocês- Porquê e para quê?

Por que queriam saber se eu era realmente sobre-dotado!
Esse meu primeiro ano foi um bocado secante pois tive na maior de tempo uma professora apenas para mim... Já viram que luxo?!

Deixei de fazer exercício físico profissional aos meus 10 anos de idade mas agora com 16, como senti necessidade de descontrair e de me encontrar comigo mesmo voltei a fazê-lo.

Inserida por lamartine

Omitindo sobre mim

Eu vou omitindo
A minha dor
Para ninguém
Ver que sou sofredor.

Eu vou omitindo
A felicidade
Para ninguém
Saber que sou feliz.

Eu vou omitindo
Para ninguém saber
De mim
Um pouco se quer.

Eu vou me omitindo
Até que não caiba mas em mim
Para ninguém ver, que escondo-me em mim.

Inserida por oliveiraiasminy

Sobre tudo eu sou de longe muito longe,
do brilho do horizonte e do azul eterno.
Sobre tudo eu sou de perto muito perto,
da certeza da claridade da manhã.
E...sobretudo eu estou aqui.

Inserida por robertoauad

Pode não parecer, mas eu sou bem insegura.
Insegura sobre se estou falando a coisa certa.
Insegura por medo de assustar as pessoas com a minha sinceridade.
Insegura de fazer novos amigos e talvez não ser aceita.
Mas as vezes eu abuso da sorte, eu arrisco um pouco, afasto minha insegurança e tento.
Tento realmente fazer algo por mim.
Me permito estar com pessoas que realmente gosto.
E percebo que fazendo isso estou cada vez mais feliz.
Engraçado que... Eu percebo que aquela insegurança toda não fazia muito sentido.
Ela só existe na minha cabeça para me impedir de tentar.
As vezes eu só preciso ser mais forte que ela.

Inserida por MaryBrandao

Sabe vou dizer uma coisa sobre mim
eu sou mau
eu nao presto
eu sou um miseravel
eu falo mentiras
eu roubo, eu engano
eu sou traidor
mas DEUS é extremamente bom
me dá a chuva, o sol
o amanhecer, o anoitecer
deixa os legumes crescerem para eu comer
deixa eu viver nesse planeta maravilhoso mesmo eu destruindo tudo
e nao dando valor

Inserida por Deison

Sobre uma msg que recebi inbox

#Resposta
Eu tenho sim sentimentos!
Aliás, sou cheia deles... Mas não vejo a necessidade de sair gritando aos 4 cantos do mundo, nem de ficar expondo o que sinto, ou por quem sinto! Me deixa aqui, no meu mundinho espetacular, sentindo do meu jeito, e chegando em casa radiante, depois de ter passado algumas horas incríveis ao lado de quem me faz bem! Afinal, que necessidade é essa de mostrar pra vc, ou p quem quer que seja, que estou in love? Que paradigma é esse, que precisa assumir algo em público p provar que é feliz no amor?
Naaaaaaaaooo
Eu não quero isso p mim, não assim... Não preciso de platéia!

Karolina Pallonii

Inserida por KarolinaPalloni

Poema Sobre Você
Um dia percebi que no fundo eu sou aquela pessoa simples que chora quando escuta a quela musica, ri quando ouve aquela piada, sente saudade quando lembra dos familiares que estão longe. Logo, percebi que sou do único jeito que poderia ser e que não vale a pena tentar ser o que os outros gostariam que eu fosse. Assim, como as folhas do outono cai e passa, como as chuvas de verão cai e passa,
como as nuvens se desfazem e passam, como todas as coisas se desfazem e passam a vida a de passar. Metade de mim é a lembrança do que fui, mas a outra metade é um vulcão.

Inserida por GabrielGabriel0200

Bem, neste post falarei um pouco sobre mim, Eu sou um garoto super extrovertido, sincero, determinado, inteligente, meigo, alegre, honesto, dedicado, carismático, companheiro, brincalhão e verdadeiro, mais ás vezes eu sou meio ignorante, chato, teimoso, explosivo, enjoado, abusado, enfim, sou de tudo um pouco. Eu sou um tipo de pessoa que é capaz de lutar por tudo aquilo que quer, até conseguir, não sou de desistir facil, eu luto até o fim! Uma coisa que eu admiro muito em mim é a minha sinceridade, eu sou super sincero, e não minto para agradar ninguém. Como todas as pessoas tenho sentimentos diversos; amor, ódio, alegria, tristeza, medo, etc. Como todas as pessoas tenho uma personalidade; porém para cada ocasião tem de ser aplicada determinadas características. Eu adoro estar com a minha familia, e com os meus amigos eles são o meu porto seguro! Eu amo Deus. Sou viciado em chocolates, halls, livros, celular (SMS) , PC (twitter, tumblr, forms, facebook, msn, e sinto que vou viciar no fotolog também) etc. Minhas cores favoritas são: preto, azul e verde limão! Sou muito dorminhoco, se deixar eu passo 24 horas dormindo, brink's não éh tudo isso, mas é quase isso! Eu odeio falsidade e acho que as pessoas falsas devem ser extintas do universo! Enfim, Vivo feliz, tenho qualidades e defeitos, mas sou do meu jeito, e não gosto de ser comparado com ninguém!

"EU NÃO SOU PERFEITO, SOU APENAS DIFERENTE."

Inserida por AdelsonJunior

Sobre as mulheres...


Eu pouco sei sobre as mulheres, na arte do amor ainda sou um aprendiz. Tenho muitas perguntas e poucas respostas, mas de uma coisa eu sei, toda mulher merece ser amada de uma maneira especial por um homem de verdade. Eu disse homem de verdade e não um menino qualquer que não se importa em fazer com que a mulher ao seu lado se sinta a mais importante do universo.

Inserida por DanLemes