Poemas sobre quem Realmente eu sou
Não se ofenda quando eu falar que você foi minha perda de tempo, não se o fenda, mas é que até você no meu lugar se sentiria assim.
Mas o que foi, foi. Acabou. Você está feliz, eu sei. Mas queria te dizer que eu acreditei no seu “Até qualquer dia!”, e estou esperando esse dia chegar.
Eu nunca acreditei nesse papo de “o primeiro amor é o que fica”, sempre achei que não. E na verdade, não é. Você foi o meu quinto amor, mas o meu único amor.
Eu posso escrever um livro de tantas decepções. Já a felicidade eu posso contar nos dedos, e ainda sobraram dedos.
Todos me perguntam o porque de eu ser assim, mas nunca param pra perguntar o que me fez ficar desse jeito.
Sem drama, sem choro, sem cara feia, sem mudança de humor, no tom mais frio da palavra: Para você eu não fui nada.
Se me fosse permitido te inventar eu mesmo assim não o faria pois seria fácil demais perfeitinho demais e tudo que vem em grande quantidade acaba estragando rápido.
Lembre-se, você nao está sozinha, Deus esta contigo em cada passo que der, e quando precisar eu tambem estarei aqui.
"Falar eu te amo não é amar, desistir de algo pra recomeçar não é feio, feio é rabiscar uma historia e culpar os outros."
Evito a todo custo discutir com as pessoas porque se eu parar para falar tudo o que eu penso vou preso.
Não me estremeço e muito menos me esmoreço porque as exclamações que eu terei amanha são maiores do que as interrogações que tenho hoje.
Eu vejo pessoas perdidas, por suas mentes vazias, estão tao depressivas, precisando de ajuda, procurando uma cura, uma coisa que dura, mas que seja pura, uma grande aventura...vejo mentes doentes, sentimentos carentes, consciência inconsciente, que sente, desesperadamente.
O amor ele não cura, eles nos deixa louco, amor sem amor, a vida sem ela já não faz sentido, o que faz sentido
Eu prefiro o barulho da alegria das pessoas interagindo, do que o silêncio fúnebre de um atendimento robotizado.
Quando eu partir, não serei nada mais do que simples palavras ou versos, como estes, que por curiosidade ou saudade alguém resolveu ler.
Eu cheguei a conclusão que um hater é o seu maior fã. Porque ele perde, diariamente, um tempo precioso da sua existência só para procurar algo sobre você.
O beija flor voou de flor em flor, mas ele não conseguiu encontrar nelas do mesmo mel, do qual eu me delicio em seus beijos de amor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
