Poemas sobre quem Realmente eu sou
Duas almas. Dois seres totalmente diferentes. O que faz você cativar-se por mim e eu por ti? O que se esconde nos recônditos de nossas almas refletidas no brilho de nossos olhos? Seria a reminiscência inconsciente que pulsa em nós e nos dar a continuação de onde paramos? O que construímos ao longo de pretéritos, fazendo nossas almas agirem como dois imãs? O que fizestes para me conquistar, teu olhar, sorriso, jeito e maneiras de falar. E quem há de saber o que se esconde através das cortinas de milênios? Um Dia, todas nossas perguntas serão respondidas, todas.
E a única coisa que eu queria era que fosse menos doído, mas logo eu percebi que enquanto houver amor haverá dor !
Muitas vezes eu sinto a imensa vontade de que as pessoas fossem feitas de areia e cimento para não possuir certos sentimentos que as vezes nos perturbam tanto e nos tornam tão hipócritas e violentos.
Só vc faz com que eu me sinta assim, nas nuvens, às vezes até em outro planeta, ou como na maioria das vezes, no inferno. E confesso, às vezes o inferno pode ser o começo do céu!
Durante o dia eu posso ouvir pessoas falando em voz alta .. Mas quando você me abraça, você abafa a multidão (abafa a multidão!).. E eu fico leve.. quente.. mole..
Assim que meu cérebro se formou, minha alma se juntou a essa matéria. E então eu deixei de ser um "feto" e me tornei um animal. Mais tarde quando me inseri na sociedade desse planeta é que me transformei em um humano. O que me difere de um qualquer outra raça de animal aqui existente, é que eu consigo raciocinar.
Não adianta me perguntar se eu te amo, olhando em meus olhos pode parecer que lhe disse algo, mas pode ser mentira, a verdade só vai ser quando meu coração falar.
Eu tenho um segredo indecifrável pois o guardei em um paradoxo que coloquei dentro da caixa de pandora e a joguei em um buraco negro
Que eu tropece na próxima curva, que abra um buraco frente aos meus pés, que apareçam dores, lágrimas e sofrimentos a quantos vier. Que se faça chuva, no lugar do sol; que se faça escuro no lugar da luz; que eu perca a direção, que eu perca o ar, se por algum momento eu tenha que deixar de amar.
“Tantas vezes eu quis ficar solta de todas as amarras do sentir. Agora eu entendi que ninguém vai dormir os meus sonhos. Essas fantasias são minhas e eu posso desenhar e pintar do jeito que sempre quis.”
Descobri que eu era forte, quando me senti sozinho, chorando por dentro mas com o sorriso de sempre rosto...
Uns chamam de sorte, outros de acaso e alguns de destino;
Eu???...Ah, pra mim isso tudo aí tem um nome mais forte: Deus.
"Eu sempre quis ser qualquer coisa que você amasse, nem que fosse a coisa mais simples, mas queria que você me amasse. E olhe que eu nem precisei ser nada não é? Você me amou assim, do jeitinho que eu sou."
No casaco de peles da madame parasita eu vejo um tapa que esvazia o prato de muitos e uma dívida de sangue com a natureza!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
