Poemas sobre quem Realmente eu sou
Se eu preciso de bagagens incompleta? não toda bagagem no final do trecho encontra sua
sua verdadeira rota.
Se simplesmente nao foi o que eu queria, ao menos tentei, errei na escolha,sei que agora tenho novamente essa chance.#correr#atras#valeapena
Andei ouvindo a voz do tempo, contando-me coisas antigas, como se ele tivesse retrocedido. E eu, buscando lá atrás, dentro dos sonhos, o que realmente me interessa...
A sua ausencia me faz cada vez me senti mais triste, mais eis eu me erguerei diante de ti pra te falar que estou renascendo de novo.
Não hei de voltar !!! Havemos de voltar !... Pra onde e por que ? Eu não hei de voltar. Na cabuenha e na lenha. Quando tenho tenho o fogão e o bifão. Eu não voltarei ! Na luta que deixou muitas famílias em luto; deixando-as perder tudo. Não aceitarei voltar ! Nas noites más dormidas. Faltando paz e até comida. Não voltarei !!! A lutar por um país que só os tais podem lucrar. Mas como voltar ? Sê não há recompensa pelo que fiz ... Não há como pedir biz. Ao passado não voltarei. Porque o que passei não gostei... Não hei de voltar !!!
Pode ser que tudo que eu diga nunca aconteça, mas se der tudo certo, então nossos filhos vão perguntar porque eu nunca desisti de você, e eu direi: Porque certa vez na adolescência eu disse algumas palavras e ela chorou, claro foi um cisco no olho segundo ela.
Pessoas que a tempos eu não via, me disseram que eu tivera mudado por completo. De certa forma concordo com cada um deles, no passado eu ainda podia ver a luz do sol, hoje em dia já nem sei oque é direita ou esquerda, meus olhos se perderam na escuridão.
Eu não estava preparado para ter certeza, que eu fui apenas uma marionete do seu último show. Sempre chega o momento que o palhaço sai de cena.
- Kenrick
Frase forte é "eu não me importo se você é diferente e eu te amo como você é "(nem que seja o amor entre amigos, que é mais belo que tudo que pode vir da atração entre homem e mulher).
Por mais que eu tente , por mais que eu insista e persista em desistir de você , não consigo estou totalmente e literalmente presa em nós , no meu amor por você, por que não posso desligar um botão,fechar uma porta, apagar com uma borracha ou dar um nó; Não! Não,posso é impossível comandar esse sentimento intenso que é de te ter aqui perto de mim... Te amo e pronto!
Posso até não conseguir tudo o que eu desejo, mas nunca deixarei de tentar, pois prefiro olhar para o passado e me orgulhar de ter tentado do que olhar e me arrepender de ter sido um covarde.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
