Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 315149 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu torço pelo bem de todos, mesmo para aqueles que não desejam o mesmo para mim.

Inserida por andresuhanov

Eu aplaudo os indignados, admiro os que opinam, respeito os que tem coragem. Personalidade é o que nos rege.

Inserida por andresuhanov

Eu vejo o amanhã como possibilidade para realizar meus desejos.
Mas certeza mesmo está no hoje.

Inserida por filipe18omb

Há tempos eu parei de me preocupar qual era a imagem que eu refletia, então passei simplesmente a cuidar de mim, pois não importa como me enxergam, o importante é a minha essência.

Inserida por andresuhanov

Eu não tenho receio de compartilhar diferentes palavras todas essas que me levam a Deus teria sim se eu tivesse um caráter duvidoso com um coração empobrecido de amor.

Inserida por Fabianegomes

Se eu fosse escrever um poema, em homenagem a cada pessoa querida, amada, que já perdi, faria um livro de muitas páginas de lágrimas ...

Inserida por aboechat58

Eu nunca esqueço dos nomes daqueles que me prejudicaram. Não os quero mal, mas também não os desejo o bem!

Inserida por andresuhanov

Dizer "Eu Te amo", resume o que eu não conseguiria expressar em 140 caracteres.

Inserida por MeusPensadores

Se saudade mata, eu luto contra ela todos os dias na esperança d ti ter de volta aos meus braços.!

Inserida por fernandolove

- "Eu amo o seu cheiro , amo o seu jeito , eu amo os carinhos baby , que você me faz."

Inserida por AlleSantiago

Eu nunca vou para de chorar, apenas vou me contentar sem sua presença aqui e rezar pra que tudo de certo .

Inserida por Ronaldd

Eu só queria voltar no passado uma vez, pra ver onde eu deixei minha simples felicidade...

Inserida por MatheusRamalho

O problema é que eu tinha medo de sair da rotina , aí fui me acostumando com aquelas grosserias , aquelas palavras que magoavam … eu fui deixando que ele me destruísse aos poucos … mas eu vinha pedindo muito a Deus que me ajudasse ou me mostrasse um caminho .. até que cheguei a fazer uma besteira ,MAS FOI A BESTEIRA QUE ME ACORDOU PRA VIDA .. hoje me sinto em !plena alegria! , CLARO que alguns momentos me lembro ,mas aí me vem a lembrança que eu não queria ter que é aquela em que ele deveria ter estado ao meu lado e não esteve … Hoje sou !grata! a minha família♥ e amigos♥ que estavam do meu lado e me !REERGUERAM! … sou grata por não terem me abandonado depois de tudo . O verdadeiro amor está naqueles que te acompanham, que fariam o possível e iriam tentar o impossível tb para me ver bem … Hoje eu digo com toda a certeza ME SINTO LIVRE … ME SINTO UMA PESSOA NORMAL vivendo momentos de alegria ao lado de pessoas que me fazem um bem enorme e que vou cultivar com o maior carinho … sim eu quero amar de novo ,mas quero amar e ser amada com sinceridade, atenção e sem mendigar carinho ,sem mendigar nada … apenas compartilhar … que o que está vindo seja bom.. e que se não durar tudo bem ,porque hoje aprendi o que realmente vale a pena .. e que seja eterno enquanto dure porque o que me fizer bem independente do tempo eu vou deixar guardado ;)

Inserida por ruanasouza

Hoje eu só quero viver o que há pra viver, ser feliz é o que me importa!
(Cris Monteiro)

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Meu amor, procura saber se eu to me importando com o que você anda falando de me?! Por que afinal, não sei o que preocupação, mais já que você ta tão interessado na minha vida, vou te mandar uns carnês pra você pagar viu ah, e ainda lista de tudo que estou precisando! Quem assim você tem o que fazer e deixa de falar de me.(Cris Monteiro)

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu nunca compreendi porque dava valor as coisas fúteis da vida mas hoje entendo que as coisas importantes da vida é que não tinham preço.

Inserida por JoPaseho

Tive que jogar a razão para cima, naquela hora eu precisava ser feliz e não tinha mais razão para querer ter razão, agora tudo se voltava para uma única situação, a felicidade. Se por razão eu lutei, por felicidade eu chorei, se por razão eu briguei, por felicidade eu amarei.

Inserida por MaelAzevedo

Amor! Antes de ti conhecer eu marcava os caminhos para nunca me perder de mim mesmo. Mas, porque eu não marquei o caminho quando eu ti conhece?
Pequena é que o amor é um caminho sem volta.

Inserida por Thiagofigueiredo

Estando com minha alma completamente podre,por suas mentiras,e suas falsas palavras de amor,agora eu entendo,que oque fazia eu continuar no meu caminho sombrio,era o amor não correspondido entre nós dois

Inserida por BoySufferer

Eu tenho seu nome tatuado no meu coração, a sua voz na minha mente, seu cheiro em minha memória e seu sorriso em minhas memórias. (L)

Inserida por brayonpieske