Poemas sobre quem Realmente eu sou
Não se faça de vítima comigo, não esqueça que você não se importava comigo quando eu era sua vítima
Eu sinto que estou perdido neste imenso labirinto que há em teu coração. Ando sem rumo, sem razão... E sempre desafiando o perigo e por vezes na contramão neste imenso labirinto que há em teu coração. E assim sigo sem direção tentando te encontrar... Mas eu nunca encontro uma saída por essas estradas longas e desconhecidas. Nunca sei onde vou parar! Este imenso labirinto que há em teu coração sempre me prende e me sufoca e só me traz ilusão. Um labirinto de falsas esperanças, sonhos e lembranças. E quanto mais eu tento te alcançar ainda mais distante eu fico de mim. E eu sei que um dia encontrarei o meu fim nas curvas perigosas do teu coração. Mas enquanto isso eu sigo - sozinho e sem direção - desafiando o perigo destes caminhos desconhecidos por esse imenso labirinto onde muitas vezes me vejo na contramão!
Eu observo muitas pessoas reclamando das oportunidades que não tem, particularmente vejo a oportunidade como uma forma de atenção diferenciada, muitas vezes uma coisa insignificante pode ser uma grande oportunidade. Já escutei muito isso “nossas escolhas tem metade de chances para darem certo, é assim para todo mundo”. Então acredito que precisamos administrar o nosso medo, ansiedade, emoção e pressa. Conseguindo administrar bem isso acredito que vai sair de onde está e observar um mundo de possibilidades que tem. Quando digo administrar é administrar mesmo (planejamento, organização, direção e controle) imagina o medo sendo planejado, organizado, dirigido e controlado. Nem preciso dizer muito, com isso já terá uma visão diferente do que está acostumado a ver.
Eu não gosto de nada mais ou menos. Se eu gosto de alguém não vejo motivo para gostar mais ou menos. Se eu gosto eu me entusiasmo, eu me jogo, eu coloco toda a minha intensidade em cada gesto. Se eu gosto eu faço valer cada segundo do meu tempo precioso. Mas se eu vir que não vale a pena com a mesma intensidade que eu amei, eu desamo e vou embora. Se não merece minha intensidade, eu não fico.
Sempre fui eu isso que me mantém de pé nunca perdi minha essência.... Veja meu rosto nunca enxerga-ra meu coração mas nunca perco minha personalidade..
eu mudei meu comportamento com as pessoas porque aprendi uma lição importante, as vezes, até mesmo quem te chama de irmão tem a capacidade de te esfaquear pelas costas
Nunca me digam: “Você não existe!”, pois aí eu serei obrigado a responder: “Se eu não existisse, eu não estaria aqui.”.
A verdadeira aceitação só acontece quando apresentamos nosso eu autêntico e imperfeito para o mundo, o nosso senso de aceitação nunca pode ser maior do que nosso nível de autoaceitação.
Todo mundo que tá aqui merece estar aqui dentro. Eu não vou diminuir a história de ninguém pra estar aqui dentro. Eu tô aqui pra julgar jogadores, e não histórias.
(Amanda)
Nos momentos de extrema dificuldade eu passei sozinho , então que direito você acha que tem em me julgar, quando deixo claro que entendi que estou melhor sozinho
Estou preso em um ciclo infinito,onde eu estou sempre com medo de tudo voltar ao ponto inicial,me curando e me machucando novamente.
Estou preso algum lugar em mim mesmo o qual tudo que posso ver são meus medos e meus traumas,onde vejo que tudo aquilo pode voltar e me derrubar outra vez.
Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida.
eu te amooo muito é não pouco não quero te perder ,você é tudo para mim ,um dia sem voce parece uma eternidade ,quero que saiba que de todos os versos, poemas ou canções nem um deles vão conseguir decifrar o quanto eu te amooo, e te quero !
Eu ainda acredito em milagres porque o meu Deus é o mesmo do passado e será o mesmo eternamente! Como não ter fé? É preciso ser muito pouco valente para desistir de crer, só os covardes se apequenam ao confiar em si mesmos, e não N'Ele!
Queria ser meu eu do espelho eviver tudo ao contrário...
Eu não amaria tanto, eu não sofreria tanto, equando me visse do outro lado, eu não sentiria pena de mim...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
