Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 315140 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Se fosse pra escolher, escolheria nunca ter te conhecido, porque quando eu lembro de tudo o que a gente viveu, dói muito, ao ponto de me fazer chorar e ir atrás de você, mas antes eu paro e penso que quanto mais eu quero voltar atrás, minha razão diz pra te esquecer e seguir em frente, por este motivo, lhe peço que não me julgues, pois, abri mão do que amo para fazer apenas a sua vontade. Te amo e sempre, sempre irei te amar, mas a vida é curta demais pra parar no tempo e me lamentar de algo que não volta mais.

Inserida por amandaferreira18

Se eu pudesse te definir em apenas uma palavra, seria amor por que nada neste mundo se compará ao amor que tenho por você...

Inserida por Patroaazinha

E quando a saudade aumenta, eu apenas fecho os olhos e penso em você me abraçando...

Inserida por Patroaazinha

Nada do que eu toco se transforma em ouro em prata ou música. Mas o que me toca se transforma em um tesouro a flor da pele.

Inserida por Maryllene

É apenas amor, eu não sei explicar, mas ele contém sintomas que podem machucar. O único remédio é tentar arranjar, uma pessoa verdadeira que te ajude a curar.

Inserida por BrunaCavalcanti

Volta, fica um pouco mais, está tão difícil prosseguir sem você. Tudo que eu falei foi em vão, da boca para fora, sem noção. Como eu queria por um momento te ter, mas sei que nessa vida só me resta te esquecer. Só que eu não desisto fácil, quando eu quero eu consigo. Vou mantendo a fé em Deus e por você vou sorrindo, contigo no coração, pois do teu amor eu não abro mão.

Inserida por BrunaCavalcanti

E quando tudo parecia não ter mais saída, eu achei uma luz no fim do túnel. Estava cansada, derrotada, todo o amor que eu tinha, não mais me pertencia. Ele havia me roubado todos os sonhos, todas as lágrimas, sorrisos, olhares e até mesmo, o sentimento mais puro que eu possuia lá dentro. O amor. Será mesmo? Depois de estar na pior, eu comecei a perceber que aquela situação não era para mim. Eu não merecia aquilo. Eu merecia mesmo era ser feliz, ter paz, felicidade e sim UM AMOR. Era isso o que realmente estava precisando, um amor verdadeiro. Mas com tudo isso, eu vi que para ter um amor verdadeiro, eu precisava me amar primeiro. Precisava ser primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois você. Era difícil, ainda é, não vou mentir. Mas vai passar, tudo passa não é? Na verdade, eu não sei mais o que sinto por você, só não é amor, é diferente, estranho. Só que ainda é impossível te ver e não sentir nada, chega a ser cômico olha para ti e te tratar como um desconhecido. Mas eu vou levando, cuidando mais de mim, te digo apenas uma coisa: Sem você eu posso muito bem ser feliz!

Inserida por BrunaCavalcanti

Não te peço que fique, nem que me espere. Apenas te digo que vou acompanhar teus passos e se eu realmente conseguir me equilibrar nos teus caminhos, aí sim... poderemos ser feliz!

Inserida por BrunaCavalcanti

Começou sem meias palavras, foi quando eu te vi passar pela primeira vez, seu olhar em meu olhar e nós dois começamos a nos amar.

Inserida por BrunaCavalcanti

Hoje eu queria te contar um segredo, queria te falar um pouco mais de mim. Como eu queria te prender de qualquer jeito, para poder te fazer feliz, feliz. Hoje eu queria te contar da minha vida, dos meus sonhos e palavras perdidas, pensamento em você, estou num beco sem saída. Falar dos planos e da saudade, te dizer que minha única vontade é ter você. Será que eu consigo te falar dos meus desejos, cada beijo que eu já imaginei, é mesmo paixão. Será que esse amor que estou sentindo, é o que me faz o tempo todo ficar rindo? Ou é ilusão? Te peço que ao ouvir minhas palavras frágeis, venha cuidar de mim e me fazer feliz. Hoje eu sonhei com você mais uma vez e realmente enxerguei que eu sem você, não sou feliz.

Inserida por BrunaCavalcanti

"Sabe porque eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto? Porquê, quando eu acordo a primeira coisa que vem a minha cabeça é voce, e so de saber que voce ta comigo é motivo suficente pra ficar com um sorriso no rosto o dia todo "

Inserida por tiozim22

"Deixa eu te fazer feliz, te tornar outra pessoa; Não viva de momentos, não faça nada atoa."

Inserida por AndrePontes

"Agora bateu uma vontade de te ver, ah se eu pudesse agora mesmo, ir até onde você."

Inserida por AndrePontes

Nesse mundo as pessoas vivem cheias de certezas e paradigmas dos quais nem sabem a razão. eu não contrario tudo só tento fazer elas entenderem o outro lado ou me explicarem o dela.

Inserida por Mombrini

juro por Deus nunca vi coisa mais linda no mundo do que a flor violeta do pé de maracuja que eu plantei na cerca do meu quintal

Inserida por madiadipedro

Pretendo continuar fugindo do amor, por que nem sempre eu sei se é amor. Mais ele continua a me perseguir, as vezes disfarçado de paixão outras é só ilusão e no final quem se machuca é sempre o coração ... Pobre coitado, um errante nato que escolhe muito, e quando acerta ainda pode está enganado pois ainda depende do coração do outro lado.

Inserida por MatheusCarmezim

Que adianta ter o mar se o mar não mata tua sede?! Eu tenho a chuva que cai e mata minha sede e depois sempre vem o sol!. A verdadeira felicidade é simplesmente simples.

Inserida por Carlotta

Estar com você é como se eu estivesse em casa novamente. Sentir o cheiro da sua pele no meu nariz gelado toda manhã é como trazer de volta a lembrança de um lar na minha vida. O café da manhã a dois, os passeios no final da tarde, a manta dividida pelo frio, o som do violão por trás da ducha do chuveiro que cai sobre mim, tudo me traz de volta pro mundo, me traz a sensação de realidade, me socializa com a vida. E, mesmo que tudo pareça longe, distante com o meu coração partido pela saudade que mora em mim, eu vejo você e tudo muda de figura. Você traz consigo o meu sorriso, meus planos de um final de semana mais divertido, minha volta do trabalho com cosquinhas e lanches intermináveis, e a esperança que tenho de não estar nunca sozinha. A prova, em carne e osso, de eu nunca ter estado sozinha. Estar com você é como se eu estivesse de volta toda vez que eu encontro o seu olhar olhando pra mim. E sentir a sua mão na minha antes de dormir é como se, finalmente, eu pudesse descansar sem lembrar da falta que sinto de tudo. Você carrega no seu corpo o aconchego que eu procuro por meses e não encontro nos livros, nas músicas, nos programas de tv, nos travesseiros e nos cobertores que me enrolo todas as noites. Você tem no seu coração o amor que eu não ouso encontrar em nenhum outro, porque no seu eu tenho tudo o que eu preciso. Tudo o que quero pra mim. Tudo o que ausência nenhuma apaga. Saudade nenhuma diminui. E vazio nenhum afasta dos meus sentimentos, essa certeza de que estar com você é tudo o que eu mais quero. É como se minha casa morasse nos seus braços, e a minha felicidade estivesse guardada no bolso da frente da mochila que você traz nas costas. Estar com você, aqui ou em qualquer lugar, é uma sensação única de lar doce lar.

Inserida por KarlaMoreno

Eu redimi meus pensamentos antigos. Por alguns segundos, continuei a pensar como quando eu tinha apenas o que eu perdi hoje. Deixei uma sóbria inocência de lado. E persegui contra o vento. Meu amor perdido retornou a sua base, fazendo a incompreensão, se tornar dona de mim por completo. Vida? Qual delas. Eu vivi intenso momentos com os únicos personagens de minha confusa vida. Cada um que crio, não só o transfiro a uma ponta de caneta, ou teclado, eu o crio dentro de mim, surge uma admirável inspiração. Amor? Qual deles. Se toda vez que meus olhos brilham eu perco tudo que eu senti de tão agradável. Dom? Que dom, é meu? Não tenho dom. Eu tenho amor pelo que eu faço.

Inserida por raayandrade

As vezes eu fico pensando em como parar de mais só em pensar em parar de pensar eu já estou pensando

Inserida por texto778