Poemas sobre quem Realmente eu sou
Sinto a necessidade de receber e tratar da melhor forma os meus amigos, mesmo que eu não seja tratado da mesma forma. Sempre tentei seguir a velha receita: trate os outros como você gostaria de ser tratado.
"Não sei o que eu quero, só sei que eu quero saber o que eu não sei através do quero, para aí sim, descobrir o que eu quero nas alturas das ideias."
Me perguntaram se eu tinha medo da morte e eu respondi:
Tenho medo de que por algum descuido da vida a morte não mi encontre.
Se eu tivesse apenas mais uma chance tentaria novamente com você, mesmo sabendo que daria errado, é isso que evidência o sentimento de que tanto falo.
Hoje eu a vi passar, ela me olhou e sorriu para mim. Eu sorri para ela e queria falar com ela. Mas ela disse que não, Que talvez eu tenha outra chance.
Um dia eu morrerei. Não sei dizer quando ou como, mas sei que será sem arrependimentos. Não posso me dar ao luxo de experimentar a dor mais cruel dessa vida... mas se eu não experimentar, eu não estaria vivendo completamente.
Antes de voltar, eu gostaria de me contorcer um pouco mais e de me estilhaçar um pouco mais para que eu tenha uma desculpa para passar tempo com você. Você irá me ajudar a arrumar essa bagunça, não vai?
Não são imperfeições em sua pele, são os mais belos caminhos pelos quais eu gostaria de percorrer. Não são apenas palavras, é a arte mais pura que ouço de você. Não é apenas você, é o amor desastroso mais formidável da minha vida melancólica.
Eu sempre soube que era errado. Cada sensação profunda em minha pele poderia criar dor, mas era essa dor a única capaz de dilacerar meus pensamentos. Era uma constante guerra para descobrir o que gritaria mais alto; a agonia ou a gritaria em minha mente.
É controverso, mas quando me dizem "um lugar aconchegante" eu consigo imaginar dois tipos de cenários confortáveis. Uma cabana em meio a floresta na montanha ou a noite em uma praia tempestuosa e agitada pelas ondas... Talvez porque ambas vivem dentro de nós.
Você me conhece muito bem e isso me assusta. Me assusta saber que você sabe qual sensação eu quero, mas nunca saber o que estou disposta a fazer para ter. Você me conhece muito bem ao ponto de saber quando estou feliz, mas não sabe quando um sorriso é falso.
Eu me perdi loucamente ... capotei nas tuas curvas ..eu implorei pra não te amar tanto , não viciar assim no teu encanto ..eu implorei , eu desejei não sentir tanto ... mas vc com tua malícia malícia mulher , tua formosura , tua doçura me fez cair de quatro , me der perder o rumo , o juízo, me fez perder a hora , o caminho de volta pra casa ... e eu fui morar , fazer meu ninho no teu coração e na tua cama .. sem querer te querer tanto.. te amei perdidamente...
eu estou no mar tentando não me afogar, porém por mais que eu saiba nadar estou cansada, exausta. não sei se estou aqui por minha culpa, simplesmente estava brincando de pular onda na areia da praia e derrepente me encontrava em alto mar, sozinha no azul profundo me esquecendo nas águas. nadei por horas tentando sair e ir para algum lugar, mas era refém da maré, ainda sou. só escutava o barulho da água se movimentando e de repente um murmuro, uma voz, uma remada em meio ao vazio. olhei e não avistei nada. estaria delirando? era voz de anjo, voz de canto, luz de alguém que usava azul celeste. mar, céu, onda, desespero. o cansaço me afundou nas profundezas do que passará a ser preto. e lá encontrei, econtrei o anjo ele me levaria, mas me amava então me cantou mais uma canção eu já conhecia aquela voz, aquele rosto, aquele som, aquela vida, mas sabia que nunca poderia saber de onde. então entre por um feixe de luz ele me trouxe confiança, me deixou voltar a nadar e se foi. então de volta estava. na imensidão do Azul.
"Nossa como eu me apaixonei por uma pessoa tão incrível!. Sorridente, brincalhona, inteligente, linda. Lhe olho e vejo que você é uma pessoa tão perfeita. Sinto que não te mereço... apenas quero que você me tire dessa insegurança"
– Jordan
Todos os dias a vida me ensina,todos os dias eu aprendo com a vida, e quanto mais eu aprendo mais eu descubro que da vida nada sei...
Como o músico que não se aposenta, apenas deixa de tocar quando acaba a inspiração, eu vou continuar trabalhando até que a minha inspiração acabe.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
