Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu tive um sonho... Eu vi uma linda casa, com vista para o mar. Um pedaço do paraíso na Terra... Aquilo me fez pensar: "O que você está fazendo? Por que você não vende cada grama de ouro, cada barril de rum e compra um pouco de tempo para você?''. Eu preciso comprar tempo para mim.
Expressar seus sentimentos ou não? Eu sempre me fazia essa pergunta, mas eu sempre pensava que se expressar seria a pior coisa do mundo, tanto é que quando me perguntavam eu falava melhor não falar, pode dar errado, até que um dia eu me expressei meus sentimentos com total sinceridade, parece que eu estava precisando falar, sabe que nada é por acaso então, está aí uma grande lição, expresse seu sentimentos a quem você ama, a sua família, amigos antes que seja tarde demais, você vai sentir um alívio no seu coração se expressando, se você realmente não gosta de se expressar, escreva num caderno tudo aquilo que você está sentindo, pois você precisar achar uma solução de não guardar tudo para você, escolha as pessoas certas que você quer do seu lado, descarte as pessoas que não fazem diferença na sua vida. E sim hoje eu digo que vale muito expressar todos os seus sentimentos. Expresse-se!
Falar de mim é fácil, difícil é ser como eu, trabalhador, guerreiro, amigo e que valoriza a família. Isso é raro nos dias de hoje.
Falar de mim é bem fácil, o difícil é ser como eu. Que tal você parar de vigiar um pouco a minha vida e tentar viver a sua?
Desculpa a minha fraqueza em te procurar,em querer saber de você, dos seus dias,é que eu fiz de você a minha vida e você continua sendo. Sou fraca demais pra ficar e te dividir e fraca demais pra partir sem me importar com você.. Como eu poderia dividir algo tão valioso pra mim e como não me importar também.. Eu fiz o que era certo mas meu coração precisava gritar o que sente. Sente saudade, sente vontade, sente tristeza e principalmente se sente incapaz. Incapaz de de ser vilão e te roubar ou ser um coração moderno capaz de aceitar nao te ter por inteiro. Eu me pego sorrindo ainda lembrando de cada beijo, cada olhar,toque,vídeo, cada lembrança guardada. Espero nao te chatear com as minhas palavras, é so uma pequena demostração de carinho, o carinho que eu sempre vou ter por ti,e também esperança que um dia Deus possa nos dar a chance de recomeçar e ter uma história de amor e paz.. Que você possa lembrar de mim com carinho também, e que em cada lembrança vc não se esqueça o quanto você é importante pra mim, o quanto eu desejei ser feliz com você e que meu sentimento por você é enorme.. Eu seguirei completamente e inteiramente apaixonada por você ate que a vida nos diga o que será de nós! Que Deus cuide de você quando eu não puder... Que você seja feliz mesmo que eu não possa compartilhar contigo. Que você tenha paz nos seus dias,conte comigo sempre que precisar,por que por mais que eu nao intenda algumas coisas eu sempre estarei aqui pra você.. Obrigado por cada momento mágico, por me fazer sentir tão incrível,por ser no caos a minha mulher maravilha,minha pequena,meu mulherao... Foi cedo demais pra dizer e agora ja é tarde porém eu preciso dizer mais uma vez: Eu sou apaixonadamente SUA minha princesa!🥺💔❤️💓
For: Mulher Mara'vilha.
Deve haver um motivo para o que ocorreu, mas não o acharemos neste tribunal. Se eu ficar aqui e buscar compensação ou dinheiro, então eu estaria dizendo que há compensação, mas não há. Não posso trazê-la de volta.
Vi minha vida passando como um piscar de olhos mas nunca eu deixei de te amar Pois quando e verdadeiro nem o tempo nem distância consegue separar o que foi feito para ficar juntos
EU amo te mas sinto que tu já não és o rapaz que eras já não somos o casal de antes andas bué distante e ns porque
Ser famíliar com sangue diferente do meu, eu não escolho, o universo compõe tal nota na canção convicta!
Eu tive um sonho... Eu vi uma linda casa. Uma construção grande e branca com vista para o mar e o céu azul... Um pedaço do paraíso. Eu vi aquela vista e pensei comigo mesmo: ''O que está fazendo? Por que você não vende cada grama de ouro, cada barril de rum e compra um pouco de tempo pra você?'' ... Eu preciso comprar tempo pra mim.
Demorou tanto pra chegar até aqui, e no fundo do coração, eu só espero que o futuro não dê um jeito de tirar isso novamente.
Eu releio as nossas conversas, lembrando da felicidade de quando eu as digitava. Hoje são só isso, lembranças...
Eu tento seguir a luz, eu juro..., mas as vezes a escuridão é tudo que conheço, é tudo que me estende a mão.
Quando eu penso em me priorizar me vem ela na cabeça, como se fosse um som romântico do Projota com flow de racionais, e letra de Caetano misturado com os sentimentos dos sambas de Almir Guineto, ela consegue roubar a cena dos meus pensamentos.
Todos os dias eu saio de minha zona de conforto, e preciso matar pelo menos um leão, não porque eu seja necessariamente forte, mas é que se eu não matar o leão, o leão é quem acaba me matando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
