Poemas sobre quem Realmente eu sou
O pavio, a faísca, quando encontram..causam incêndio ....
E eu nem estou falando de pavio e faísca...
As vezes Eu fico pensando poderia existir uma válvula de escape para nossos pensamentos isso nos Deixaria tão leves!!😌
As vezes eu sinto como se eu não pudesse mudar, por conta de outro alguém que me fez acreditar em quem eu não era.
Eu sempre ri tanto... E fui tão triste. O ser humano é ambíguo. A verdade é que, existem coisas por detrás da cortina daquilo que vemos e ouvimos, acontecendo. Coisas complexas demais para nossa compreensão medíocre e orgulhosa. Por que nos metemos nesses assuntos? Como somos crianças petulantes e sem entendimento! Devemos aprender, de uma vez por todas, que; Não é o conhecimento que deixa o homem esmurecido e agustiado. E sim, a sua incapacidade de mudar o que se sabe. "Pois, nem tudo o que está no alcance de nossas mãos, podemos de fato, pegar."
Independentemente dos meus progenitores, mesmo que eu soubesse que algumas pessoas quisessem que eu me tornasse aquilo que desejassem, eu não poderia satisfazê-las, pois ninguém é obrigado a ser ou fazer o que os outros querem. Cada um nasce para ser o que é, em sua única vida.
Tudo que eu preciso para me sentir bem é um livro na mão que aquece o coração. Dar uma volta pela cidade e ver se encontro minha felicidade.
Eu me pergunto... Será que você ainda tem medo "ESCURO E PALHAÇO", ou será que seus medos mudaram?..
Quando eu estiver à deriva, diga ao mundo que resta-me apenas um mês, e assim todos moverão céus e mares, fazendo o impossível para me salvar.
Eu sei o que é ser resiliente, trabalhar e sonhar. Então, se eu conseguir inspirar alguém a seguir seus sonhos, isso é o bastante para mim.
Eu queria ter palavras pra descrever, porque doi tanto pensar em você . Na balança das emoções o desequilibrio e constantes. Venha, desarme minha tristeza com seu sorriso, já não sou mais aquele jovem de coração puro, mais que não sabia certo o que era amar. Venha desarme minhas duvidas com seu olhar, se acaso você se sentir perdida e ai que você vai se encontrar . Sabe sou feito de sorrisos e olhares baixos, sou mensageiro das relíquias viajante do tempo, olho pro céu, meu pensamento voa . Vejo na imensidão a mais bela estrela . Parece que ela sabe tudo que estou sentindo. Vou soprar ao vento. Que te leve um recado meu. Dizendo-te
Que ainda estou apaixonado, Não consigo te esquecer. Boa noite
Você é a pessoa que completa minha vida e preenche meu coração de alegria. Às vezes, eu não sei sequer explicar o que é isto que sinto, mas seu amor é o que me acorda todos os dias com um sorriso no rosto e paz no peito. Eu amo você mais do tudo que existe neste planeta!
Eu nunca precisei colocar o pé na frente de ninguém e nem denegrir ninguém para que eu pudesse sobressair .
se eu não poder ser o lápis que desenha sua felicidade, serei a borracha que apagara a sua tristeza❤️
Amor vc é o centro dos meus sentimentos , quando vc sente raiva com algo eu fico com raiva de mim mesmo pois não pude ajuda vc ,quando vc está triste pois alguém magoou vc eu fico triste pois não fui capaz de fazer vc feliz, quando vc está mal com algo eu também fico mal , o q eu quero dizer é q quando vc sente algo eu também sinto o mesmo, mesmo q vc sinta medo, raiva, tristeza, mágoa, ciúmes, eu sinto tudo isso com vc.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
