Poemas sobre quem Realmente eu sou
É mais facil eu mudar de cidade mudar de igreja mudar o ambiente que vivo abandonar tudo de que parar de servir a Deus e voltar para o mundo!
De todos os carinhos, o que eu mais gosto é o abraço, porque além de envolver, acolher e proteger, ele diz sem falar nada tudo que nós precisamos escutar.
Dizem que o dinheiro não traz felicidade e eu acredito que não traga mesmo. Em tempos de comodismo e delivery, provavelmente ele manda buscar.
Se minhas pétalas caírem deixarei teu vento levar. Que quando na tristeza eu me fechar, que antes da primavera acordar eu possa provar: Que o tempo em tuas mãos está.
Todos os dias eu acordo ciente de que, quanto mais gente eu tento salvar, mais inimigo eu vou fazer.
Eu acredito em aproveitar essa segundas chances, só não acredito que todo mundo vai perceber ou aproveitar essa oportunidade desta vez.
Alguém que simplesmente vai embora sem se despedir e sem concluir, eu duvido que um dia esteve realmente conectado.
Mensagem: Mamãe não me aborte!Mamãe, Mamãe, não me destrua assim! Era eu o filhinho escolhido, Para alegrar nos momentos sofridos, de angústias e de dor. Eu seria um doutor, Cursaria faculdades Pois O Papai de Verdade, Tinha escolhido pra mim. Seria seu defensor, Iria lhe proteger, Mas você não deu ouvidos, lhe aumentando o sofrer. Que pena, Mamãe! Que desventura! Porque não pensou um pouquinho? Não confiou mais em Deus? Pois pra você me escolheu, Para ser bem mais cuidada; Seria Mãe respeitada, Mas o meu sonho, morreu.
Dá-me forças para eu poder superar-me a cada dia no merecimento de receber as suas bênçãos, a sua luz é a responsável para que eu não caminhe nas trevas, vem de vós a verdeira paz Senhor, reconhecendo a sua misericórdia, imploro, perdoa os meus pecados, olhai por todos os meus amigos, irmãos de fé, esteja nos nossos lares, nós abençoando hoje e sempre. Amém!
Minhas cartas são dirigidas aos leitores de corações. Porque eu também escrevo com o coração, não com a mão. Não é pelo desejo de ser lido que coloco palavras no papel, mas sim pelo amor de escrever. E quem escolher caminhar por essas linhas também será acolhido com o mesmo carinho com que criei cada palavra.
Enquanto indivíduos, orbitamos em torno do nosso eu interior, mas coletivamente giramos em torno de um universo repleto de possibilidades.
Hoje eu vi que o que falta aqui, eu sempre tive com vocês. Me ensinaram sempre o que é que tem valor, a me aquecer no frio e a sombra no calor.
Eu mudei, comecei a acordar mais cedo e ir caminhar, resolvi ir ao trabalho sem reclamar, comecei a treinar e manifestei meus sentimentos aos meus pais, falei o quanto eu os amos, acho que demorei para perceber várias coisas simples que teriam feito toda a diferença antes, percebo o quanto fui imaturo ou sentimental ao tomar aquela decisão.
Essa noite eu sonhei que meus pés tinham rodinhas, aí entendi que minha alma é leve e que ser grata atrai bençãos sem medidas 🌿🌹💜✨🌻
E mais uma vez o ano está acabando, o tempo passou tão rápido, e como sempre eu continuo me arrependendo de não ter aproveitado os momentos, o bastante...
Mulher não tem que se dar ao respeito, eu ja nasci com ele.
Voce é que tem que se dar ao respeito e me respeitar independente da situação ou em qualquer situação.
Ando confuso com muita coisa ultimamente. Mas tem uma coisa que eu sei. Não há força neste mundo que possa te controlar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
