Poemas sobre quem Realmente eu sou
Hoje vou além das cenas que vejo da janela do meu quarto. Eu estava como um pássaro na gaiola, livre pra ver, mas presa para agir.Por muitas vezes deixaram até a gaiola aberta, mas tive medo de ir adiante. Nenhum pássaro esquece como voiar, basta apenas consertar a asa quebrada.
Eu sempre fui de lembranças, lembra? Você de atos. Por isso que demorei tanto a perceber que minha memória me confunde e me ilude. Eu tinha esquecido o quanto você é desprezível ao vivo e a cores. Lembrava de você mais como um príncipe encantado mas olha onde o rio foi desaguar.
Eu quero ter a liberdade de fazer tudo que me dê prazer, que me tire da monotonia e que me desperte PAIXÃO.Cresci ouvindo meu pai dizendo que não adianta você correr atrás da felicidade. Realmente, felicidade plena é pura ilusão. A vida é mesmo como uma montanha russa.
Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
E eu te pergunto: Você senti minha falta tanto quanto eu sinto da sua, e sem a qual não conseguiria viver,
você sente ?
Acontece que eu me esforcei. Eu fiz o que deveria. Tentei trocar de foco, tocar a vida, é como dizem, seguir adiante. Eu desisti de toda vida que planejei ao teu lado, e tentei me concentrar na minha vida que me aguarda e desde o dia que te conheci, não fiz mais questão de conhecer. Eu lutei, eu me esforcei, eu tentei ser feliz. Mas não consegui sem você.
Se eu quisesse um cara que não me ligasse, não me escutasse e não pensasse em mim, você seria o meu ideal.
Enquanto eu penso em mil maneiras de te agradar, você não pensa. Então, agora tenho que pensar em maneiras eficazes de te esquecer.
E como sempre a vida tentando me derrubar , pra voce eu tenho muitas pergutnas . Porque que voce gosta de fazer isso ? É prazeroso pra você ? Porque pra mim só traz desgosto e sofrimento . Não aguentarei mais uma perda , não sei o que pode acontecer , e isso é serio !
Eu não tenho culpa se as minhas frases refletem em tuas ulceras e teus miomas. As frases por si só são soberanas, então não tome as dores para si e nem muito menos se pricipite, vá tomar os seus remédios ou descanse em paz.
…Eu poderia te telefonar no mesmo instante, perguntando com um imenso sorriso estampado no rosto: “Como você está?” Três simples palavras com uma infinidade de expectativas. E você ainda sim me contaria como foi o seu dia, que havia sentido a minha falta e algumas doçuras a mais.
Talvez meu vazio não possa ser simplesmente preenchido com música boa e alguns livros. Talvez eu precise de algo mais forte.
Eu já tentei de tudo, mas não consegui. Te trazer de volta eu acho que não dá. Não tente me esquecer pois não fui tão ruim. E deixe as lembranças a tona voltar.
Hoje eu estou com uma saudade absurda de algumas pessoas! Sinto como se estivesse faltando pedacinhos no meu coração!
Antes de te conhecer, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular o tempo todo, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante... escrevia sobre os meus rotineiros dias, falava o que me dava na telha, questionava, mais eu tinha todas as respostas.
Escrevo para alimentar a pulga atrás da tua orelha. Eu dou água e a alimento – dou até um chocolate de vez em quando - quero manter sempre a dúvida na tua cabeçinha. Quero deixar sempre a perguntinha incomoda: e-se-tivesse-dado-certo?
As vezes eu acho, que as pessoas pensam que eu tenho um brinquedo no lugar do coração ou que eu faço o coração de brinquedo, mais na realidade não é nada disso.
"Um dia conheci uma pessoa, que no exato instante que eu a conheci, ja mudou completamente a minha vida, tudo me parecia ser t0Š0o lindo e t0Š0o real, e era mesmo, mais apenas pra mim, eu me dei demais me entreguei demais a ela, e era t0Š0o intensa a minha busca em ter o amor dessa pessoa, que acabei esquecendo de mim, n¨®s ficamos juntos durante quase dois meses, dois dias antes de completar os dois meses ela me deixou, e ja havia sentido que ela estava diferente comigo, eu at¨¦ previa o fim mais pra quem ama resta sempre uma esperan0Š4a, que foi em v0Š0o, pois ela sem d¨® nem piedade me tirou da sua vida, de um jeito t0Š0o cruel t0Š0o doloroso que at¨¦ hoje eu ainda tento me recuperar e curar essa ferida, ela me fez sentir o pior e menor homen do mundo, e o pior que foi por motivos dela mesmo uma decis0Š0o premeditada, ela nunca sentiu algo por mim, mais dizia que me amava, e eu sempre acreditei, mais ela me deixou, se foi de mim, me deixando s¨® lembran0Š4as de um amor que s¨® eu amei, de um sonho que s¨® eu vivi, e depois de acordar tive que seguir sem ter outra escolha, um outro caminho, caminho o qual muitas vezes me faz voltar as lembrar-me do passado!!! (Ainda te amo! D¨¦bora Dias)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
