Poemas sobre quem Realmente eu sou
Qualquer pessoa, empresa ou governo pode gastar durante o ano mais do que recebe. Mas, eu e você sabemos que a continuação dessa atitude nos levará a ruína.
Sabe o que eu mais quero ? estar ai, do seu lado, te abraçando, rindo, contando piada, te xingando, chorando, eu só queria estar ai. Juro que se eu pudesse me casaria com você, tanta coisa, cada coisa, nossas brigas, palhaçadas, safadezas, tudo, cada segundo com você, é o momento mais especial da minha vida. Eu te amo meu anjo, te amo mais do que tudo, e não quero te perder nunca. Sabe quando você encontra um anjo ? Então, meu anjo é você.
Ja me disseram que eu tenho um sorriso lindo, mas nunca me perguntaram o que que passava por dentro, nunca perguntaram se era verdadeiro. Afinal, pra que eles iriam perguntar ? Não faz diferença mesmo.
Pequena, não chora, eu estou aqui do seu lado, não fica assim, eu não consigo te ver chorar.Eu gosto de te ver sorrindo, gosto de ver brincando, gosto de ver esse sorriso lindo que me fascina. Por favor, quando você chora, meu coração também chora. Então eu te peço, fica bem, e sempre que precisar, eu estou aqui. Eu te amo e não quero te ver assim.
Vai ser assim, eu vou ir visitar meus parentes ai, vou te ligar, agente vai marcar um encontro, eu vou chegar, te ligar, dizer onde estou, te encontrar, sair correndo, te abraçar, te beijar, depois vou segurar sua mão, dizer que te amo e nunca, nunca mais vou te largar.
Eu vou arrancar esse coração daqui de dentro e colocar uma máquina, assim, em vez de amar e sofrer, eu produzo algo e lucro.
Hey minha pequena, vai ficar tudo bem, eu estou aqui do seu lado, te protegendo, te ajudando, e não a nada que vá me impedir de fazer isso. Não quero te ver sofrer por um canalha desses, não vale a pena, ele não merece esse sorriso lindo que você tem, e eu faria de tudo, pra poder ver você novamente com esse sorriso, mas eu quero ver algo verdadeiro, que não seja para enganar. Eu sei, você sempre foi durona, divertida, engraçada, e as vezes até conseguiu ser sensível e meiga rs. Eu te juro que tudo vai ficar bem, ele não te ama, e não te merece, não cometa loucuras por ele, por que ele não vai mover nada pra te ver feliz, não fique mal. Eu posso estar sofrendo por dentro, mas se você precisar de um sorriso meu, você terá, eu estarei do seu lado, chorando com você, te apoiando, sorrindo, brincando, não importa como, eu sempre estarei ai, mesmo quando você não quiser. Eu te amo, e faria tudo pra te ver sorrir denovo.
A partir de hoje vai ser assim: Vou viver a vida do jeito que eu quero,se gostar, legal, que me sigam, se não gostar que se foda.
Mas tem hora que me da agonia, eu queria poder falar alguma coisa, mas eu travo, então fico admirando uma imagem, aquela janelinha la no msn, porque você não fala comigo ? Imagina, eu ficar te observando e do nada uma declaração sua ? seria um sonho, mas só em sonho mesmo.
Eu vou tentando até conseguir, se eu não conseguir não foi por falta de tentativas, mas sim porque o destino me quis assim...
Eu vivo pra mim, por mim, se não fosse assim minha vida não teria sentido... Minha Preocupação é zero e minha alegria é mil
Tudo o que eu mais quero em alguém éh que esse alguém me ame, olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso éh lindo, alguém que pegue na minha mão e me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico linda quando irritada, alguém que me transmita muito amor, pelas palavras, por ações, pelo olhar. Se ele tiver beleza física, tudo bem, até pq, se eu amar mesmo ele ele será a pessoa mais linda do mundo pra mim, se ele for inteligente, joia tbm, se ele for rico eu não acharia tão bom, e se ele fosse pobre assim tbm não, mas se ele fosse pobre assim eu casaria com ele, mudaria a nossa situação pois ganharia melhor que ele (provavelmente), colocaria ele pra estudar, fazer um concurso e ganhar mais dinheiro. Nunca fui de ganhar muitos presentes, nem convidada pra sair, se eu ficasse em casa assistindo filme na globo comendo pipoca e coca-cola já estaria bom, pois eu estaria com ele <3
Não sei o que essa vida quer dizer, ou melhor não sei nem o que eu quero dizer, as vezes penso que tenho a vida mais legal do mundo, dai algo acontece e me faz perceber que a minha vida é só mais uma vida que nada me diferencia de ninguém. Não que eu queira ser diferente eu só queria ter algo que me diferenciasse eu só queria poder olhar as pessoas com esse meus olhos de resseca, cansados, e dizer que não sou igual a elas. Eu vivo, mais eu não vivo bem, eu choro quando vejo as maldades do mundo tantas pessoas má nesse mundo, eu choro quando vejo uma simples e inofensiva criancinha abandona na rua pela própria mãe, se é que pode chama-la assim. Eu só queria mudar esse mundo, eu só queria dormir e acordar em um mundo melhor sem nem lembrar que o mal existe, o mal que faz as cabeças das pessoas, que magoa, que faz doer. Eu só queria poder dizer que sou diferente pelo simples fato de ter tentado mudar esse nosso mundo mal que vivemos.
Ai eu quero amar..! mas não sei como! Só sei sofrer e por que se nem tenho desejo de um sonho suponho. Sofro porque quero... reclamo porque nada sei fazer mais eternamente irei dizer foi somente você que eu amei e nunca vou esquecer!
Eu te amo, mas sei que não me ama, então eu me contento, se você esta feliz, eu fico feliz, isso pra mim esta bom, eu abro a janelinha do msn e fico olhando sua foto, e fico feliz em saber que você esta feliz, mesmo sem mim ao seu lado
Pra que eu vou viver da maneira que a sociedade acha correto? Para ser manipulada e fazer as vontades dos outros e não a minha? Eu prefiro ser feliz do meu jeito, sendo diferente, ousada, estranha. Eu não ligo para o que você vai dizer, vou viver a vida, e você se quiser, que me acompanhe.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
