Poemas sobre quem Realmente eu sou
As vezes tudo que eu preciso é de um lápis e um pedaço de papel, para expor meus pensamentos, criar ideias e quem sabe revolucionar o mundo
No começo foi difícil, foi difícil demais. Eu te vi partir e não pude fazer nada, você não queria conversar, só queria sair da minha vida, sem mais nem menos. Não entendi bem a razão, mas tive que te deixar ir, pois eu não mudaria sua decisão. Eu gosto de você, me mudastes e me fizestes achar um restinho de amor que podia haver em mim, eu só tenho a te agradecer.
Eu não te amo. Chorei quando terminamos, sorri quando voltamos, mas eu não te amo, só sinto sua falta sempre.
O que eu devo fazer pra te ter novamente?
Desculpa a pergunta, é que todo dia eu lembro de quando estávamos juntos, me lembro de todos os planos mais infantis que nós jurávamos um dia cumprir, e que deixamos de lado por bobagens. Eu amo você, posso estar com qualquer pessoa, porém, quando deito, é em você que eu penso, é com você que eu sonho, é com você. Me perdoa se te fiz algo, juro que não queria. Sinta pelo menos a metade da saudade que eu sinto.
Cansei de procurar em novos amores aquilo que só você me dava, aquilo que eu só vou achar em você, agora eu vou procurar o amor que eu mereço.
A vida centrada no Eu é rasa e com pouco sentido, pois plenitude se alcança na contemplação do todo.
Você é meu caso complicado, indefinido e permanente. Com você estarei perdido, sem você, eu de mim estarei ausente.
Eu fecho os olhos e te vejo em minhas melhores lembranças. Não é que eu morra de saudades de você, é que eu morro de saudades dos momentos que eu vivi em uma fase da minha vida em que, por um acaso, você estava presente.
Se queres ver o que sinto por Você, dei-me um violão e me mostre a lua, e eu mostrarei todo meu amor e carinho que tenho por Você.
A desilusão amorosa começa quando você diz pra pessoa amada: -Eu te amo! e Ela responde: Eu gosto de você!
Quero falar e não posso, e dormir eu não consigo. Se falar falo o teu nome, e se dormir sonho contigo.
Eu não quero matar o amor que tenho dentro de mim, eu quero acabar com toda essa mágoa que me domina. Porque a mágoa me corrói e o amor eu simplesmente redireciono pra mim.
Permita então que eu te beije, pois a saudade da sua boca e meu veneno, mas a sua saliva é meu remédio.
Charles Valente
Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.
Deixa eu te falar uma coisa, vai ter sempre alguém falando mal da sua vida, da sua conduta, do seu jeito de ser, das coisas que você faz, da sua fé ou atė daquilo que voce não fez por ai, infelizmente é algo inevitável, vai ter sempre alguém insatisfeito achando que você não é tudo aquilo que ele pensou. Tem pessoas que inventam uma vida pra gente e se decepcionam quando percebem que não somos o que eles queriam imaginavelmente que fôssemos, vai ter sempre alguem querendo de alguma forma chamar a sua atenção, te entristecer, te fazer desanimar através de suas maldades em atos ou palavras. Ou seremos alvo, ou seremos flor e cabe a nós sabermos lidar com estas situações desagradáveis sem nos perdermos no caminho, sem permitirmos com que a maldade de alguns tampem a nossa visão, nos faça parar, ou nos impossibilite de continuar crescendo. Saiba que você tem muito a conquistar ainda, que vai incomodar a muitos ainda mesmo que sem intenção, e que o seu tempo é curto demais pra se perder com bobagens. Avance....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
