Poemas sobre quem Realmente eu sou
As vezes lembro de coisas que eu nunca fiz,e me perco em rascunhos de cançãoes em que o sentimento da espera está em cada virgula,daquelas cançãoes.
Já faz certo tempo que eu não consigo ordenar as ideias, não consigo fechar os olhos e me desligar do mundo. A verdade é que o tempo passou e, levou com ele, tudo o que eu queria que ainda estivesse aqui.
Eu sei que a vida nem sempre é um arco-íris, que ela tem lá suas coisas ruins, seus problemas e defeitos, mas te levar de mim foi a pior coisa que a vida poderia fazer comigo. E eu daria qualquer coisa pra estar do seu lado agora, pra te abraçar mais uma vez. Eu juro.
Eu me desespero. Eu não sei mais o que faço, eu não entendo. Não entra na minha cabeça de jeito nenhum, que isso é a realidade.
Todos sempre perguntam se estou bem e, imediatamente, respondo que sim. Mas eu respondo que sim, sabendo que a verdadeira resposta não é essa.
Sei que vão continuar perguntando se estou bem, da mesma forma que eu vou continuar respondendo que sim. Só espero que um dia isso seja verdade...
Eu tenho medo de sonhar, medo de acordar daquele lugar aonde eu sempre vou te olhar e te amar sem que alguém estrague a nossa felicidade.
Só mais uma coisa, não me peça pra seguir em frente, depois que você se despediu com aquele olhar eu não tenho mais motivos pra sonhar.
Só não gosto dessa incerteza de não saber como vai ser amanhã. Mesmo que eu não saiba, gosto de pensar que sei, pelo menos um pouco. Gosto de mudanças, mas quando eu decido que as coisas precisam mudar ! Tá me entendendo ? Talvez eu só precise de terapia. Ou um amor.
Eu podia fazer mil poesias,recitar a mais palavras mais bonitas, mais nenhuma se achegaria a perfeiçaão e alegria que me dá quando eu digo um simples TE AMO
Não. Eu não nasci pra aceitar um tanque cheio de roupa.
Caso esse tanque não seja o das minhas roupas...
Só acho que não preciso ser uma outra opção quando eu quero ser a primeira.
é só isso que preciso entender.
A loucura exigiu que eu tivesse um filho; nos raros momentos de lucidez, maior desejo era exterminá-lo, a não deixá-la ganhar novo corpo.
Hoje eu acordei um pouco mais cedo do que o normal, a casa estava vazia, fazia muito silêncio, liguei a tv, sem ao menos levantar da cama, estava um pouco frio. Me cobri com meu edredom. Mas meus pés continuavam gelados. Senti sua falta, queria que você estivesse aqui pra me aquecer, queria que você estivesse aqui pra me abraçar. O frio só aumentava. A saudade mais ainda. Se você estivesse aqui, o frio ia diminuir, pois você iria me abraçar. Mas você não está. E então, resolvi levantar da cama. Escovei os dentes. Arrumei meu cabelo. E agora eu liguei o som. E a musica que tocava me lembrou você. Me lembrou do seu sorriso. Eu não conseguia me concentrar no que fazia, pois você ocupou minha mente. Não consigo evitar, tudo que eu faço me lembra você. Tudo. Absolutamente tudo. De repente o telefone toca. Meu coração dispara. Já pensou se for ele ? Me ligando pra dizer que sente minha falta. Atendi o telefone. Era meu pai perguntando se eu ia querer pastel quentinho da padaria. Eu sorri e respondi que sim. E então continuei a cumprir meus afazeres diários. Aos poucos eu fui me acostumando sem você aqui. Só sei que pensei bastante em você essa manhã.
- Eu queria te escrever para falar o que sinto quando me calo ao estarmos juntos se contentando apenas com as vibrações do corpo, os olhares atentos e luminosos e o cheiro eternizado na roupa, queria te falar dessa minha louca mania de amar errado, amar demais, e querer demais, amar demasiadamente muito.
- Eu te quero perto, bem perto, quero poder te abraçar, poder sentir o que só sinto por você, poder te amar lentamente, poder estar bem, sentir-me bem.
- Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
Hoje, não! Hoje eu não quero nada que me tire o privilégio de sentir a textura densa da vida. Nada que me faça perder a oportunidade de me perdoar pelas minhas próprias mazelas. Porque hoje o meu desejo é simples: Quero a paz lá fora para me encontrar aqui dentro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
