Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313854 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu gosto de qualquer coisa que me transporte para outro mundo. Qualquer coisa que faça sair da vida real.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu tinha defeitos, e eu, mais que ninguém, os odiava, mas aceitei eles como parte de mim e agora somos aliados.

Inserida por snapburt

"Não permita que eu goste de sua ausência, assim como gosto de sua presença"

Inserida por jomoreno

Abby me fez sentir distraído e focado ao mesmo tempo. Agitado e relaxado. Irritado e meio tonto. Eu
nunca me senti tão em desacordo comigo mesmo. Algo sobre esse sentimento me fez querer estar mais perto dela.

Inserida por kimyanjo

Eu sempre irei admirar uma MULHER DE verdade! Sabe aquela que sabe lapidar um DIAMANTE BRUTO?! Que com jeito meigo e delicado, consegue acordar aquele HOMEM de verdade que vivi dentro de um moleque irresponsável? Aquela que ajuda aquele HOMEM sem FUTURO, mulherengo, baladeiro, cachaceiro e desacreditado, a se transformar naquele HOMEM admirável que muitas gostariam de ter. MULHER DE VERDADE consegue com sabedoria, CALAR A BOCA DE MUITA GENTE! Ela consegue demostrar com atitudes, que AMOR existe, e que ele o AMOR é a presença VIVA do Criador, e quem o sente e sabe usar, consegue incentivar muita gente a mudar... À ser melhores que elas mesmas. Mulher que AMA! Não teme inveja, maldades, armadilhas... ELA simplesmente acredita. E "TUDO PODE NAQUELE QUE LHE FORTALECE". Muitas mulheres dizem que "HOMENS SÃO TODOS IGUAIS". Pois então seja você, uma das poucas que fazem a diferença.

Inserida por Ailma-IL

"Tem coisas que meu coração diz pra mim, que nem eu mesma acredito..."

Inserida por elaineribeiro81

Quando olhares para os meus olhos, não fique pensando no que eu tenho para dizer, apenas me deixe amando.

Inserida por Juarezfsales

Mas agora que ele se foi, a vida continua e eu sinto a falta como um buraco na cabeça.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu posso perfeitamente tentar aceitar e compreender tudo o que você quiser que eu aceite e compreenda em você. Eu posso até me mudar por você, desde que você não se importe que eu mude também o meu jeito de te olhar. Posso te garantir que isso muda tudo, mas se você não se importar....

Inserida por LiAzevedo

Para que de fato eu venha melhorar, me de razões, não escolhas, do contrário, eu continuarei errando por acreditar que estou absolutamente certo.

Inserida por JulioRamos

Eu pensaria duas vezes antes de respirar o ar gelado das altas montanhas. Os fios serão cortados e vou cair, não me deixe esquecer que o chão esta exatamente na posição em que se encontram as nuvens.

Inserida por DehcoKateinork

Eu nunca entendi por que ele me deixou. Eu sabia que ele gostava de mim, e por isso eu nunca entendi...

Inserida por SabrinaNiehues

Eu imaginava tanto nós dois numa casa de campo, à noite, na varanda, ouvindo Engenheiros do Hawaii...

Inserida por SabrinaNiehues

A única felicidade na minha hoje são as minhas lembranças. Lembranças de como eu era feliz e a esperança de um dia ser novamente.

Inserida por SabrinaNiehues

Se tem dia que eu não suporto nem eu mesmo, porque tenho que suportar os outros?

Inserida por paulosantos7303

Não precisa concordar com minhas opiniões, basta concordar que eu tenho meu direito de expressar!.

Inserida por paulosantos7303

Eu vou parar de parar, porque eu falo que vou parar mas não paro e ai parando de falar que eu vou parar eu esqueço que quero parar e paro"

Inserida por murilosoares

Não choro. Não corro atrás. Não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.

Inserida por LarissaSS

O que é ser bonito afinal? A Palavra fala de homens formosos em algumas passagens, mas eu nunca os vi serem favorecidos pelo Altíssimo devido à beleza estética que possuíam – beleza essa, que não dura para sempre nesse mundo. O que eu vi foi um Deus que favorece aqueles que possuem um coração reto, fiel e devoto – a Ele. Ora, se vivemos para Ele e não para homens, precisamos repensar bem o que é realmente ser bonito. Será mesmo que um corpo esteticamente bem visto pela sociedade atual é para o Senhor da Eternidade tão importante assim?
O que é ser bonito afinal? E o mais importante: com quem você mais tem se preocupado, homens ou Deus?

Inserida por bskoito

Se eu me apaixonar pela parte boa e agradável de uma mulher, sua parte ruim irá utilizar-se dessa minha fraqueza para me submeter.

Inserida por rogergaules