Poemas sobre quem Realmente eu sou
Quando eu ouvi Elvis Presley, eu soube logo que tinha que fazer música. Música é o meu deus e é o único amor que nunca me deixou. Sempre esteve lá.
Eu escuto a poesia e logo a vida se transforma no dedilhar das letras desenhadas numa folha datilografada do livro do tempo.
Que o perfume da poesia permaneça dentro de mim como um ato de fé, de paz e de amor, e que eu jamais perca a emoção de sonhar e de rir.
Se eu alongar os olhos no olhar com que olho o teu, e se os teus olhos não se demorarem nos meus, o teu olhar está por fora do dentro que habita nos meus.
Se eu ficar, deixa o meu amor entrar.
Mas se eu não mais existir, permite ao amor de alguém amar-te como o meu te amou.
Sabe oq eu vejo? Duas Borbeletas Voando... Bem serenas... E embaixo vejo uma Joania sozinha e solitária parece com vc, vc se deixou afundar no fundo do poço, por um garoto idiota qualquer, agora está aí sozinha, chateada, infeliz. Enquanto o garoto Há! Tá ficando com todas, e vc decidiu seguir qual caminho o caminho tolo, agora se anime vc é linda, bata as suas asas e voe o mais longe o possível, e veja a felicidade no seus olhos! E veja como a sua vida melhor que a dele.
Talvez eu não seja esse tal alguém que você tanto procura. Talvez eu tenha me enganado nessa caminhada. Tantos talvez em minha mente, que me sinto sufocada por pensamentos tristes.
Eu não preciso de um Rolls Royce, eu não preciso de uma casa no campo, eu não tenho que morar na França. Eu não tenho heróis do rock. Eles são desnecessários. Os Stones e o The Who não significam nada para mim; eles estão estabilizados. Os Stones são mais um negócio do que uma banda.
Eu nunca gostei de advogados, a maioria deles são impostois. Tentam demonstrar que 2+5=9, palhaçam a nossa mente e no fundo sabem que 2+5=(1+3)+(1+2) .
Quando for para o trabalho ignore o canto da sereia que vem das lojas. O seu novo mantra é: "eu preciso disso?".
Ao invés de ter um relacionamento com meu cartão de crédito eu tenho um relacionamento com alguém que me ama. E nunca me recusa.
Eu sofri muito, minha tristeza exorbitou, meu sofrimento passou dos limites para um ser humano. Mas eu tive um auge violento, tive o mundo aos meus pés, bati recordes, fui falado em todos campos. Hoje vivo na imaginação do povo. Sou personagem do planeta bola.
"Apenas diga algo que me faça feliz que eu lhe direi qual o segredo para fazê-la(o) feliz, é algo tão simples pois apenas sinta seu corpo, sua fé, sua alma e o seu ser te guiando até o amor."
"Vou encontrar você em meus sonhos e quando eu acordar verei que esse sonho era na verdade uma realidade."
"Um simples bom dia, pode ter o mesmo significado de um Eu Te Amo na vida de alguém, julgue menos e faça a diferença."
"Eu poderia apenas escrever uma canção mais não vou fazer isso, pois, sempre quando estou com você eu me sinto em casa novamente e faz com que eu me sinta inteiro novamente e até mesmo um pouco mais jovem e mais engraçado que o meu normal, Deus coloca as pessoas certas em nossas vidas por um curto período de tempo ou por um longo, nunca saberemos isso ao certo, pois, ele tem planos maiores para a vida de cada um, não importa o que aconteça nós devemos amar ao outro como a si mesmo, tendo atitudes inesperadas, gestos inexplicáveis e até mesmo fazendo o outro sorrir, pois, isso é o que mais importa, a felicidade não depende somente do que você tem dentro de você e sim o que você consegue enxergar no outro que seria ver que você não é diferente dele e sim teve histórias diferentes que o fizeram ficar desse jeito, viva, ame, sorria, seja ousado(a), persista, insista, se conforme, se informe e faça acontecer, seja você mesmo(a), siga sempre em frente, tente dar o seu melhor sempre, pense positivamente sempre, agradeça por cada dia que você vive, agradeça por cada sopro de ar de vida que você tem, seja uma pessoa leal e verdadeira consigo mesma para ser também com o outro, sorria para as pessoas que você não conhece, nós somos irmãos e irmãs, vamos lutar por um mundo melhor, vamos pensar no futuro, vamos tentar ser voluntários com quem mais precisa, não vamos ser ingratos com quem tentou nos ajudar e não demonstramos nem mesmo um afeto, um gesto de carinho faz toda diferença na vida do outro, pois, não sabemos o que ele(a) passam em seu dia a dia, pense em ajudar e tenha a atitude em executar, não faça isso por interesse e sim por altruísmo, seja você mesmo, não tente ser uma pessoa que você não é apenas para impressionar alguém, tenha fé para prosseguir a sua caminhada pela longa jornada chamada vida, um dia seremos pó, não seremos lembrados por aparência e sim por ter uma alma nobre."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
