Poemas sobre quem Realmente eu sou
É tão difícil parar de pensar em você, por mas que eu tente não consigo você não sai da minha mente.
Se tu quiser me amar eu só tenho a oferecer a ti meu bem, meus versos inversos,imersos na minha melancolia.
Se eu fosse um sequestrador sequestraria o teu coraçao e o manter no cativeiro do meu coraçao por resto da vida sem exigir nenhum resgate. E sabes porque?...pelo amor que tenho por te.
"Amor é uma relação de alma única; eu em ti e tu em mim; compartilhamento dos nossos comigo e contigo dos meus e teus; porque nada existe entre; somente somos".
Eu sei, é complicado... Aquele carinha lindo do sorriso estonteante não te quer mais e está sendo difícil aceitar essa verdade não é? mas pense: " você precisa incorporar o seu amor próprio." Eu sei que está com vontade de implorar pra ele ficar mais um pouco. Sei que parece que ninguém vai substituí-lo, mas vai sim. "Ninguém é insubstituível e amor não se pede, tem que ser espontâneo." Se valorize, você não foi criada pra ser capacho de ninguém. Não te quer? lhe dê os parabéns e mande logo sacramentar apagando a velhinha. Por que a vida? ela continua...
Eu Prefiro Ser Criança Do Que Moleque, Por Que Moleque Tira Lagrimas E Criança Conquista O Seu Sorriso
Que saber uma coisa que incomoda o sistema religioso atual? se você não tem um diploma.. Eu não tenho nenhum diploma. Eu me pergunto: será que essa é a igreja de Jesus Cristo, antes de se tornar ambiciosa pela prosperidade. Essa é a igreja de Jesus Cristo antes de ser tornar musculosa pela organização. A questão não é se nós conhecemos a palavra de Deus, a questão é: será que conhecemos o Deus da Palavra?
E se Ele não estiver comigo,eu não quero seguir,só nEle encontro sentido! Deus,meu Senhor,Pai e melhor Amigo! Todas as demais coisas são detalhes do sEu amor por mim e da minha fidelidade para com Ele... Tudo tem um pra quê e porque,com Ele no fim tudo dá certo e se encaixa no plano perfeito!
O amor não é dizer simplesmente eu te amo, é ficar quando todos te dizem para partir, é esperar mesmo se o tempo passar, é lutar mesmo se sua força acabar, é mudar por quem VC ama. O amor é uma jornada longa e valiosa então ame com se fosse a última vez.
É eu sei que nossos corações doem quando ficamos longe do nosso amor.Mais saiba o que é verdadeiro sempre permanece, pode acontecer o que for, mais o amor sempre continuará
a vidar e cheia de barrancos,altos e baixo,mas vejo quando olho para o seu eu lembro que eu tenho Deus do meu lado, lembro de voce que sempre esta comigo seja longe ou perto poquer voce nao sai da minha menti.
Se eu force um perfumer, eu te perfumava toda com o meu amor! essa e para uma menina que eu amor GEYSA
E por todos os dias eu espero pelas bênçãos do alto, porque tenho a certeza de que, Deus não faz uma obra pela metade. A obra de Deus, é perfeita!
A vida é minha, se eu quiser apagar e reescrever, eu apago e reescrevo, se eu quiser continuar a escrever, eu continuo escrevendo, se eu quiser parar de escrever e simplesmente esquecer o livro, eu paro de escrever e vivo a vida.
Eu só queria beijar-te, tirar fotos bonitas contigo, rir de coisas malucas contigo, apresentar-te a dona Paula, minha mãe, levar-te as festas, andar de mãos dadas pelas ruas contigo. Mas agora eu quero matar-te por me fazeres ter esses sentimentos e pensamentos oníricos
Normalmente, não costumo a sustentar vícios. Ou melhor, eu não sustento vícios de ninguém. Basta os meus !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
