Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu devia ter uns sete a oito anos quando acalentei um bebê e ele dormiu em meus braços. Foi a primeira sensação em que percebi o quanto um simples gesto nos faz sentir importantes para as pessoas, para nós mesmos e para o mundo. Experimente essa sensação e sinta esse momento mágico
Eu, em uma canoa sem leme vagando em águas sem direção, fugindo das ilhas que exortam o mau na busca de um porto seguro que transborde paz.
Eu, correndo e brincando na chuva sonhando em crescer um dia e ganhar o mundo, nem cheguei crescer como sonhei para ver a grandeza em maldade num mundo que já foi perfeito.
Por vezes eu pensava que amar demais machuca, mas sabe o que descobri deixar de amar machuca mais ainda....O não sentir nos torna vazios em tal dimensão que não sabemos distinguir!
Eu não sei porque todo mundo te reprende por seus erros. O humano erra. Todos nós já fizemos algo que merece ser passado nas Vídeocassetadas.
A coisa mais Triste que eu ja vi,foi o meu Amor me dizendo que não quer mais me Amar,isso acabou comigo,eu ouvi a dizer e meu mundo desabou,agora a perdir por completo,por mais que eu tenha a Amado dia após dia,eu errei e continuei a insistir nos mesmos erros,o engraçado que você se arrepende quando perde tudo,e isso dói.
Você sabe qual a diferença entre você e meu cachorro, é que meu cachorro eu cuido e você eu desprezo.
Eu acho tão engraçado a falta de vergonha na cara de certas pessoas que só te chama quando precisa de ti.
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
我愛你 Eu sei, tá estranho, né? Mas é só pra te dizer que eu te amo também em outras línguas.
Ricardo F.
Se eu pudesse dar uma dica para relacionamento daria a seguinte: se você está com alguém,permaneça! Nao fique como macaco, pulando de galho em galho, afinal os galhos sao os mesmo, talvez o erro esteja no seu pulo.Cultive o lugar que você está, ele pode tornar sua morada
Eu não sei o que fazer ou o que pensar, não sei mais ficar bem, se isso é tudo o que faço, então porque continuar? Não faz sentido.
Eu só queria passar o dia aqui deitado na mimha cama, mas sempre vem alguem me expulsar dela, me obrigando a viver, me forçando a fazer o que eu não quero... Então diz por que não me deixam, por que tem gente que precisa de mim, por que tem que me obrigar a viver aqui onde tudo é dor?
Tu me valoriza, porque achar um cara igual eu não é fácil, bom, falta beleza, mas o resto tem tudo, tudo de pior na humanidade...
Eu poderia dizer mil palavras, eu poderia te dar mil razões. Mas, resolvi dizer-te só uma coisa: O seu lar é o meu coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
