Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313319 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu acredito no amor, independente se vou recebê-lo de volta, pois o que me faz sentir amada é saber amar!

Inserida por larissadias489

Eu não perco o encanto do mundo por causa de meia dúzia de pessoas que não conseguem enxergar a mesma
beleza que eu !

Inserida por Claybom

Eu gosto de você e te aceito como vier, com idéias que talvez eu não aprove,mas vou respeitar. Se for assim, te quero como amigo, caso contrário, a porta da rua é serventia da casa.

Inserida por Claybom

Tem gente que precisa de 7 dígitos na conta para ser feliz, eu só preciso de um bom abraço e um belo sorriso.

Inserida por lucassoares

Como eu sempre disse..."Você é maluco". E nós dois juntos somos mais que amantes, somos amor!
Bom dia!

Inserida por belandrei

Pode me machucar, eu não ligo, pois já estou tão ferido que já nem sinto mais dor.

Inserida por gabrielhernany

Eu só me reencontro quando eu me perco, é estranho viver assim, mas é assim que aprendi a viver. A vida passa muito rápido, tenho pouco tempo para arrependimentos, por isso vou continuar vivendo cada minuto como se fosse o único.

Inserida por alphmatt

Eu desci para essa terra para ser protagonista de tudo que eu me proponho a fazer.

Inserida por EduardaSilva9

Se eu te der o mundo e você dizer,apenas preciso de você,eu te pergunto onde viveremos nosso amor

Inserida por franckalves

Quando eu pensei que a coisa não podia piorar, vem a vida e me surpreende e estou eu aqui "inédita" por ter caído de novo na mesma situação problema que me acompanha anos e anos.

Inserida por AlessandraAraujo

Eu pensei que estava pensando algo,mais fui me ver,vi que não tinha nada a se pensar,apenas a se fazer!

Inserida por LAPYERRE

Nunca diga amanha eu vou conseguir diga apenas,porque eu não consegui hoje analise seu erro

Inserida por franckalves

Meu Deus, que eu não me perca da verdade, mesmo quando estiver cercada por mentiras. Amém!

Inserida por hansza20

Eu acredito que dentro de todo ser humano existe uma orquestra completinha; pronta para ser tocada por um maestro.

Inserida por AnaTerezaATAB

E eu vou sentir isso...vou sentir até o dia em que te desculpar. Por que nesse dia vou te enviar luz, amor e felicidade, seja para com quem for, nesse dia vou estar em paz, vai ter começado minha paz, mas talvez quando perceber, você não goste, talvez deseje que o tempo volte, talvez até lamente o tempo perdido. Nesse tempo vou te afirmar sem temor que meu sentimento é diferente, e não deixa de ser amor.

Inserida por Gijaaney

"O que a vida tem reservado para mim, por mais que eu queira que outros vejam a visão, jamais a verão."

Inserida por KeniaMartinez

AH SE EU PUDESSE ARRANCAR DE DENTRO MIM ESSE "ALGO" QUE ME FAZ REVIRAR A NOITE INTEIRA PRA LÁ E PRA CÁ. AH SE EU PUDESSE VOLTAR SEGUNDOS, MINUTOS, HORAS, DIAS, SEMANAS, MESES. AH SE EU PUDESSE DIZER À AQUELA PESSOA QUE PARTIU O QUANTO EU A AMAVA E INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI CHEGAR A TEMPO DO SEU ULTIMO SUSPIRO DE VIDA AQUI. AH SE EU PUDESSE TERIA FEITO CADA TEMPO QUE SE FOI PERDIDO TER VALIDO MUITO A PENA. SERIA MÁGICO. MAS SE EU REALMENTE PUDESSE VOLTAR ATRÁS EU NÃO ESTARIA AQUI E AGORA DANDO VALOR AO QUE EU TENHO. POIS FOI NA PERDA DE DIVERSAS COISAS QUE ME FIZ FORTE E APRENDI A VALORIZAR CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA. FOI NOS ERROS QUE COMETI QUE APRENDI ONDE DEVO ACERTAR. FOI NAS BATALHAS DIÁRIAS QUE ME FIRMEI COM MEUS PÉS NO CHÃO. E FOI QUE PERCEBI QUE SEM TER PASSADO POR TUDO QUE PASSEI NESSA VIDA, EU NÃO SERIA ESSA VENCEDORA. MAS ACIMA DE TUDO ISSO, COLOQUEI DEUS NA MINHA VIDA E O DEIXEI MORAR EM MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE. E ISSO ME FEZ FORTE, INVENCÍVEL. E TODAS AS VEZES QUE EU PENSEI EM DESISTIR ELE SUSSURROU NO MEU OUVIDO PARA SEMPRE SEGUIR EM FRENTE, QUE ELE ESTAVA AO MEU LADO. (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

"Mundo líquido: Hoje eu acordei mais sensível que nos outros dias, hoje notei que os pássaros podem voar."

Inserida por KeniaMartinez

Moço não me peça explicações, deixe apenas que eu sonhe !
Juro te devolver por inteiro mesmo me repartindo em mil pedaços.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me sentirei Matemático da actualidade se eu conseguir encontrar uma expressão Matemática para achar a felicidade.

Inserida por Furucuto